Pericias Atléticas

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Pericias Atléticas

Mensagem por Mitsuhide em Dom Out 05, 2008 12:05 pm

Atléticas

Acrobacia (Física/fácil) 7 pontos
Esta é a habilidade de realizar proezas acrobáticas e ginásticas, rolar, tomar tombos, etc. Deve-se fazer um teste para cada truque que você tenta. Esta perícia pode ser conveniente em uma aventura; andar na corda bamba, pirâmides humanas e trapézio, todos têm aplicações práticas. É de fato que um ninja ja possui essa habilidade. Mais com essa perícia você ganha um bônus de +1 em qualquer tentativa de esquiva que seja realizada com um mínimo de acrobacia (avaliação do GM) e tentativas de ataques (+1 em dex), com acrobacias, também ganharão bônus.

Arremesso (Física/fácil) 7 pontos
Esta é a perícia geral de arremessar qualquer coisa que você consiga apanhar. Ela ajuda tanto na precisão, quanto na distância. Há diferença dessa perícia para a habilidade adquirida "arremesso com kunai", é que a perícia arremesso abrange tudo o que você puder ter em mãos, seja uma faca, palitos ou qualquer outra coisa cabível de arremesso.
Bônus de +1 de destreza em qualquer arremesso.

Sincronia: (Física/média) 8 pontos
Você sabe alternar muito bem seus movimentos, pois possui um talento único para sincronizar seus movimetos. Seus golpes em taijutsu são bem elaborados, seus golpes com espadas são quase perfeitos, seu equilíbrio é fantástico. Você só não é considerado um gênio por que em ninjutsus e genjutsus você é normal como qualquer shinobi.
Bônus: em lutas corpo a corpo e combates com armas você sempre vai se sair bem independente da habilidade do adversário você consegue dar conta do recado. Mas se o
adversário possuir 40% a mais de taijutsu, você não terá tanta facilidade em acompanhá-lo no corpo a corpo.
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