Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

4 participantes

Ir para baixo

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure Empty Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

Mensagem por Dio Dom maio 03, 2009 1:10 pm

Aqui os comentários da Fic da Saamy!

Tá perfeito saamy, bem escrita e melhor ainda, bem cômica, é difícil fazer algo continuar sendo engraçado ao passar para o papel, ou para internet, vc entendeu... Pra vc ter noção, a sua fic me deu vontade de escrever minha própria que, quem sabe um dia eu faça =P... Minha preguiça ainda prevalesce =P
Dio
Dio
Ninja da Folha
Ninja da Folha

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure Empty Re: Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

Mensagem por saamy-chan Qua maio 06, 2009 8:33 pm

Domo-arigato Dio-senpai pelos elogios ^^
E quando vc começar a escrever e vc ver elogios dos leitores(no meu caso leitor >.<") a preguiça passa e da vontade de escrever mais... Rolling Eyes
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure Empty Re: Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

Mensagem por Misa Chan Dom maio 10, 2009 1:44 pm

rsrsrs
adorei Saamy-chan!!!
achei engraçado ao contrário de certos usuários q eu prefiro não falar quem é (é o gui Razz)
e euu to loka pra ve o próximo capitulooo >.<
bjinhu a todos!!!
Misa Chan
Misa Chan

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Localização : São Paulo-SP
Humor : Depende do dia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure Empty Re: Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

Mensagem por Mary Kotatsu Dom maio 10, 2009 10:51 pm

Cheguei genteeeee

Bom esse tópico é para o comentário da fic da saamy então deixa eu dar minha opinião^^

A fic ficou 10, muito boa saamy tbm achei engraçado menos esse tal de gui...ele parece ser meio doido...ele é chato gente? tongue

Mary Kotatsu

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure Empty Re: Comentários - A lendária equipe 13 de Konohagakure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos