Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus Elementais • Katon

Ir para baixo

Ninjutsus Elementais • Katon Empty Ninjutsus Elementais • Katon

Mensagem por Mitsuhide Sex Out 10, 2008 10:19 pm

Ninjutsus Elementais • Katon Imagemx
Katon

Katon também é conhecido como o Elemento Fogo. Ataques deste elemento são geralmente de longa distância. Este elemento costuma a ser próprio de ataque, sendo geralmente uma rajada de fogo usada pela boca. Jutsus do Elemento Katon tem vantagem contra Jutsus do Elemento Fuuton e ao mesmo tempo desvantagem contra Jutus do Elemento Suiton.

Ninjutsus Elementais • Katon Imagemc

Endan (Bola de Fogo)
Técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento Fogo. Seu princípio é o básico de todas as técnicas de fogo, Chakra Elemental acumulado no peito e depois liberado pela boca em forma de uma não muito grande bola de fogo.

Sistema: Consome 5 Chakra Points (CP) e 2 Stamina Points (SP), caso acerte o inimigo, terá um dano fixo de Intensidade de Chakra+3.

Imagem do Endan:
Ninjutsus Elementais • Katon Chouoodamarasengana

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Técnica a base do Chakra Elemental de Fogo cujo princípio é semelhante as outras, porém, possui um certa importância ao Clã Uchiha. Consiste em um conjunto de selos somados ao ato de armazenar o Chakra Elemental de Fogo em seu peito, depois depositá-lo em sua boca e exalá-lo imediatamente. Isso dará forma a uma poderosa rajada constante de fogo, que destrói tudo à sua frente. Depositando uma quantidade de Chakra grande o suficiente para a rajada não precisar se alimentar constantemente, pode-se lançar a bola de fogo em direção ao inimigo, aumentando as suas chances de acerto. Para aqueles do Clã Uchiha, quando um membro pode utilizar este Jutsu, manipular o fogo, é o rito de passagem para a idade adulta, não referente a tempo de vida, e sim a maturidade e poder.

Sistema: Consome 5 de CP e 3 de SP e possui o dano inicial de Intensidade de Chakra+3. Pode se adicionar mais 3 de CP e 2 de SP para aumentar o dano em 3. Pode se gastar mais 6 de CP para lançar a rajada de fogo em direção ao inimigo, diminuindo as chances do mesmo de escapar em 1.

Imagem do Goukakyuu no Jutsu:
Ninjutsus Elementais • Katon Raiga-19

Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)

Esse Jutsu não é como a maioria dos Jutsus de Fogo, que costumam a ser lançados em uma única rajada. Housenka no Jutsu é um Jutsu que consiste em uma sequência de selos, seguida pelo ato de expirar pela boca várias pequenas bolas de fogo que podem causar grande dano. O ninja pode esconder também dentro de cada bola de fogo, Shurikens e outras armas, camuflando-as.

Sistema: Consome 3 de CP e 2 de SP por bola de fogo. Cada bola de fogo causa Intensidade de Chakra de dano, podendo liberar o mesmo número que a Intensidade de Chakra de bolas de fogo por turno. Caso o usuario esconda alguma arma camuflada e a mesma atinja o adversario, o dano da arma é adicionado ao dano da bola de fogo. Se apos a arma ser camuflada na bola de fogo e o mesmo se extinguir por algum motivo, dependendo do caso a arma continua seu trajeto em direção ao adversário e o atingi com o bônus de 1 no Nível de Ataque.

Imagem do Housenka no Jutsu:
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba12

Ryuuka no Jutsu (Técnica Fogo do Dragão)
Um Jutsu de fogo de extremo poder. Devido à grande quantidade de Chakra utilizada no mesmo, seu fogo intenso é capaz de distroçar as mais fortes defesas. Porém, para esse Jutsu possa ser guiado até o oponente, deve ser conduzindo por objetos inflamáveis, tal como madeira, fios, entre outros.

Sistema: Consome 10 de CP e 4 de SP, causando Intensidade de Chakra+8 de dano. Possui um Nível de Ataque diminuído em 1.

Imagem do Ryuuka no Jutsu:
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba13

Ninjutsus Elementais • Katon Imagemb

Dai Endan (Grande Bola de Fogo)
Variação do Endan, porém, utilizado em uma escala imensamente maior. Seu princípio é o mesmo em seu antecessor, Chakra Elemental acumulado no peito e depois liberado pela boca em forma de uma rajada de fogo, porém, a diferença é que este golpe possui uma constância, tornando a sua área de ataque maior e seu fogo ainda mais poderoso devido à quantidade de Chakra utilizada.

Sistema: Consome 12 de CP e 6 de SP, causando o dano de Intensidade de Chakra+10.

Imagem do Dai Endan:
Ninjutsus Elementais • Katon Chouoodamarasenganac

Karyuu Endan (Projétil da Chama do Dragão de Fogo)
O usuário expirará pela boca uma grande e rápida rajada de fogo que vai trilhando o chão em alta velocidade até chegar no inimigo. No meio do percurso, o rajada de fogo tomará forma de um grande dragão de fogo que engolirá o inimigo.

Sistema: Consome 7 de CP e 3 de SP, o usuário faz os selos e em seguida cospe um dragão de fogo. As chamas causam Intensidade de Chakra+7 de dano. Devido ao seu tamanho, o inimigo ganha um redutor de 1 no Nível de Esquiva (NE). Além disso, este golpe não pode ser bloqueado, só esquivado.

Imagem do Karyuu Endan
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba15

Haisekishou (Acumulo de Cinzas Flamejantes)
O usuário, após utilizar os selos requeridos irá expirar pela boca uma "névoa" de cinzas. Assim que o usuário quiser, geralmente quando o oponente já está envolvido pelas cinzas, ele pode bater os dentes, fazendo as cinzas entrarem em combustão, queimando toda a área envolvida.

Sistema: Causa Intensidade de Chakra+8 de dano. Consome 12 de CP e 3 de SP, atinje uma área de mais ou menos 25m² em forma circular, possui um Nível de Ataque bonificado em 1 devido ao seu tamanho. Essa névoa irá durar 2 turnos em lugares fechados e 1 em lugares abertos. Diminui o Nível de Esquiva para todos que estão dentro dela em 1.

Imagem do Haisekishou:
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba16

Zukokku (Dor Picadora de Cabeças)
Como a maioria dos Jutsus a base de fogo, a diferença, é quando expiram este Jutsu, ele atinje o local com grande velocidade ocupando grande área. Essa chama também é extremamente poderosa em impacto, destruindo tudo em seu caminho.

Sistema: Consome 17 de CP e 7 de SP e causa Intensidade de Chakra+15 de dano, primeiramente a chama tem uma área de 900 metros² em frente do usuario, assim podendo atingir até mesmo amigos. O adversário sofre um redutor de 1 no Nível de Esquiva devido ao tamanho do golpe e de sua velocidade.

Imagem do Zukokku:
Ninjutsus Elementais • Katon Gofuuvh6

Gouryuuka no Jutsu (Técnica de Fogo do Grande Dragão)
O usuário irá canalizar seu Chakra Elemental no peito para poder usar este Jutsu. Depois disso, expirará pela boca liberando grandes bolas de fogo em formato de cabeças de dragão. Estas bolas de fogo são de extremo poder e alcance, podendo, além de causar sérias queimaduras, quebra estruturas de concreto com grande facilidade.

Sistema: Consome 20 de CP e 9 de SP por bola de fogo, causando um dano de Intensidade de Chakra+20 cada uma. Pode se utlizar até Intensidade de Chakra/2 bolas de fogo.

Imagem do Gouryuuka no Jutsu:
Ninjutsus Elementais • Katon Chouoodamarasengana

Ninjutsus Elementais • Katon Desconhecido

Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Valsa da Névoa)
Após os selos requeridos e o armazenamento de Chakra Elemento Fogo no peito, o usuário irá expelir uma grande rajada de uma densa névoa. Esta névoa ofuscará a visão de todos em sua área. Caso a mesma entre em contato com a menor quantidade de fogo, toda a área que havia coberto se tornará uma imensa quantidade de densas chamas.

Sistema: Consome 12 de CP e 5 SP, criando névoa inflamável que ocupa uma área de aproximadamente 5 metros quadrados. A névoa aumenta o dano de Jutsus a base de Fogo que a atingirem em 3, atingindo todos que estiverem dentro da área. Caso não seja um Jutsu que produza a explosão, o dano é de Intensidade de Chakra+5. Reduz em 1 o Nível de Esquiva de todos que estiverem dentro da névoa. A névoa dura 2 turnos e logo se dispersa, caso o usuário não faça a mesma explodir neste periodo de tempo, acaba desperdiçando seu Chakra. Em ambientes abertos, tais como florestas, campinas, montanhas, entre outros, o Jutsu durará apenas o turno em que foi utilizado.

Imagem do Kasumi Enbu no Jutsu:
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba11

Hibashiri (Fogo Corrente)

Uma técnica de fogo um tanto quanto diferente, invés do Chakra ser acumulado no peito para ser expelído pela boca, o Chakra dessas técnicas é utilizado em torno dos pés do usuário, logo, este fogo irá pegar uma grande velocidade e irá circundar o inimigo, aprisionando-o.

Sistema: Consome 12 de CP e 6 de SP e o fogo irá circundar o inimigo. Caso o oponente tente não ser cercado pelo fogo, terá uma penalidade de 1 no teste. Caso algum usuário tenha contato com o fogo, terão o dano de Intensidade de Chakra+5. Só poderá sair do territorio cercado pelo fogo caso o mesmo seja extinguido.

Imagem do Hibashiri:
Ninjutsus Elementais • Katon Hibashiria

Karyuudan (Projétil de Fogo do Dragão)
Jutsu especial, que necessita de uma combinação para que possa ser usado com eficiência. O usuário, ou um aliado, deverá usar Doton • Doryuudan, formando um dragão de lama que cuspirá projéteis de lama. Após desparados os projéteis, o usuário utilizará o Karyuudan, deixando os mesmo projéteis de lama pegando fogo, flamejantes, maximizando o seu dano em muito.

Sistema: Consome 12 de CP e 8 de SP por sí só, concedendo um dano de Intensidade de Chakra+11. Caso utilizado em conjunto com o Doton • Doryuudan, irá causar o dano dos dois golpes, somado a 3 de dano, devido a perfeita harmonia entre os dois Jutsus.

Imagem do Karyuudan:
Ninjutsus Elementais • Katon Aoba14
Mitsuhide
Mitsuhide

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos