Kekkei Genkai Hiro Hebi

Ir em baixo

Kekkei Genkai Hiro Hebi

Mensagem por Savio em Sex Out 03, 2008 9:32 pm

Hiro Hebi


Esta é uma Kekkei Genkai pouco conhecida. Um de seus portadores era o grande Sennin Orochimaru, extremamente famoso pela sua força e maldade. Esta Kekkei Genkai permite com que o usuário tenha uma profunda ligação com cobras, podendo fazer diversos Jutsus utilizando as mesmas. Além disso, a aparência do usuário é parecida com a de uma cobra, possuindo pele viscosa e esbranquiçada. Possui também olhos amarelados que apesar de não serem muito bons para definição, permitem uma captação de movimento incomum. Essa Kekkei Genkai é estranha físicamente, porém, pode ser muito poderosa, ainda mais por sua rápida locomoção no solo e em árvores.


Especialidades do Clã:

Características físicas:

Corpo recoberto por escamas brancas, não influenciam em muito já que são muito mais sensíveis
Olhos ofídicos, algo extremamente incomum, toda ação que venha a requerer contato ocular é acrescida em um bônus de 1.
Músculos elásticos, proporcionam esticar qualquer parte do corpo por até Intensidade de Chakra/2 metros, isso proporciona +1 em um Nível de Ataque(NA) quando usado. Consome 4 Chakra Points (CP) e 2 Stamina Point (SP) para esticar.
Dentes proteróglitos, ou seja, possui duas presas, dentes alongados na parte anterior da boca. São dentes inoculadores de veneno, apesar de não produzirem um veneno próprio naturalmente.
Apresentam estreptostília, ou seja, podem abrir a boca em um ângulo de 180°, não gasta nada para utilizar essa habilidade.
Maior facilidade imunológica para com venenos.
Estica a língua por até Intensidade de Chakra/2 metros, sem custo de CP, e se usada pra ataque tem dano fixo igual a 4.
Contrato Kuchiyose (De Invocação) de Sangue obrigatório com as cobras, podendo invocá-las na batalha. Necessita o Kuchiyose no Jutsu e o pergaminho de invocação.

Jutsus:


Jagei Jubaku (Feitiço da Autoridade da Cobra)

Consiste em fazer com que duas grandes cobras saiam das mangas da roupa do usuário e avancem em direção aos oponentes, os prendendo.

Sistema: O usuario pode optar por utilisar uma ou duas cobras neste jutsu, gasta-se 3 de Cp e 2 de Sp por cada cobra, caso tenha sucesso em prender o inimigo, ele tera que tentar escapar a força, para isso, é feito um teste de Intensidade de Chakra(usuário) X Força(adversário)

Imagem do Jagei Jubaku:


Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.

Sistema: O usuário pode invocar até o mesmo numero de sua Intensidade de Chakra/2 de cobras para atacar o adversário, para conseguir atingir o adversário é necessário que o mesmo esteja no máximo a 3 metros de distância do usuário, cada cobra causa um dano de 2 e envenena o adversário por 2 turnos, reduzindo 2 de Hp em cada turno. cada cobra requer 4 de Cp e 2 de Sp.

Imagem do Senei Jashu:


Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Consite em uma aprimoração da técnica Senei Jashu. Neste Jutsu a quantidade de cobras aumenta, junto com o dano e distância causada pelas mesmas.

Sistema: O usuário pode invocar até o mesmo numero de sua Intensidade de Chakra de cobras para atacar o adversário, as cobras podem se esticar a qualquer distância, cada cobra causa um dano de 2 e envenena o adversário por 2 turnos, reduzindo 2 de Hp em cada turno. cada cobra requer 4 de Cp e 2 de Sp.

Imagem do Senei Jashu:


Mandara no Jin
O usuário irá abrir a sua boca liberando várias cobras. A quantidade de cobras é imensa, formando uma imensa onda de cobras. Estas cobras podem abrir as suas bocas liberando espadas para cortar o inimigo.

Sistema: Ao abrir a boca, o ninja libera no maximo Intensidade de Chakrax2 numero de cobras, que liberam espadas de suas bocas que são utilisadas para perfurar o inimigo, cada cobra requer 5 de Cp e 3 de Sp para ser criada, cada uma produz um dano de 5.

Imagem do Mandara no Jin:

Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru, consistem em invocar Yamata, uma enorme serpente de oito cabeças. Seu tamanho é gigantesco, fazendo do Manda, Rei das Cobras, líder dos Kuchiyoses de cobra, um cobra pequena perto do colossal tamanho deste Jutsu. Devido ao seu imenso tamanho a serpente pode causar tamanha destruição, capaz de arrebentar construções com um simples movimento.

Sistema: Consome 100 de CP e 60 de SP. A cobra de 8 cabeças pode dar 8 ataques consecutivos e possuirá 100 atributos no total, que serão distribuídos pelo usuário anteriormente.

Imagem do Yamata no Jutsu:



Umare
Técnica de regeneração onde o usuário irá abrir a boca, por onde sairá um outro dele, deixando apenas a pele, carapaça, do corpo que saiu. Esta técnica irá regenerar totalmente o usuário e pode evitar vários danos.

Sistema: Regenerará todos os Health Points, em troca de metade do Chakra e Stamina totais.

Vídeo da Kekkei Genkai Hiro Hebi:
avatar
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum