Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai Mateki

Ir para baixo

Kekkei Genkai Mateki Empty Kekkei Genkai Mateki

Mensagem por Kurogane Seg Fev 09, 2009 10:13 pm

Mateki

Kekkei Genkai Mateki Tayuya14

Os portadores desse Kekkei, utilizam como maior arma, as melodias produzidas por sua flauta. Essas melodias podem dar ao usuario de Mateki inumeras habilidades, dentre elas estão: manipulação de chakra, controle corporal, gengutsus e outras habilidades não citadas. Sem suas preciosas flautas, o ninja pertencente ao Kekkei Mateki, fica bastante vunerável, pois perde a capacidade em realizar qualquer jutsu pertencente a esse Kekkei.

Especialidades dos Mateki:

Manipulação de Dokis:

Doki significa Espírito Zangado, invocações extremamente utéis, porém, de difícil controle. Geralmente cegos, os Doki tem a forma humanóide, porém, são maiores e possúem algumas deformações ou marcas de tortura, tais como arranhões. Alguns possuem armas que não tem necessariamente nenhuma função em comum. São ótimos para combates de curta à média distância, sendo que graças ao seu poder em massa, um Doki, considerado fraco entre eles, pode facilmente derrubar uma árvore em questão de segundos. Podem ser invocados alguns de uma vez só, formando uma grande harmonia entre os mesmos. Além destas habilidades, os Doki podem liberar pequenos fantasmas pela boca, capazes de comer o Chakra do inimigo. Aqueles com a Kekkei Genkais Mateki podem facilmente controlar estes demônios através de ondas sonoras mescladas ao Chakra do indivíduo. Estas ondam sonoras são geralmente são provinientes de um instrumento que o usuário carrega. Os Dokis não consomem Stamina Points ao invocados.

Kekkei Genkai Mateki Tayuya10Kekkei Genkai Mateki Tayuya11Kekkei Genkai Mateki Tayuya12

Genbusoukyoku (Melodia da Manipulação do Guerreiro Fantasma)
Esta habilidade consiste em praticamente na manipulação dos Doki através da melodia emitida pelo instrumento do usuário. As ondas sonoras liberadas pelos mesmo possuem pequena facção do Chakra do usuário e são extremamente necessárias para o controle dos demônios. Na maioria absoluta das vezes esses demônios são controlados apenas pela melodia e quando a mesma não está correndo pelo ar por muito tempo atacam impiedosamente o próprio usuário.

Sistema: Dependendo do nível da invocação será gasto mais Chakra para controlá-las de acordo com a seguinte tabela:
Novato - 2 de CP por turno
Experiente -4 de CP por turno
Intermediário - 6 de CP por turno
Avançado - 8 de CP por turno
Rei - 10 de CP por turno
Sábio - 12 de CP por turno
Ancião - 14 de CP por turno

Imagem do Genbusoukyoku:
Kekkei Genkai Mateki Genbus10

Makyou no Ran (Desordem dos Caçadores Demoníacos)
Após a convocação dos demônios Doki, o usuário desta tecnica irá tocar uma melodia em sua flauta que vai fazer com que os Dokis emitam um Chakra espectral de suas bocas. Esse chakra têm um desejo insasiável de se alimentar de chakra de alguém próximo. Caso consigam consumir o chakra de alguém próximo, vai diminuir o numero de jutsus que poderam ser utlizados naquela batalha, pois haverá uma diminuição considerável da quantidade normal de Chakra do adversário.

Sistema: Consome Intensidade de Chakrax3 de CP do Doki por turno. Caso acerte o golpe, será lançado um dado de 8 faces, 1d8, para resultados de 1-6 o fantasma acertou os membros mais irrelevantes do oponente, braços, pernas, etc. Para estes resultados é retirado 5% do Chakra atual do inimigo. Para resultados iguais a 7 no dado, o fantasma acertou a cabeça do alvo, absorvendo uma quantidade de 10% do Chakra atual do oponente. E para o resultado 8 o oponente foi acertado no Tenketsu Central, próximo ao umbigo, digerindo 15% do Chakra atual do Oponente.

Imagem do Makyou no Ran:
Kekkei Genkai Mateki Makyou10

Suugi Chakra no Oto

Ao tocar uma melodia em sua flauta, o usuario é capaz de estimular os Tenketsu de seu aliado, concedendo-lhe um momentâneo impulso do Chakra, ou seja, suas habilidades são levadas ao extremo por um curto periodo de tempo.

Sistema: Consome 18 de CP e 3 de SP para utilizar a técnica. Qualquer pessoa que ouvir o som da flauta, excluindo o utilizador, estará sujeita a uma bonificação em todos os seus atributos em 3 pontos. Dura somente 1 turno e os Health Points e Chakra Points não estarão sujeitos a mudança.

Imagem do Suugi Chakra no Oto:
Kekkei Genkai Mateki Menmab10

Kyoumensuzu no Kanashibari (Confinamento das Vibrações do Sino)
Consiste em utilizar o som proviniente de sua flauta para paralizar todos aqueles que o ouvirem. A paralização é temporária, e pode ser retirada através de outra técnica de base sonóra.

Sistema: Consome 27 de CP e 6 de SP para paralizar todos no raio de alcance do golpe com exceção do utilizador. Paralisa por 3 turnos, a cada turno é feito um teste de Força do Usuário+1d8 x Intensidade de Chakra do Oponente+1d8+1 consecutivamente nos 3 turnos.

Kekkei Genkai Mateki Firepublicparkom0

Sousai no Ne(Som contrabalanceador)
Esta técnica serve exclusivamente para se livrar dos efeitos da técnica Kyoumensuzu no Kanashibari. O usuário que não ficou paralisado pela técnica deverá utilizar sua flauta para contrabalancear o efeito do Jutsu, liberando a todos os paralisados.

Sistema: Consome 10 de CP e 1 de SP. Libera todos os paralisados pela técnica Kyoumensuzu no Kanashibari que ouvirem o som da flauta, sem exceções.

Imagem do Sousai no Ne:
Kekkei Genkai Mateki Sousai10

Mugen Onsa (Correntes da Ilusão da Música)
O Genjutsu consiste em quando a melodia é tocada. O usuário se encontrará em uma planície vermelha inóspita. Quando, tendo seus braços amarrados, sua pele e músculos começam a derreter, causando um enorme sentimento de angústia no oponente. Devido a sensação de estar acorrentado, fora do Genjutsu, na realidade, o oponente fica com as mãos atadas, como se realmente estivesse preso.

Sistema: Consome 19 de CP por turno após usado. No teste para escapar, o usuário que usa este Genjutsu tem um bônus de 1, sendo que a cada turno desfere um dano de Intensidade de Chakra+7. Deixa o inimigo incapacitado de atacar até se livrar do Genjutsu e deixa seu Nível de Esquiva e Nível de Bloqueio nulos. O oponente pode causar um dano nela mesmo igual a 25% de sua vida atual para poder escapar.

Imagem do Mugen Onsa:
Kekkei Genkai Mateki Firepublicparkfe6

Videos da Kekkei Genkai Mateki:
Kurogane
Kurogane

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos