Jutsus Acadêmicos

Ir em baixo

Jutsus Acadêmicos

Mensagem por Mitsuhide em Sex Out 10, 2008 10:25 pm

Jutsus Acadêmicos


Jutsus Acadêmicos são Jutsus, técnicas, ainda aprendidos na Academia Ninja. Esses Jutsus são Rank E e são extremamente simples, mas mesmo assim são usados até nos Ranks Ninja mais avançados, como Jounnin. Estas técnicas não contam Pontos de Jutsus Iniciais da ficha.


Kawarimi no Jutsu (Técnica da Troca da Posição do Corpo)
Técnica simples de Ninjutsu que permite com que o Ninja troque o seu corpo, a localidade dele, com a de um tronco, objeto, pessoa ou animal. Esta técnica permite evadir de ataques e ao mesmo tempo esconder a sua localidade, permitindo uma fuga ou um ataque surpresa.

Sistema: Consome 3 de CP e 1 de SP. O jogador utilizará e enviará uma Mensagem Particular (MP) ao mestre da luta enviando o número de turnos, sem contar o que usou, em que quer que a técnica seja ativada. Se por ventura coincidir com um ataque do oponente o usuário será bonificado em 1 em seu Nível de Esquiva. Essa técnica só pode ser utilizada 2 vezes sem descansar.

Imagem do Kawarimi no Jutsu:


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)

Cria clones ilusionários que dispersam ao entrar em contato com o oponente. Esses clones são exatamente iguais ao usuário que o criou, pelo fato de serem ilusionários, não podem atacar e desaparecem quando são atacados ou quando o usuário que os usou quer.

Sistema: Consome 3 de CP para cada clone. Requer no mínimo duas vezes o nível do oponente em clones para diminuir o Nível de Ataque, Esquiva e Bloqueio em 1.

Imagem do Bunshin no Jutsu:


Nawanuke no Jutsu (Técnica Escapatória)
Técnica extremamente básica que permite com que o Ninja escape de nós de cordas. Estes nós podem ser tanto nos braços, mãos ou pernas, o Ninja com essa técnica, provavelmente conseguirá escapar.

Sistema: Técnica passiva, seria um mero conhecimento. Quem não possui esta técnica simplesmente não consegue escapar de prisões de cordas e não será sujeito aos testes subjugados pelas mesmas.

Imagem do Nawanuke no Jutsu:


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Esta técnica serve para assumir, temporariamente, a forma de uma pessoa ou um objeto, esta técnica é ótima para espionagem e pode ser facilmente percebida por Doujutsus (Técnicas Pupilares), tais como o Sharingan e o Byakugan.

Sistema: Consome 2 de CP a cada turno em que o usuário muda a sua forma.

Imagem do Henge no Jutsu:



Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto Mágico da Invisibilidade)

Técnica de camuflagem que utiliza um manto, folhas ou outros objetos para se camuflar. Na grande maioria das vezes requer um objeto, como um manto, para conseguir se camuflar e geralmente essa camuflagem não é das melhores.

Sistema: Técnica passiva, quem não a possui não é capaz de se camuflar devidamente e será mais facilmente percebido.

Imagem do Kakuremino no Jutsu:
avatar
Mitsuhide

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum