Taijutsus

Ir em baixo

Taijutsus

Mensagem por Savio em Sex Out 10, 2008 9:57 pm

Taijutsu


Estilos de Luta:


Gouken Ryuu (Punhos Fortes)
Utilizado por uma infinidade de personagens, como o nome já diz, consiste em uma luta mais aproximada e com mais contatos físicos, pode também ser chamado de Taijutsu. Alguns adotam este como seu estilo principal de luta, como exemplo, Rock Lee, Gai, Chouji e Tsunade. Algumas diferenças que podem ocorrer entre os combates corpo-a-corpo é que algumas técnicas investem em ataques mais velozes, e outros investem na força de destruição do ataque. Embora o combate corpo-a-corpo em geral seja utilizado por todos os personagens, este passa a ser menos frequente em ninjas que utilizam técnicas de manipulação como marionetes ou até genjutsus.

Sistema: Qualquer dano causado com esse estilo amplifica qualquer dano em no máximo 3 pontos. Fazendo um estilo muito mais poderoso, em questão de Força, que os outros, porém, consome 1 de SP a cada golpe.

Imagem do Gouken Ryu:



Rakanken Ryuu (Punhos Alcançadores do Nirvana)
Um estilo um tanto potente, variado do Gouken Ryuu. Com este estilo, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos., ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente s eusa os pés com este estilo.

Sistema: Todo dano de Taijutsu pode fazer com que o inimigo voe longe, ou fique atordoado. O usuario desse estilo ganha a vantagem do atordoamento do estilo. Fazendo com que cada golpe com o dano acima de 5 cause um efeito atordoante no oponente não acumulativo, dificultando a esquiva do mesmo em 1. Consome 1 de SP a cada 2 golpes.
Imagem do Rakanken Ryuu:



Suiken Ryuu (Punhos Bêbados)
Em português, punhos bêbados. Esta técnica só pode ser utilizada quando embreagado, o usuário passa a se mover com mais imprevisibilidade, e o seu corpo relaxado realizada movimentos mais elaborados. As únicas aparições desta técnica são na luta em que Rock Lee acidentalmente bebe saquê durante seu combate com Kimimaro e posteriormente em uma das sagas fillers.

Sistema: Esse estilo de luta garante 3 de Agilidade, 2 de Força e 1 de Destreza. O Suiken Ryuu não tem restrição de idade. Requer algo com alto teor alcólico, tal como Saquê, que faz com que o estilo dure 5 turnos, ou um Bombom de Rum, que faz com que o estilo dure 2 turnos. Não é acumulativo e nem pode ser reativado. Cada golpe consome 1 de SP e após o efeito o usuário fica de ressaca, tendo uma penalidade de 2 em seu Nível de Ataque, Bloqueio e Esquiva durante 3 turnos, se bebeu Saquê, ou 1 Turno, se comeu um Bombom de Rum.

Imagem do Suiken Ryuu:

avatar
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taijutsus

Mensagem por Savio em Sex Out 10, 2008 10:00 pm

Sennen Goroshi (Mil anos de dor)
Sennen Goroshi é uma técnica na qual o ninja forma o selo do tigre e enfia seus dedos no ânus do adversário. Porém, a tecnica original consiste em usar esse "ponto cego" do corpo para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio. É por isso que só costuma a ser utilizada nos oponentes mais fracos ou desavizados.

Sistema: Não se utiliza nenhum Chakra Points (CP) ou Stamina Points (SP) nesta técnica. Tem uma penalidade de 1 para acertar. Quem sofrer ela se sentirá realmente humilhado e as pessoas em volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois. Faz com que o sofredor voe longe quando utilizado os dedos.

Imagem do Sennen Goroshi:



Dainamikku • Entorii (Dinâmica • Entrada)
Golpe comum, porém, mesmo tão comunal, não foi esquecido, nem tão pouco superado. Afinal, o que mais efetivo do que uma bela voadora? Consiste em, através da força e velocidade, conceder uma poderosa voadora no oponente, fazendo-o voar longe.

Sistema: Consome 5 de SP. Garante um dano igual a Força do usuário.

Imagem do Dainamikku Entorii:


Senpuu (Furacão)
Utilizando a sua velocidade e agilidade o usuário concederá um chute lateral girando, podendo ser utilizado tanto no ar quanto na terra. O chute geralmente visa a parte superior do corpo do oponente, tal como o rosto e o peito. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Senpuu para a Vila da Folha, Kiri Senpuu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 7 de SP. Garante um dano de Força somada a 3.

Imagem do Konoha Senpuu:


Reppuu (Vento Violento)
Consiste em dar um chute baixo, visando a parte inferior do corpo do oponente. O usuário irá conceder um chute rodado visando as pernas do oponente, vulgarmente conhecido como rasteira. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Reppuu para a Vila da Folha, Kiri Reppuu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 7 de SP. Causa um dano igual a Força somada a 2. Caso o golpe seja sucessivo é lançado um dado de 4 faces, para o resultado 1 o oponente é derrubado e recebe uma penalidade de 2 para a Esquiva do próximo golpe utilizado no turno.

Imagem do Konoha Reppuu:



Dai Senppu (Grande Furacão)
Variação do Senppu, consiste em tentar encurralar o oponente concedendo diversos chutes rodadas visando a parte superior do corpo do mesmo. Podem ser aplicados pulos entre outros tipos de movimentos auciliares para aplicar os chutes. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Dai Senppu para a Vila da Folha, Kiri Dai Senppu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 16 de SP. Garante um dano de Força por chute. São concedidos no máximo 3 chutes, sendo que caso acerte um, os posteriores na técnica não poderão mais ser esquivados.

Imagem do Konoha Dai Senppu:


Kage Buyou (Dança das Sombras)
Técnica onde o usuário se lmovimenta quase que instantâneamente atrás de um oponente que se encontra no ar. Esta técnica visa se posicionar avantajadamente perante ao oponente, também é necessária para o uso do Shishi Rendan e do Omote Henge. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Dai Senppu para a Vila da Folha, Kiri Dai Senppu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 1 de CP e 5 de SP. Movimenta-se para trás do oponente, concedendo uma penalidade em sua esquiva igual a 1. Concede também mais 3 de dano ao próximo golpe seguido desta técnica. Requer com que o oponente esteja no ar.

Imagem do Konoha Kage Buyou:


Shishi Rendan (Combo do Leão)
É uma poderosa sequência de golpes aérea que visa terminar com o oponente no contato ao chão. Após utilizar o Kage Buyou para se encontrar atrás do oponente, que se localiza no ar, o usuário desfirará uma sequência poderosa de golpes, sendo que o último, quase que contra o chão é um poderoso chute giratório com toda a força, fazendo com que o oponente bata no solo bruscamente.

Sistema: Consome 21 de SP. Causa um dano igual a Força somada a 13, já contando o contato ao solo. Requer o uso do Kage Buyou anteriormente.

Imagem do Shishi Rendan:


Shoufuu (Vento Crescente)
Chute que visa a mão, ou até mesmo a arma do oponente, cujo objetivo é o de desarmá-lo. Também pode ser utilizado no oponente, o atirando longe. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Dai Senppu para a Vila da Folha, Kiri Dai Senppu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 7 de SP. Se utilizado para desarmar tem o Nível de Acerto bonificado em 1 e é lançado um dado de 4 faces cujo resultado 1 será concedido a sucessão do golpe. Se for para atacar diretamente o oponente causará Força 3 de dano e o mandará longe.

Imagem do Konoha Shoufuu:



Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Um poderoso Taijutsu que utiliza a alta precisão em Chakra para desferir destrutivos ataques. Consiste em concentrar Chakra no membro utilizado para o ataque e liberar esta quantidade de Chakra no exato momento do impacto. Esta combinação causa danos devastadores deixando o combate a curta distância perigoso para o inimigo do usuário que possua esta técnica.

Sistema: Consome 15 Chakra Points (CP) e 13 de Stamina Points (SP). Proporciona um golpe que resulta em um dano de Força/2+Inteligência+15 de dano. Possui o Nível de Ataque reduzido em 2.

Imagem do Oukashou:


Tsuuten Kyaku (Chute Perfurador dos Céus)
Consiste em utilizar a mesma precisão milimétrica de Chakra do Oukashou, só que desta vez em um chute martelo, que é muito mais devastador. Todo o Chakra concentrado no calcanhar do pé será liberado na hora do impacto, formando uma imensa cratera no chão.

Sistema: Consome 17 Chakra Points (CP) e 18 de Stamina Points (SP). Proporciona um golpe que resulta em um dano de Força+Inteligência+15 de dano. Possui o Nível de Ataque reduzido em 3.


Imagem do Tsuuten Kyaku:


Gouriki Senpuu (Vendaval)
É bem parecido com o Konoha Senppu, mas a agilidade e força é superior, este chute é realizado com a parte posterior da perna, transformando-o em mais devastador. Costuma a ser colocado o nome da Vila na frente do nome do ataque, para causar certo estilo e efeito de superioridade. Respectivamente Konoha Dai Senppu para a Vila da Folha, Kiri Dai Senppu para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 27 de SP. Concede um dano igual a Força do usuário somada a 21.

Imagem do Konoha Gouriki Senpuu:


Omote Renge (Lótus Inicial)
Taijutsu poderoso o qual requer a abertura do primeiro dos Oito Portões Celestiais. Ao abrir o primeiro dester portões, cancelará o limite muscular imposto pelo cérebro, permitindo com que o usuário utilize seus músculos com todo seu potencial. O golpe consiste em amarrar o oponente com bandagens, após o uso do Kage Buyou, depois dessa primeira sequência o usuário mergulhará com o oponente de cabeça para baixo até o chão, fazendo com que todo o impacto da queda se localize quase que inteiramente na cabeça do oponente. Apesar da letalidade do golpe, o impacto também acontece no usuário, que leva uma porcentagem do dano.

Sistema: Consome 2 de CP e 35 de SP. Concede um dano de Força do usuário somada a 29. Requer o uso da Kage Buyou e requer no mínimo o Primeiro Portão Celestial aberto. Do dano total causado ao oponente, 25% será causado ao usuário, que terá seu Nível de Ataque, Bloqueio e Esquiva reduzidos em 1 no próximo turno

Imagem do Omote Renge:



Ura Renge (Lótus Reversa)
O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que é nesseçário o Portão da Vida ativo durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão.

Sistema: Consome 6 de CP e 47 de SP. Concede um dano de Força do usuário somada a 37. Requer no mínimo o Quinto Portão Celestial aberto.

Imagem do Ura Renge:


Asakujaku (Pavão da Manhã)
Técnica de grande potência a qual requer o uso dos Portões Celestiais para ser utilizada. Primeiramente deve-se abrir o Sexto dos Portões Celestiais, Keimon, após isso, o usuário lançará uma rajada poderosa de golpes que, possuem sua força e velocidades influenciados pela abertura do Sexto dos Portões Celestiais. Estes golpes possuem tal força e velocidade que comprimem o ar existente na atmosfera, fazendo com que os mesmos se incendeiem e criem uma visão semelhante a do leque do pavão. O oponente, quando acertado por este ataque entre em chamas e é arremessado longe com o impacto.

Sistema: Consome 8 de CP e 58 de SP. Concede um dano de Força do usuário somada a 47. Requer no mínimo o Sexto Portão Celestial aberto.

Imagem do Asakujaku:


Raiken (Punho Relâmpago)
Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.

Sistema: Consome 6 Stamina Points (SP), garante um dano igual a Força do usuário somada a 2.

Imagem do Konoha Raiken:


Kongouriki (Poder do Trovão Dourado)
Utilizando a velocidade para aumentar o impacto do seu golpe, o usuário irá lançar seu braço em direção ao oponente em alta velocidade. O golpe visa acertar a cabeça do oponente e é forte a ponto de arremessá-lo em direção a parede.

Sistema: Consome 9 Stamina Points (SP), garante um dano igual a Força do usuário somada a 3. Não pode ser bloqueado.

Imagem do Kongouriki:


Hayabusa Otoshi (Descida do Falcão Peregrino)
Técnica extremamente letal, geralmente utilizada em grande distância do solo. Consiste em agarrar o oponente pelas costas e virá-lo de cabeça para baixo. As pernas do usuário irão intrelaçar o pescoço do usuário e seu braços irão intrelaçar sua cintura, fazendo com que na queda, o oponente abruptamente levado a aterrisar com a cabeça fortemente contra o solo. Podendo causar a morte instantânea.

Sistema: Consome 25 Stamina Points (SP). Causa um dano de Força somada a 21. Requer uma situação favorável para sua utilização, Nível de Ataque penalizado em 1.

Imagem do Hayabusa Otoshi:


Seishun Furu Pawaa (Poder Total da Juventude)
Após enviar o oponente para o alto, o usuário irá desferir um poderoso chute martelo no ombro de seu adversário, o arremessando com impacto para o chão, fazendo um grande estrago, tanto no oponente, quanto no solo em que o mesmo fora arremessado.

Sistema: Consome 35 de SP. Concede um dano igual a Força do usuário somada a 25.

Imagem do Seishun Furu Pawaa:
avatar
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum