Clã Sabaku

Ir em baixo

Clã Sabaku

Mensagem por Kurogane em Dom Out 05, 2008 10:15 pm

Sabaku


Clã extremamente antigo da Vila Oculta da Areia que utiliza a areia tanto para ataque, quanto para defesa.Membros desta comunidade não treinam muito a sua resistência e força pelo fato da areia poder protegê-los quando quiserem e poder matar até os mais fortes Shinobis com poucos movimentos. Não se sabe ao certo a origem desse clã, porém, rés a lenda que a quase 1000 anos atrás, Shukaku, o Deus da Areia, atacou a região onde hoje se localiza a Vila da Areia. Dizem que os ancestrais deste Clã conseguiram selar uma parcela do Chakra de Shukaku em um jarro e agora eles selam parte do Chakra do "Deus" em membros do Clã, dando a eles o poder de controlar a areia. Este jarro hoje em dia é encontrado na sede do Clã e protegido por habeis guerreiros da comunidade. Dizem que o Clã Sabaku logo irá acabar pelo fato de terem usado quase todo o Chakra do jarro, porém, de acordo com a lenda Shukaku volta de 1000 em 1000 anos, então eles vêem esta aparição como a única oportunidade de livrar o Clã Sabaku da extinção.


Mudanças Especiais na Ficha:

Membros deste Clã começam um jogo com um grande jarro feito de areia que serve para carregar a mesma. Isto visto que sem areia, os Jutsus deste Clã se tornam todos inutilizáveis. Ao criar a Ficha este jarro deverá ser adicionado na parte de Equipamentos Iniciais.

Imagem do Jarro:
Especialidades do Clã:

Membros do Clã Sabaku ao nascerem ganham um jarro onde podem armazenar areia. Além disso, graças ao Chakra de Shukaku instalado em cada membro, podem controlar a areia em que carregam para defesa, ataque e para seus Jutsus. Aqui serão citadas as manipulações possíveis de areia sendo que quando o usuário quiser utilizar areia era flutuará em volta dele.

Manipulação:

Pode-se utilizar areia como ataque, lançado um forte ataque contra o oponente. Consome 4 de CP e 1 de SP por ataque, sendo que cada ataque desfere um dano igual a Intensidade de Chakra do usuário-2.
Pode se usar areia como defesa, podendo formar paredes para se defender dos mais variados tipos de ataques. Utilizar a areia para se defender consome 4 de CP 1 de SP por parede, sendo que o HP da mesma é igual a Vitalidade do Ninja.
Pode se usar areia para criar pontes, pilares e outros objetos de apoio também, sendo que estes objetos não flutuam. Consome 3 de CP e 1 de SP a cada 5 metros de comprimento do objeto por turno.
Pode ser utilizado para prender os pés do inimigo, impedindo a sua esquiva. É feito o teste normal de acerto para tentar prender os pés, caso consiga o inimigo terá o seu Nível de Esquiva anulado. Esta ação demora 2 turnos para ser preparada, isto pelo fato de ter que aproximar a areia sem que o inimigo perceba, o que ainda pode falhar. Consome 5 de CP e 1 de SP e funcionará apenas no turno do usuário após o inimigo ser preso.

Jutsus:

Suna Shurikens (Shuriken de Areia)
O usuário moldará areia com seu Chakra transformando-a em um projétil semelhar a um Shuriken. Este Shuriken será mais poderoso que um normal devido ao acumulo de Chakra em sí e poderá causar um bom dano ao oponente.

Sistema: Consome 4 de Chakra Points(CP) e 2 de Stamina Points(SP) para cada 3 Suna Shurikens criadas. Cada Suna Shuriken proporciona um dano de Intensidade de Chakra-2 e as chances de acerto são reduzidas em 1/4.

Imagem do Suna Shurikens:


Suna Bunshin no Jutsu (Clone de Areia)
Utilizando seu Chakra, o usuário irá moldar um clone de areia com a aparência que quiser, geralmente a sua. Este clone não pode ser usado para confundir devido ao fato que é extremamente visível que é feito de areia. Não é necessário fazer selos para criá-lo e esse clone fica somente limitado ao Taijutsu.

Sistema: Consome 5 de CP e 3 de SP sendo que após o terceiro turno em que permanesce feito consumirá 1 de CP do criador. Possúi todos os atributos iguais do criador com exeção da Agilidade, que igual a 3 e do HP que igual a 8. Este clone não pode utilizar Jutsus, apenas golpes normais e armas de arremessos, que por sinal não vem com eles.

Imagem do Suna Bunshin no Jutsu:


Daisan no Me (Terceiro Olho)
Consiste em tapar o seu olho e concentrar a areia em único ponto para comprimí-la até formar uma pequena esfera. Esta esfera graças ao Chakra se tornará um olho, permitindo com que o usuário enxergue por um ângulo que seus olhos normais, no momento, não conseguem. Devido a concentração não pode ser utilizado em movimento e é geralmente usado em conjunto com o Jutsu Suna no Mayu, para enxergar além da cúpula do Jutsu.

Sistema: Comsome 2 de Chakra Points(CP) e 1 de Stamina Points(SP) por turno em que é usado.

Imagem do Daisan no Me:


Sabaku Fuyuu (Areia do Deserto Flutuante)
Utilizando a sua habilidade de controlar areia o usuário irá compactar a areia e depois levitá-la, fazendo-a forte o suficiente a ponto que aguente o seu peso, formando uma espécie de pequena ilha que levita. Esta areia poderá flutuar com liberdade e o usuário poderá ficar livre de qualquer ameaça no solo. Este Jutsus não pode ser usado para viagens.

Sistema: Cada "ilha" pode carregar no máximo uma pessoa e consome 3 de CP 1 de SP por turno.

Imagem do Sabaku Fuyuu:


Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Cria uma fina e quase invisível camada de areia sobre a pele do usuário. Esta camada dará uma boa proteção ao usuário, porém, restrigirá um pouco seus movimentos. Não pode ser vista por aqueles que não possúem Doujutsu e com um golpe forte é quebrada e irá rachando, se transformando em areia.

Sistema: Consome 3 de Chakra Points (CP) e 1 de Stamina Points (SP) a cada turno para manter o Suna Yoroi em funcionamento. Absorve metade do dano de qualquer golpe desde que não seja quebrada. Diminui a Agilidade do usuário em 2.Tem um total de HP igual a 10 e o contato com a água pode revelá-la e dar mais uma penalidade à Agilidade do usuário de 1.

Imagem do Sabaku no Yoroi:


Suna Shigure (Chuveiro de Areia)
Fará com que a areia levite e após isso caia de pouco em pouco no inimigo, como uma chuva de areia, incobrindo-o. Esta chuva é extremamente forte sendo semelhante a várias agulhas que perfuram ou apenas machucam o corpo do oponente.

Sistema: Consome 7 de CP e 3 de SP, causando um dano de Intensidade de Chakra/2+7 concede um bônus de 1 ao Nível de Ataque do usuário.

Imagem do Suna Shigure:


Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Utilizando a areia de seu jarro, o usuário irá fazer com que a mesma se aproxime do oponente e vá subindo o seu corpo, prendendo-o dos pés a cabeça. Caso sucessivo, o oponente ficará totalmente imobilizado e incapaz de utilizar qualquer movimento.

Sistema: Consome 10 de CP e 6 de SP inicialmente, após isso será cobrado 5 de CP e 1 de SP por turno para mante-lo. Deixa o inimigo totalmente paralisado, anulando seu Nível de Ataque, Esquiva e Bloqueio. Caso o inimigo queira escapar, será feito um teste de Intensidade de Chakrado Usuário+1d8xForça do Oponente+1d8. O usuário também ficará incapacitado de fazer qualquer ação se não manter o Jutsu ou utilizar o Sabaku Sousou. Após o usuário utilizar este Jutsu o turno dele estará acabado.

Imagem do Sabaku Kyuu:


Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)
Este golpe costuma a ser definitivo. Consiste em, após utilizar o Sabaku Kyuu e prender o inimigo no mesmo, pressionar a areia que o circunda até esmagá-lo completamente. Este golpe é extremamente violento e costuma a fazer com que jorre sangue para todos os lados.

Sistema: Consome 12 de CP e 6 de SP, causando um dano fixo de Intensidade de Chakra+10. Este golpe requer o Sabaku Kyuu ou o Sabaku Rou ativo, e após a sua utilização será desfeito.

Imagem do Sabaku Sousou:


Suna no Mayu (Casulo de Areia)
Consiste em utilizar toda a areia para formar uma esfera que conterá o usuário. Esta esfera de areia terá a capacidade de defender a maioria dos golpes e além disso é capaz de formar espinhos de areia em seu exterior quando um oponente se aproxima.

Sistema: Consiste 15 de CP e 4 de SP, sendo que o HP desta barreira é igual a Vitalidade+12 e cada espinho custa mais 4 de CP e 1 de SP para utilizar, sendo que, devido ao fato do usuário não saber nada do que ocorre no exterior, possui um Nível de Ataque reduzido em 4.

Imagem do Suna no Mayu:


Gokusamaisou (Enterro da Prisão de Areia)
Consiste em fazer dá terra em volta do usuário uma espécie de areia movediça, restringindo os movimentos do inimigo. Pouco a pouco o usuário será encontrado à vários metros de profundidade esmagado pela gigantesca pressão do solo.

Sistema: Consome 25 de CP e 15 de SP para utilizar, sendo que possúi uma penalidade de 1 no Nível do Ataque, porém, o Jutsu ficará ali até o momento em que o usuário saia de sua área alcance, permitindo com que o usuário possa arremessar o oponente lá mesmo após ter errado o Jutsu. Após alguém ficar preso no Jutsu será feito um teste de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8xForça do Oponente+1d8+2, caso o usuário não consiga escapar de primeira serão feitos nos próximos turnos mais dois testes, sendo que no primeiro a Força do usuário será decrescida em 1 e no segundo em 2. Caso este Jutsu seja concluído o oponente morrerá automaticamente.

Imagem do Gokusamaisou:


Suna Raishin (Agulhas do Raio da Areia)
Consiste em formar agulhas de areia com um formato peculiar para a captação de qualquer golpe de natureza elétrica. Estas agulhas receberam o golpe e, se o golpe não ultrapassar a sua capacidade, neutralizá-lo.

Sistema: Consome 16 de Chakra Points(CP) e 5 de Stamina Points(SP) do usuário. As Agulhas diminuiram o dano de qualquer golpe de essencia elétrica em Intensidade de Chakra+5, sendo que este golpe elétrico não pode conter manipulação de forma, fazendo deste golpe inútil contra todos os tipos de Chidori, inclusive o Raikiri.

Imagem do Suna Raishin:


Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku)
Conhecido como Saikou Zettai Bougyo (Defesa Absoluta Suprema), esta técnica visa parar ataque incaminhados. Consiste em juntar todos os mais fortes minerais do solo e juntá-los à areia, que, pressionados pelo Chakra, dará forma a uma pequena forma do Demônio Shukaku que servirá como uma poderosa barreira capaz de deter a maioria dos ataques.

Sistema: Consome 20 de CP e 10 de SP. Faz uma defesa com HP igual a Vitalidadex3.

Imagem do Shukaku no Tate:


Sabaku Rou (Prisão do Deserto) - Rank B
Consiste em manipular uma enorme quantidade de areia para formar uma cúpula em torno do inimigo. Devido ao seu tamanho, desviar da mesma é extremamente difícil. Esta cúpula serve como uma versão maior do Sabaku Kyuu.

Sistema: Consome 30 de CP e 20 de SP inicialmente, após isso será cobrado 5 de CP e 1 de SP por turno para mante-lo, sendo que possúi um Nível de Ataque bonificado em 4. Caso o inimigo queira escapar deverá zerar o HP da cúpula, que é igual a Intensidade de Chakrax2. O usuário também ficará incapacitado de fazer qualquer ação se não manter o Jutsu ou utilizar o Sabaku Sousou, este golpe poderá prender até 8 inimigos. Após o usuário utilizar este Jutsu o turno dele estará acabado.

Imagem do Sabaku Rou:


Ryuusa Bakuryuu (Areia Rápida Corrente da Cachoeira) - Rank S
Seria um Sabaku Kyuu só que em escala muito maior. Consiste em utilizar os selos para fazer com que uma enorme quantidade de areia, similar a uma onda, se levante do chão e avance em direção o inimigo, afogando-o com areia. A quantidade de areia é tão grande que tem capacidade de cobrir grandes florestas e criar um verdadeiro rio de areia. Pode aprisionar diversos inimigos ao mesmo tempo.

Sistema: Consome 50 de CP e 25 de SP, causando um dano igual a Intensidade de Chakra. Bonifica o Nível de Ataque em 6 para inimigos terrestres. Deixa o inimigo totalmente paralisado, anulando seu Nível de Ataque, Esquiva e Bloqueio. Caso o inimigo queira escapar, será feito um teste de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8xForça do Oponente+1d8-3. O usuário também ficará incapacitado de fazer qualquer ação se não manter o Jutsu ou utilizar o Sabaku Taisou. Após o usuário utilizar este Jutsu o turno dele estará acabado.

Imagem do Ryuusa Bakuryuu:


Sabaku Taisou (Funeral Imperial do Deserto)
Uma tecnica bem parecida com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Usado em conjunto com o Ryuusa Bakuryuu, o usuário tocará o chão e fará com que toda a areia utilizada no Jutsu anterior se comprima e esmague o usuário devido a enorme pressão do ataque. Pode atingir mais de um oponente de uma só vez.

Sistema: Consome 30 de CP e 12 de SP, causando um dano fixo de Intensidade de Chakra+25 Este golpe requer o inimigo preso no Ryuusa Bakuryuu.

Imagem do Sabaku Taisou:


Kuusa Bouheki (Parede Protetora, Céu e Areia)
Graças a sua habilidade de levitar a areia, o membro deste Clã, após chegar à um alto nível de controle pode controlar uma enorme quantidade de areia para proteção. Esta quantidade é tão grande que pode até proteger uma Vila inteira dos mais poderosos golpes. Devido a imensa quantidade de areia, este Jutsu consome uma grande quantidade de Chakra.

Sistema: Consome 50 de CP e 30 de SP. Faz uma defesa com HP igual a Vitalidade+32, pode defender várias coisas ou pessoas simultaneamente.

Imagem do Kuusa Bouheki:

Video do Clã Sabaku:
avatar
Kurogane

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum