Ninjutsus Elementais • Raiton

Ir em baixo

Ninjutsus Elementais • Raiton

Mensagem por Mitsuhide em Sex Out 10, 2008 10:23 pm


Raiton
Raiton também é conhecido como o Elemento Raio. Este elemento é um dos mais variados em questão ofensiva, podendo servir de curta, média e longa distância. Possui também a capacidade de defesa, que, apesar de não ser das melhores, é extremamente útil, podendo até paralisar o sistema nervoso do oponente. Este elemento também possui a habilidade de amplificar o ataque de objetos metálicos tais como espadas, Shurikens e Kunais, tornando-o bem diversificado. Jutsus do Elemento Raiton tem vantagem contra Jutsus do Elemento Doton e ao mesmo tempo desvantagem contra Jutus do Elemento Fuuton.


Gian (Falsa Escuridão)
Consiste em acumular uma grande quantidade de Chakra Elemental de Raio e depois de concentrada liberá-la, causando um saída com impacto em direção ao alvo. Este ataque é extremamente poderoso e devido a sua velocidade é difícil de esquivar.

Sistema: Consome 19 de CP e 5 de SP para realizar a técnica. Garante um dano de Intensidade de Chakra+17.

Imagem do Gian:


Chidorigatana (Katana dos Mil Pássaros)
Consiste em acumular o Chakra Elemental do tipo Raio em uma espada ou outro objeto metálico para ampliar espantosamente seu poder ofensivo. Esta concentração de Chakra Elemental fará com que a arma fique praticamente com as mesmas propriedades do Chidori de cortar através de tudo.

Sistema: Consome 8 de CP e 4 de SP por turno para carregar uma arma com o Chakra Natural. Soma a Intensidade de Chakra do Usuário+5 ao bônus total de força que a arma concede ao usuário, ou ao dano que ela causa. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem da Chidorigatana:


Chidori (Mil Pássaros)
Jutsu criado pelo Jounnin de Konoha Hatake Kakashi, consiste em concentrar o Chakra Elemental de Raio na mão, e aí, quando somados a velocidade e a força do usuário viram um potente golpe capaz de atravessar a maior das defesas. Primeiramente o usuário fará os selos requeridos, depois, concentrará o Chakra Elemental e por último, correrá em alta velocidade em direção ao inimigo, perfurando-o ou perfurando qualquer objeto no caminho. Devido ao fácil contra-ataque desta técnica, o Sharingan é extremamente útil quando for usada, podendo prever os contra-ataques.

Sistema: Consome 25 de CP e 17 de SP, garantindo um dano igual a Intensidade de Chakra+Força/3+25. Esta técnica consome todas as ações do turno. Caso o oponente se esquive ou até mesmo bloqueie o ataque é concedido ao usuário uma penalidade de 2 ao Nível de Esquiva no turno seguinte. Pode-se também deixá-la acumulando por mais de 1 turno, aumentando seu dano em 1 a cada Ponto de Chakra adicionada a mesma.

Imagem do Chidori:


Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Pássaros)
Técnica que consiste em uma poderosa barreira que pode atingir diversos usuários de uma vez só. Após concentrar o Chakra Elemental dentro do seu corpo, você pode expandí-lo, levando-o para fora do mesmo. Isso fará com que diversos raios saiam do corpo do usuário, acertando os inimigos e paralisando-os ao acertar o sistema nervoso.

Sistema: Consome 22 de CP e 8 de SP para criar a barreira. A mesma possui Nível de Ataque bonificado em 2 e garante um dano igual a Intensidade de Chakra+10. Atingindo o oponente é concedida a ele uma penalidade de 2 ao Nível de Esquiva no próximo turno. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem do Chidori Nagashi:


Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Consiste em criar Senbons, agulhas, utilizando o Chakra Elemental de Raio. Estas agulhas possuem um poder de penetração extremo, podendo perfurar o oponete com um simples arremesso.

Sistema: Consome 10 de CP e 3 de SP por cada Senbon. Causam um dano igual a Intensidade de Chakra+8. Possuem o Nível de Ataque bonificado em 2. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem do Chidori Senbon:


Chidori Eisou (Lança Afiada dos Mil Pássaros)
Consiste em materializar uma longa espada utilizando o Chakra Elemental de Raio. Esta espada, como o Chidori, é extremamente perfurante, podendo cortar praticamente tudo. Devido ao seu tamanho e consistência, ela pode ser facilmente manuseada à distância, dificuldando a esquiva.

Sistema: Consome 32 de CP e 7 de SP. Garante o dano de Intensidade de Chakra+28. Possui seu Nível de Ataque bonificado em 1 e seu comprimento original de 15 metros. Será adicionado mais 1 metro a cada 1 de CP adicionado a técnica. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem do Chidori Eisou:



Raikiri (Corte Relâmpago)
Jutsu extremamente semelhante ao Chidori, seu criador foi o mesmo e seu sistema e quase o mesmo também. O Chidori consistia em acumular Chakra Elemental na mão e desferir o golpe, já o Raikiri, além de ter a maestria da Manipulação do Chakra Elemental, utiliza um certo nível de Manipulação de Forma, dando esta técnica mais poder que o próprio Chidori, fazendo uma técnica Rank S.

Sistema: Consome 30 de CP e 22 de SP, garantindo um dano igual a Intensidade de Chakra+Força/2+28. Caso o oponente se esquive ou até mesmo bloqueie o ataque é concedido ao usuário uma penalidade de 2 no turno seguinte. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem do Raikiri


Kirin (Kirin)
Este golpe necessita condições climáticas favoráveis e está muito além do domínio do Chakra Elemental, se tornando o domínio da própria natureza. Para gerar condições climáticas adequadas, o usuário necessita aumentar a temperatura dos céus utilizando um Jutsu Elemental de Fogo ou coisa parecida. A alta temperatura do céu irá formar fortes correntes de ar, gerando, ao mesmo tempo, núvens carregadas. Após isso, o usuário apenas conduzirá o Chakra Elemental de Raio até a sua mão formando uma espécie de pára-raios, conduzindo o raio das nuvens carregas em um único ponto em comum. A junção dos raios irá formar uma grande besta, também conhecida como Kirin, esta besta irá acertar o alvo, fazendo destruição extrema. Devido a sua origem natural, Kirin se torna quase impossível de desviar devido a sua velocidade, que, diferente dos raios "artificias", feito pelo Chakra do Ninja, Kirin é feito com os raios da própria natureza, tendo velocidades impressionantes.

Sistema: Consome 23 de CP somente para atrair o raio. Causa 100 de dano e faz com que o Nível de Esquiva do oponente se anule devido a velocidade do raio. Requer condições climáticas favoráveis. Requer o aprendizado do Chidori.

Imagem do Kirin:




Raikyuu (Bola de Raios)
Utilizando um par de utencílios metálicos o usuário irá causar fricção entre ambos gerando energia elétrica, que, acumulada, irá causar em uma bola de energia que pode ser facilmente arremessada em seus oponentes, causando grande dano.

Sistema: Consome 7 de CP e 3 de SP, causando Intensidade de Chakra+5 de dano por ataque. Requer um par de utencílios metálicos.

Imagem do Raikyuu:



Raigeki no Yoroi (Armadura do Golpe Relâmpago)

O usuário primeiramente necessitará uma arma metálica, ou que permita a fácil condução de eletricidade, após isso terá de girar a tal arma rapidamente sobre a cabeça, atraindo um raio. Esse raio, após acertar o usuário, formará uma espécie de armadura elétrica, que vai danificar qualquer inimigo que tenha contato direto com ela.

Sistema: Consome 7 de CP e 3 de SP por turno. Gera uma armadura formada pela eletricidade. Qualquer golpe que promova contato entre o oponente e a armadura irá gerar um acréscimo de 3 ao dano. Esta Armadura também concede um bônus de 4 na absorção. A armadura irá desaparecer no momento em que o usuário quiser, ou quando sua Stamina ou Chakra se esgotarem. Requer uma arma metálica e as condições climáticas necessárias.

Imagem do Raigeki no Yoroi:


Purazuma Booru (Bola de Plasma)
A Bola de plasma é uma técnica que faz com que o shinobi forme uma barreira elétrica. Esta barreira criará uma esfera de proteção ao redor do usuário o protegendo contra ataques. Também é possivel atacar, mesmo estando com a proteção ativada.

Sistema: Consome 11 de CP e 3 de SP por turno. A barreira irá proteger o usuário de todos os ataques desde que não zere seu HP, que é igual a 15. Recebe dano dobrado para Jutsus do Elemento Vento e metade do dano original para Jutsus do Elemento Doton. Qualquer um que encoste na barreira levará o dano fixo de 5. O usuário não pode utilizar qualquer golpe de Taijutsu dentro da barreira.

Imagem do Purazuma Booru:


Rairyuu no Tatsumaki (Tornado do Dragão de Raios)
Utilizando um par de utencílios metálicos o usuário atrairá a energia de um raio para sí, fazendo com que o mesmo venha em sua direção e circule seu corpo. Após isso irá girar os utencílios metálicos formando uma espécie de tornando com a energia do raio Esse tornado logo tomará a forma de um grande dragão que se direcionará em direção ao alvo.

Sistema: Consome 17 de CP e 5 de SP para utilizar o Jutsu. Possui uma bonificação ao Nível do Ataque igual a 1 devido a propagação de energia do ataque e um dano igual a Intensidade de Chakra+14.

Imagem do Rairyuu no Tatsumaki:


Shichuu Shibari (Quatro Pilares do Constrangimento)
Técnica utilizada em conjunto a técnica do Elemento Terra, Shichuu Tensou. Primeiramente o usuário irá fazer com que os quatro pilares da técnica suplementar apareçam. Após isso mandará uma forte corrente elétrica através deles, atingindo todos que se encontram dentro da área dos pilares.

Sistema: Consome 25 de CP e 6 de SP. Envia em direção ao alvo uma forte corrente elétrica que se propoga nas maiorias dos objetos em sua volta. Inflinge o dano de Intensidade de Chakra+19 e faz com que o oponente fique com um Nível de Esquiva reduzido em 2 no próximo turno. Quando usado por si só este golpe tem o Nível de Acerto reduzido em 1.

Imagem do Shichuu Shibari:


Raiton Kage Bushin no Jutsu (Elemento Raio, Clone das Sombras)
Consiste em utilizar a energia Elemental de Raio para criar um Clone de Sombras. Este clone é exatamente igual ao criador, além do mais possui a capacidade de utilizar todo e qualquer Jutsu do Elemento Raiton que o usuário possua. Ao ser destruído ou disperso pelo usuário toda a sua energia essencial será liberada atingindo todos ao redor.

Sistema: Consome 30 de CP e 3 de SP para criar o clone. A quentidade de Chakra do clone é de 22 e será somada a uma quantidade icógnita de Chakra que se equivale a quantida de Chakra concedida ao clone na hora em que o mesmo foi criado. O mesmo possui todas as características do usuário, inclusive os atributos. Seu HP é igual ao do mesmo divididos por 2 e seu SP é exatamente igual ao original. Ao ser derrotado se dispersa em vários raios que atingirão todos por perto causando um dano de Intensidade de Chakra+5 e causando uma penalidade de 1 na Esquiva do Oponente nos 2 próximos turnos.

Imagem do Raiton Kage Bushin no Jutsu:


Tenrai no Ôkami (Lobo do Relâmpago Divino)
Consiste em acumular o Chakra do Elemento Raio na mão do usuário para dar forma a um lobo que será criado apartir destes raios. O lobo avançará rapidamente em direção ao oponente fazendo com que toda a sua energia acumulada se dispersse quando em contato com o mesmo, agravando grande dano.

Sistema: Consome 40 de CP e 11 de SP para criar o lobo. Seu ataque é de Intensidade de Chakra+32 e seu Nível de Ataque é bonificado em 2. Consome todas as ações do turno. Se realizado com sucesso o ataque penalizará o oponente no Nível de Esquiva em 1 no próximo turno.

Imagem do Tenrai no Ôkami:
avatar
Mitsuhide

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum