Ninjutsus Elementais • Doton

Ir em baixo

Ninjutsus Elementais • Doton

Mensagem por Savio em Sex Out 10, 2008 10:12 pm


Doton

Doton também é conhecido como o Elemento Terra. Jutsus deste elemento são geralmente de curta distância, mas também possúi alguns golpes de média e menos ainda, de longa distância. Utilizadores do Elemento Doton podem manipular com maestria a consistência da terra, podendo deixá-la dura como ferro ou macia como argila. Graças a esta habilidade, aqueles que manipulam este elemento podem andar atráves do solo, por baixo do mesmo, criar paredes de terra como defesa ou até utilizar lama para atrapalhar o oponente. Jutsus do Elemento Doton, tem vantagem contra Jutsus do Elemento Suiton e ao mesmo tempo desvantagem contra Jutus do Elemento Raiton.

Shinjuu Zanshu (Técnica da Decapitação, Duplo Suicídio)
O usuário possui a capacidade de afastar as partículas da terra uma das outras, fazendo com que seu estado físico mude. Isto fará com que a terra perca sua resistência sólida e permita com que o usuário possa se mexer abaixo da terra. Após estiver bem abaixo do inimigo, o usuário poderá puxá-lo para dentro da terra, imobilizando o mesmo.

Sitema: Gasta-se 4 de Chakra Points (CP) 2 de Stamina Points (SP) para entrar de baixo da terra, a cada turno que permanecer de baixo da terra tem mais um gasto de 1 de Chakra Points (CP) 1 de Stamina Points (SP). Pode-se permanecer no maximo por um número de turnos igual a Vitalidade do usuário-2. O usuário ao tentar enterrar o adversário ganha um bônus de 1 ao Nível de Ataque. Para o oponente escapar é feito um teste de Intensidade de Chakra-1+1d8xForça+1d8.

Imagem do Shinjuu Zanshu:



Dochuu Eigyo (Projeção do Peixe Subterrâneo)
Alterando a distância entre as partículas o usuário ficará sob a terra, escondido, fazendo de qualquer ataque dele invisível para o inimigo. Esta técnica garante bônus ao usuário que ataca, devido a sua ocultação.

Sistema: Consome 9 de Chakra Points (CP) e 1 de Stamina Points (SP), depois tem mais um gasto de 3 de Chakra Points (CP) por turno que esta técnica continuar ativa. O usuário pode se esconder na terra sem problemas. Caso usado para ataque, garante um bônus dao Nível de Ataque igual a 2 na hora de atacar, pelo fato de o oponente não saber de onde o ataque virá. Não se pode realizar nenhum ninjutsu enquanto esta técnica estiver ativa.

Imagem do Dochuu Eigyo:


Moguragakure No Jutsu (Técnica do Esconderijo da Toupeira)
Essa técnica permite com que o Ninja se enterre e saia completamente do ângulo de visão do oponente. Essa técnica permite também com que o Ninja se mova entre a terra, permitindo uma fuga ou algo ainda mais complexo.

Sistema: Consome de 5 Chakra Points (CP) e 6 de Stamina Points (SP), a cada turno que o usuário permanecer de baixo da terra é consumido mais 1 de Chakra Points (CP) 2 de Stamina Points (SP). O usuário ganha uma bonificação de 2 em seu Nível de Ataque para qualquer ataque que ele faça saindo do solo. O usuário so pode permanecer um número de turnos de baixo da terra igual a sua Vitalidade-1, sem que fique sem ar.

Imagem do Moguragakure:


Doro Gaeshi (Transtorno da Lama)
Técnica básica de defesa para usuários do Elemento Terra. O Usuário dá uma pancada com as duas palmas das mãos no chão, de forma que levante uma parede de pedra, que pode ajudar a proteger o mesmo de um dano mortal. A defesa, porém, não é perfeita, podendo ser quebrada sem muitos problemas.

Sistema: Consome 10 de CP e 4 de SP para criar uma pequena barreira, cerca de 2,5 metros de altura por 1,5 de largura, para defesa. Essa barreira tem seu HP igual a Vitalidade do Usuário+6 e leva metade do dano para Jutsus de Água e o dobro para Jutsus de Raio.

Imagem do Doro Gaeshi :



Domu (Lança de Terra )
Depois de formar os selos necessários, o usuario irá endurecer o corpo dele usando o Elemento Terra. Isso proporciona maior defesa contra os ataques e também dará mais força nos ataques que utilizar membros endurecidos endurecido. Tal como outros Dotons, esse Jutsu, é fraco contra ataques Raiton.

Sistema: Consome 12 de CP e 6 de SP para endurecer o corpo. Isso multiplicará a Força e a Resistência do Usuário, sem beneficiar o HP, em 1,5 durante dois turnos.

Imagem do Domu:


Doryuu Dango (Mausoléu do Bolinho de Pedra)
O usuário irá separar do resto do solo uma enorme pedra, e arremessá-la no inimigo. A pedra é tão grande que pode destruir boa parte de uma floresta e ainda mais, derrubar grandes construções.

Sistema: Gasta 15 de Chakra Points (CP) e 8 de Stamina Points (SP), e caso acerte causa Intensidade de Chakra+7 de dano. Há um redutor de 1 para se esquivar, devido ao tamanho da pedra.

Imagem do Doryuu Dango:


Doryuu Heki (Barreira Estilo Terra)
Após utilizar uma complexa sequência de selos, o usuário irá expelir pela boca uma pequena quantidade de barro no chão. Esse barro, em questão de segundos irá formar uma enorme barreira, podendo defender os mais poderosos ataques. Essa técnica pode ser usada colocando as mãos no chão ao invés de cuspindo barro, dependendo da vontade do usuário.

Sistema: Gasta 17 de Chakra Points (CP) e 7 de Stamina Points (SP), a barreira possui o HP igual a Vitalidade do Usuário+17. Recebe dano dobrado para Jutsus Elementais de Raio e metade do dano para Jutsus Elementais de Água.

Imagem do Doryuu Heki:


Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra • Prisão da Cúpula de Terra
Ninjutsu do Elemento Terra cuja a harmonia formada entre o usuário ao mesmo é capaz de derrotar diversos inimigos simultâneamente. Consiste em bater as palmas da mão no chão com impacto, fazendo levantar do solo diversas rochas que circundarão o oponente, deixando-o preso na cúpula. Após tal prisão, o usuário deverá manter as suas mão ao redor da cúpula, fazendo com que o seu Chakra alimente a mesma consecutivamente, fazendo com que qualquer dano feito a mesma seja reparado gradativamente.

Sistema: Consome 15 de CP e 6 de SP para criar a barreira. Ela possi um HP idêntico à Vitalidade do Usuário somada a 12. Cada vez que esta cúpula for danificada, tanto por dentro quanto por fora, ela poderá ser restaurada consumindo 2 de CP a cada 1 de HP que será restaurado da cúpula. O usuário deverá manter as mãos na cúpula se quiser restaurá-la ou até mesmo saber se fora danificada.

Imagem do Dorou Doumu:


Doryuu Katsu (Ruptura do Estilo Terra)
O usuário irá utilizar os selos necessários e depois firmará as palmas de sua mão na terra, fazendo com que uma grande área de terra, cerca de 400 metros², se levante do solo e se divida, permitindo a passagem por essa tal área dividida, que se extinguirá, voltando a normal, assim que o usuário retirar a suas mãos do solo.

Sistema: Consome 15 de CP por turno para fazer com que certa área se eleve e, após isso se divida.

Imagem do Doryuu Katsu:


Iwa Yado Kuzushi (Destruição do Abrigo de Pedra)
Consiste em controlar as pedras de uma estrutura do ambiente para derrubá-las em cima do oponente ou de algum outro alvo desejado. Pode ser extremamente útil em uma caverna ou outras estruturas do tipo.

Sistema: Gasta-se 8 de Chakra Points (CP) e 2 de Stamina Points (SP) por pedra. Pode-se fazer deslizar um número de pedras igual a Intensidade de Chakra do usuário+2, que causam dano fixo de 10. A cada três pedras o Nível de Ataque aumenta em 1.

Imagem do Iwa Yado Kuzushi:


Doryuu Jouheki (Pousada do Estilo Terra)
Após utilizar os selos necessários, o usuário fará com que uma enorme quantidade de terra se levante do solo dando forma à uma extensa muralha capaz de aguentar os mais fortes impactos.

Sistema: Gasta 21 de Chakra Points (CP) e 11 de Stamina Points (SP), a barreira possui o HP igual a Vitalidade do Usuário+23. Recebe dano dobrado para Jutsus Elementais de Raio e metade do dano para Jutsus Elementais de Água.

Imagem do Douryuu Jouheki:


Yomi Numa (Pântano do Submundo)
Após uma combinação necessária de selos, o usuário fará com que um enorme pântano surja de uma planície de terra próxima do usuário. Esse pântano fará com que todos os inimigos em seu alcance sejam puxados para baixo, se afogando em volto à lama. Sua área é extremamente grande, capaz de submergir até mesmo uma grande invocação.

Sistema: Consome 32 de CP e 12 de SP para criar uma área pantanosa com cerca de 300 metros². Os inimigos deverão fazer um teste de acerto, com penalidade de 3, caso percam serão subjulgados à um teste de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8 x Força do Usuário-4+1d8. Caso o usuário perca, o inimigo se livra, caso ganhe, o inimigo ficará preso, ganhando penalidades em seu Nível de Ataque, Nível de Esquiva e Nível de Bloqueio, variando com a situação, mas geralmente reduzidos à zero. O teste será feito nos próximo 5 turnos com uma penalidade de 1 acumulando em cada turno para o usuário. Caso o oponente não consiga sair mesmo assim será afogado e terá uma quantidade de turnos igual à sua Vitalidade/2 para escapar, mas não terá direito a fazer mais o teste.

Imagem do Yomi Numa:



Iwa Nadare (Avalanche de Pedras)
Após utilzar os selos requeridos, o usuário, que se encontra em um ponto elevado de uma montanha ou coisa semelhante, fará com que diversas pedras caiam em cima de seus oponentes, esmagando os mesmos.

Sistema: Gasta-se 3 de Chakra Points (CP) e 1 de Stamina Points (SP) por pedra. Pode-se fazer deslizar um número de pedras igual a Intensidade de Chakra do usuário, que causam dano fixo de 5. Cada pedra possui o Nível de Ataque reduzido em 1.

Imagem do Iwa Nadare:


Doryuu Taiga (Corrente do Rio de Terra)
Após utilizar os selos requeridos, o usuário fará com que uma superfície composta de terra, sob a qual o oponente se encontra, se liquidifique, formando um pequeno rio de lama. Esse rio, em superfícies inclinadas pode fazer com que o oponente se locomova alguns metros contra a sua vontade.

Sitema: Gasta-se 7 de Chakra Points (CP) 4 de Stamina Points (SP). É feito um teste de acerto, que possui um Nível de Ataque bonificado em 1. Caso acerte, qualquer Teste que o oponente faça que necessite a locomação será reduzido em 2.

Imagem do Doryuu Taiga:


Shichuu Tensou (Funeral Divino de Quatro Pilares)
Esse Jutsu é utilizado em conjunto com o Jutsu do Elemento Raio Shichuu Shibari. Consiste em levantar quatro grandes pilares com a terra da localidade. Esses quatro pilares irão rodiar o alvo que, com o Jutsu do Elemento Raio será atacado em todas as direções por fortes correntes elétricas transmitidas pelos pilares.

Sistema: Consome 12 de CP e 2 de SP para criar cada pilar. Os pilares tem cerca de 20 metros de altura e se caírem em cima de um oponente causam um dano igual a 30.

Imagem do Shichuu Tensou:


Doryuudan (Projéteis do Dragão de Terra)
Após utilizar os selos necessários, o usuário fará com que a cabeça de um dragão, formada em uma superfície de terra, apareça, e lançe projéteis de lama pela sua boca, que acertam o inimigo com grande impacto.

Sistema: Gasta 8 de Chakra Points (CP) e 5 de Stamina Points (SP) para criar o dragão e mais 2 de CP por projétil. O dragão invocado lança um número de projéteis pela sua boca igual a Intensidade de Chakra do usuário, com o limite de 7 projéteis. Cada projétil causa um dao de Intensidade de Chakra+3.

Imagem do Doryuudan:


Tsuchi Kairou (Corredor de Terra)
O usuário irá socar o solo com impacto fazendo com que pedras se ergam e façam um corredor em torno do oponente, aprisionando o mesmo e o obrigando a seguir a direção que queira.

Sistema: Consome 17 de CP e 12 de SP para criar o corredor. É feito o teste de acerto normal para ver se o usuário, caso tente escapar, consegue escapar do corredor ainda antes que ele se forme, porém, nesse teste, sua esquiva é prejudicada em 1.

Imagem do Tsuchi Kairou:


Kouka no Jutsu(Técnica do Endurecimento)
O Ninja irá primeiramente mesclar seu corpo com as rochas ao redor, fazendo uma grande e resistente estrutura ao seu redor, fazendo das rochas apenas uma extensão de seu corpo. Essa técnica fará com que a Resistência e Força do usuário aumentem drásticamente, porém, causam uma penalidade em sua Agilidade.

Sistema: Consome 15 de CP e 6 de SP para endurecer o corpo. Isso multiplicará a Força e a Resistência do Usuário em 2,5, sem mudança em seu HP. A Agilidade do usuário é reduzida pela metade.

Imagem do Kouka:


Otoshi Buta (Alçapão)
Consiste em fazer com que uma pedra extremamente grande com um formato animalesco surja logo acima do oponente e caia sobre o mesmo, esmagando-o facilmente como todo o seu tamanho e massa.

Sistema: Consome 60 de CP e 32 de SP. Causa um dano igual a Intensidade de Chakra+44 e tem um Nível de Acerto bonificado em 1 devido ao tamanho.

Imagem do Otoshi Buta:

avatar
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 29
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário http://narutovip.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum