Ninjutsus não Elementais

Ir em baixo

Ninjutsus não Elementais

Mensagem por Livios em Dom Nov 02, 2008 4:42 pm





Oiroke no Jutsu(Técnica Sexy)
Um jutsu de zueira, inventado por Uzumaki naruto. O usuário usa uma espécie de Henge No jutsu, mas com pensamentos mais sujos. Um homem que usar isso se torna uma lindí-ssima mulher nua com as caracterí-sticas dele. A mulher, se torna exatamente o contrário, um lindo homem nu com as características dela

Sistema: Gasta 2 Chakra Points (Cp) e 1 Stamina Points (Sp), essa tecnica faz com que inimigo tenha um redutor de -1 em suas ações por 2 turnos. Porém, para ter este redutor, 1d8 (Dado de 8 Lados) deve ser lançado, o redutor só irá se atribuir em resultados entre 1 e 3. Só funcionará em Ninjas nível 1.

Imagem do Oiroke no Jutsu:





Kai (Cancelar) - Desconhecido
É uma tecnica academica que permite o cancelamento de gengutsus, para que o cancelamento ocorra, o usuario tem que fazer os selos necessarios e efetuar a tecnica. O ninja também pode usar esta técnica em outro indivíduo que foi incapaz de evitar o ataque, mas para que isso ocorra, o usuario tem que tocar o ninja afetado pelo gengutsu apos ter formado os selos necessários.

Sistema: Con

Imagem do Kai:


Oboro Bunshin (Clones da Névoa)
Uma técnica de ótima utilização para confusão de um inimigo caso bem usada. Com esta técnica, o Shinobi cria um grande número de clones, Bunshins normais, incapazes de atacar, para deixar seu inimigo confuso e sem saber o que fazer ou quem atacar. O clone só pode ser destruído eliminando completamente o corpo dele, ataque que não o destruam totalmente iram somente separar o clone, dando vida a mais um clone. Qualquer dano causado ao usuário que utiliza o Jutsu resultará no desaparecimento de todos os clones.

Sistema: Gasta 6 Chakra Points (Cp) e 3 Stamina Points (Sp). O usuário então cria 40 Bunshins, todos com 1 de HP. Esses Bunshins não podem atacar e só servem para tentar confundir o alvo. O alvo ganha uma penalidade de -1 em NA devido a confusão dos clone, recebe -1 em NE devido a surpresa do ataque. Usuários com Byakugan ou Sharingan anulam o -1 do ataque surpresa. Gasta-se 4 de CP e 2 de SP para mante-lo.

Imagem do Oboro Bunshin:


Fukumi Hari (Agulhas Escondidas) - Desconhecido
Com este Jutsu, o personagem pode "cuspir" agulhas com velocidades e força de arremesso.

Sistema: O usuário gasta 4 Chakra Points (Cp) e 1 Stamina Points (Sp). O usuário cospe várias agulhas de uma vez. O dano delas é Destreza/2 -1 no Nível 1 do Jutsu, Destreza/2 no Nível 2, Destreza/2 1 no Nível 3. Não Pode ser absorvido normalmente por vitalidade.

Imagem do Fukumi Hari:


Soushuriken (Manipulação de Shuriken)
Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização da Fuuma Shuriken.

Sistema: É feito um teste do Nível de Ataque do Usuário (NA) contra o Nível de Esquiva do Oponente (NE). O dano é igual ao o de um Fuuma Shuriken normal, se o usuário quiser, em troca do dano, pode prender o oponente, dando uma penalidade de -2 na próxima rodada. Consome 0 de CP e 4 de SP, cada Shuriken a mais arremessada consumirá 2 de SP. Utiliza no mínimo 3 metros de fio. A cada 3 metros de fio a mais dará 1 de bônus ao Nível de Ataque.

Imagem do Soushuriken:


Ayatsuito (Prisão de Cordas) - Desconhecido
É uma técnica aonde o usuario usa linha de nilon ou aço para enrolar e prender o oponente, normalmente são atiradas Shurikens amarradas com a linha para ter uma melhor facilidade na execução do jutsu. O Clã Uchiha aperfeiçoou esta técnica e criou o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Sistema: Consome 2 de SP para as duas, ou uma, Shuriken lançada inicialmente, caso queira adicionar mais Shurikens consumirá mais 1 de SP. Utiliza no mínimo 2 metros de fio. O número de Shurikens lançadas será igual ao número de turnos em que o inimigo ficará preso, sendo que para ficar preso será feito um teste de NA do usuário 1 contra NE do oponente, caso queira aumentar em 1 o NA adicione mais um metro de fio. Para escapar da prisão será feito o seguinte teste: Destreza do Usuário x 5 contra Força do oponente x 1d8 1 a cada turno passante menos o primeiro.

Imagem do Ayatsuito:


Kage Shuriken (Shuriken das Sombras)
O usuário desta técnica, arremessa uma devastadora Fuuma Shurkien, porém embaixo da mesma, uma outra Fuuma Shuriken a acompanhe, sendo que a segunda por estar no ponto no chamado ponto cego, acaba surprendendo o adversario.

Sistema: Gasta 0 Chakra Points (Cp) e 4 Stamina Points (Sp). O usuário arremessa uma Shuriken normal, mas embaixo da mesma manda uma junta, escondida.
Para perceber a segunda Shuriken escondida, é lançado 1d8, sendo que resultados de 1-2 o inimigo percebe a Fuuma Shuriken escondida. A cada 15 de Intensidade de Chakra do inimigo aumenta em um número a chance de acertar no dado. O dano é fixo de duas Fuuma Shurikens, sendo que caso o inimigo falhe no teste de percepção ele irá terá seu Nível de Esquiva (NE) decrescido em 6. Requer dois Fuuma Shurikens.

Imagem do Kage Shuriken:


Shunshin no Jutsu (Técnica da Centelha do Corpo)
Técnica simples, usada por shinobis para se "teletransportar". O shinobi concentra o chakra, e então pode se movimentar rapidamente para um local próximo. Esta técnica é perfeita para fugas ou ataques surpresa, para disfarçar, alguns Ninjas usam areia, água ou até mesmo folhas para camuflar o movimento.

Sistema: Gasta 6 de CP e 3 SP, para se movimentar o mínimo possível, que é 2 metros. Ao usar esta técnica você tem um bônus de 1 em Nível de Esquiva (NE) e Nível de Ataque (NA).

Imagem do Shunshin no Jutsu:


Kanashibari (Paralização do Corpo Temporária)
Este Jutsu consiste em olhar fixamente para os olhos do inimigo, paralisando-o. Esta técnica afeta através do medo e necessita possur um Chakra extremamente maligno para usá-la.

Sistema: Consome 2 de CP e 2 de SP. Necessita Karma Negativo para usá-la, e para acertar a diferença entre o Karma do usuário e do oponente deve ser de no mínimo 20. Só pode ser usado uma vez por luta. Caso acerte, o oponente ficará um turno com NA, NE e Nível de Bloqueio (NB) igual a zero.

Imagem do Kanashibari :


Youji (Palito) - Desconhecido
Com este Jutsu, o usuario pode "cuspir" um grande palito de madeira com extrema velocidade, precisão e força contra o inimigo. Pode servir também para interceptar projéteis.

Sistema: Consome 2 de SP e tem o mesmo dano que um Senbon, só que concede um bônus de 1 no NA. Para utilizar esta técnica o usuário tem de estar com um palito ou Senbon na boca e só pode ser atirado um por rodada.

Imagem do Youji:

avatar
Livios

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Data de inscrição : 02/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninjutsus não Elementais

Mensagem por Livios em Dom Nov 02, 2008 4:56 pm



Sumi Bunshin (Técnica do Clone de Tinta)
O usuário utiliza tinta para fazer um clone exatamente igual a ele ou, dependendo da vontade do usuário, a outra pessoa. O clone pode servir para batalha, porém, caso seja ferido gravemente voltará ao seu estado natural de tinta.

Sistema:

Imagem do Sumi Bunshin:


Sumi Gasumi (Técnica da Névoa de Tinta)
Consiste em utilizar tinta para camuflar, disfarçar, uma fuga extremamente rápida. Este, provavelmente, é derivado do Shunshin no Jutsu, porém, graças a tinta o usuário tem uma maior chance de escapar.

Sistema:

Imagem do Sumi Gasumi:


Kaeru no Jutsu (Técnica da Transformção em Sapo)
Através desse jutsu Jiraya transforma um ser humano em um pequeno sapo, é uma excelente técnica para usar como ameaça para arrancar irformações do inimigo capturado.

Sistema:

Imagem do Kaeru no Jutsu:


Gamagakure no Jutsu (Técnica de se Esconder em um Sapo)

Sistema:

Imagem do Gamagakure no Jutsu:


Gamayudan (Rajada de Óleo do Sapo)
Nesse jutsu o usuário cospe certa quantidade de óleo de sapo contra o oponente, dessa forma o usurário pode complementar esse ataque com um jutsu katon, para incendiar o adversário.

Sistema:

Imagem do Gama Yu Dan:


Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) - Desconhecido
Uma tecnica bastante simples, consiste em apenas colocar 4 bombas seladas em diferentes lugares fazendo um quadrado, quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, explodindo as bombas. Caso o inimigo saia da área do quadrado antes que esteja pronto, as tarjas explodirão, mesmo contra a vontade do usuário.

Sistema: Leva quatro rodadas para implantar todas as bombas, as rodadas podem diminuir em função da quantidade de usuários que estão as pondo. O dano é fixo do número de selos instalados. O usuário que usa esta técnica não poderá dizer que esta usando esta técnica pelo fato de a percepção ser muito importante para a esquiva da mesma, o usuário terá de por as tarjas sem que o inimigo repare que está fazendo a técnica. Sendo assim o cálculo feito é NA Intensidade de Chakra X NE Intensidade de Chakra, ganhando um bônus de 2 caso o inimigo repare a técnica, caso não repare, receberá um redutor de 2. Mesmo escapando o inimigo receberá um dano fixo de 6 e a percepção deve constar no pensamento. Consome apenas 2 CP por Selo Explosivo em sua ativação.

Imagem do Fuubaku Houjin:


Hitei Mushou (Pregos Voadores Perfurantes da Névoa)- Desconhecido
Depois que formar os "ins" necessários, o usuário emitirá um nevoeiro voador de pregos pequenos da sua boca. Estes pregos pequenos podem viajar em direção do seu oponente há uma boa distância.

Sistema: Lança-se varios pregos que causam um dano fixo de 12. Usa 7 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (SP)

Imagem do Hitei Mushou:


Sanzengarasu no Jutsu (Técnica da Dispersão dos Mil Corvos)
O ninja irá fazer com que corvos voem ao redor do alvo, causando confusão com as suas formas escuras e rápido movimento, essa confusão pode dar a oportunidade para que um companheiro do usuario da tecnica, possa mover-se despercebidamente dentro do bando vestindo uma roupa escura, podendo atacar o inimigo com muita facilidade. A massa de corvos tambem pode ser usada para obscurecer qualquer recuo ninja, evitando ser atacado enquanto realiza esse movimento evasivo. Quando deixarem de ser necessários, os corvos simplesmente irão sair voando do local.

Sistema: Dá um aumento de 2 de Na e Ne para os movimentos do usuario, caso seja usada junto com um parceiro de equipe, dá 1 de Na e Ne nos movimentos dele. Gasta-se 8 de Chakra Points (Cp) e 3 de Stamina Points (SP)

Imagem do Sanzengarasu no Jutsu:


Karasu Bunshin (Clone de Corvos)
É um Jutsu no qual o usuario cria um clone composto por corvos. O clone de corvo reage normalmente, como se fosse a pessoa clonada, podendo atacar e se defender, mas ao ser atingido, o clone se disperça em vários corvos que fogem rapidamente do local.

Sistema: O Karasu Bunshin tem os mesmos atributos que o criador, só que com um decréscimo de 1. O Bunshin não pode usar nenhum Jutsu, apenas golpes normais, ao ser atingido, ele desaparece e vira vários corvos. Tem um gasto de 8 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (SP). Após 3 rodadas, gasta-se 2 de Chakra Points (Cp) e 1 de Stamina Points (SP) para manter o Bushin, pois o chakra inicial gasto com ele, ja foi consumido. Este Clone não possui Chakra para utilização, qualquer golpe o destruirá, sendo que só o Byakugan pode identificá-lo.

Imagem do Karasu Bunshin:


Sakura Fubuki no Jutsu (Técnica da Tempestade Branca de Neve do Florescer da Cereja) - Desconhecido
O usuário arremessará várias Bolsas Explosivas amarradas em Kunais, estas bolsas ao alcançar certo nível de impacto explodem. Para maximizar ainda mais o dano da explosão, Notas Explosivas se encontram dentro das Bolsas Explosivas, sendo liberadas na explosão das mesmas e consecutivamente explodindo junto, formando uma imensa explosão.

Sistema: O dano depende do numero de kunais lançadas contra o inimigo, sendo que cada Kunai utilizada em conjunto com uma Bolsa Explosiva e uma Nota Explosiva produz um dano fixo de 3. É necessário um gasto de 2 de Chakra Points (Cp) e 1 de Stamina Points (SP) por Kunai utilizada em conjunto com a Bolsa Explosiva e a Nota Explosiva.

Imagem do Sakura Fubuki no Jutsu:


Chakra Kyuuin Jutsu(Técnica da Absorção de Chakra) - Desconhecido
Este Jutsu não é mortal, porém, pode dar uma grande vantagem ao usuário, o que pode sim vir a ser mortal. Consiste em concentrar a mão com Chakra e a deixar em contato com o oponente, isso irá sugar seu Chakra, deixando-o em desvantagem.

Sistema: Deve-se apenas fixar as mãos em algum ponto do corpo. Consome 3 de Chakra Points (Cp) e 2 de Stamina Points (SP) para ativar esta tecnica. Por turno existe um teste de Intensidade de Chakra(usuario) 1d8 1 X força(inimigo) 1d8 para ver se o inimigo conseguiu se soltar, a cada teste bem sucedido para o usuario, tem mais um gasto de 3 de Chakra Points (Cp). Cada Turno Drena Intensidade de Chakra de Chakra do inimigo.

Imagem do Chakra Kyuuin Jutsu:


Jouro Senbon (Chuva de Agulhas)
Esta técnica necessita do uso de um Guarda-Chuva especial comprado na Vila da Chuva. Consiste em girar o Guarda-Chuva em alta velocidade, fazendo-o levitar por alguns momentos, liberando consecutivamente diversos Senbons, atingindo tudo em volta.

Sistema: Consome 0 de Chakra Points (Cp) e 4 de Stamina Points (SP). Causa 6 de dano fixo em todos que não estiverem embaixo do Guarda-Chuva. Pode ser bloqueado por algum objeto de grande área, como uma árvore ou uma rocha. Se causar dano, retira 1 de Nível de Esquiva (NE) por turno, só pode ser usado uma vez se não recarregado e para isto requer 30 Senbons. Requer Guarda-Chuva, mais informações Aqui.

Imagem do Jouro Senbon:


Kawara Shuriken (Shuriken de Telhas) - Desconhecido
Esta técnica permite levitar telhas, de telhado, utilizando seu Chakra, podendo arremessá-las em alta velocidade, causando um dano similar a de Shurikens.

Sistema: O Usuário consome 4 de Chakra Points (Cp) e 1 de Stamina Points (SP). Ele pode levitar no máximo Intensidade de Chakra-2 telhas por uso, cada uma com Dano equivalente a 3.

Imagem do Kawara Shuriken:


Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação)
Técnica de espaço-tempo que permite com que o usuário invoque certo tipo de animal. Para invocar o animal necessita ter um contrato com ele, o contrato é feito por um pergaminho, cuja localidade de cada um é geralmente desconhecida, ou seja, necessita encontrá-lo. Os animais invocados são diferentes do originais, podendo ser de tamanhos colossais, ou de tamanho naturais com habilidade sobrenaturais. Mais informações Aqui.

Sistema: Cada animal invocado será separado em um Rank diferente, sendo que cada Rank consumirá uma quantidade de Chakra diferente, também cada um possuirá um número de atributos diferentes distribuídos pelos Administradores de acordo com o sistema a seguir:
Novato - 10 de CP e 5 de SP - 10 Pontos de Atributo
Experiente - 25 de CP e 10 de SP - 25 Pontos de Atributo
Intermediário - 40 de CP e 25 de SP - 40 Pontos de Atributo
Avançado - 70 de CP e 35 de SP - 60 Pontos de Atributo
Rei - 100 de CP e 60 de SP - 90 Pontos de Atributo
Sábio - 150 de CP e 80 de SP - 120 Pontos de Atributo
Ancião - 180 de CP e 100 de SP - 150 Pontos de Atributo

Imagem do Kuchiyose :


Shikomi Shindan (Projétil de Agulha Preparado)
Requer o uso da arma Lançador de Agulhas para arremessar com grande impacto até cinco agulhas simultaneamente no inimigo. A arma pode ficar escondida embaixo de uma manga ou coisa do gênero, proporcionando um ataque surpresa de nível.

Sistema: Consome 0 de CP e 2 de SP para utilizar a técnica, independente do número de agulhas arremessadas. Cada agulha tem seu dano original. Requer o uso do Lançador de Agulhas, mais informações Aqui.

Imagem do Shikomi Shindan:


Soushuuha (Manipulação Avançada de Lâminas)
Permite fazer com que Kunais ou Senbons levitem usando Chakra e ainda permitindo com que sejam arremessados ao mesmo tempo com grande velocidade. Fazendo do disparo muito mais rápido do que se cada Kunai fosse atirada individualmente.

Sistema: O Usuário usa 2 de Chakra Points (Cp) e 1 de Stamina Points (SP) por Kunai. sendo que cada kunai ganha 1 de Nível de Ataque. Pode-se lançar até 6 Kunais e até 12 Senbons por turno. O dano é igual aos das Kunais ou Senbons arremessadas normalmente.

Imagem do Soushuuha:


Gyorai Shin (Agulha Torpedo) - Desconhecido
O usuario primeiramente lança pregos para o ar, em seguida, as planta no solo. Em seguida, à sua escolha, ele pode disparar os pregos a partir do solo em seu oponente.

Sistema: O Usuário usa 5 de Chakra Points (Cp) e 2 de Stamina Points (SP). Causa Int 6 de dano, que pode ser absorvido normalmente. Redutor de -1 na Esquiva.

Imagem do Gyorai Shin:


Kyoumeisen (Ondas de Som Vibrantes)
Requer a arma Amplificador de Som. Baseia-se em desferir um golpe em um oponente, o som deste golpe será aumentado pelo Amplificador de Som e depois direcionado para o ouvido do oponente pelo Chakra do usuário. O dano feito dentro do ouvido causará sangramento na orelha, vômito e perda de equilíbrio, dando ao usuário grande vantagem

Sistema: O Usuário gasta 5 CP/ 2 SP para ativar, e tem que gastar 2 CP/1 SP a cada turno que quiser mantêr as ondas. Elas causam INT 1 de dano por golpe. mas se o usuário for mal sucedido em um teste de VIT, irá ficar tonto, ganhando -1 em TODOS testes que for fazer. O alvo tem um redutor de 3 pontos para se esquivar.

Imagem do Kyoumeisen:
avatar
Livios

Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 32
Data de inscrição : 02/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninjutsus não Elementais

Mensagem por Kurogane em Ter Nov 04, 2008 8:52 am

Choujuu Giga (Desenho da Super Imitação da Besta) - Rank B
Após fazer desenhos em um pergaminho especial, o usuário poderá dar vida e forma aos mesmos, podendo usá-los em batalha de acordo com a sua vontade. Os desenhos podem ser dos mais variados, podendo ir de pequenos tigres até imensos dragões, apesar disso, o desenho não precisa ser necessáriamente ofensivo, aves e outros animais voadores podem ser desenhados para transporte à vontade do usuário.

Sistema:

Imagem do Choujuu Giga:


Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu (Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo) - Rank B
Usando esse Jutsu, Jiraya pode entrar em sombras de outras pessoas. Se Jiraya conseguir entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Sistema:

Imagem do Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu:


Gamamise no Jutsu - Rank B
Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

Sistema:

Imagem do Gamamise no Jutsu:


Yatai Kuzushi no Jutsu - Rank B

Sistema:

Imagem do Yatai Kuzushi no Jutsu:


Doku Kiri (Névoa Venenosa) - Rank B
Técnica de extrema utilidade, podendo ser ofensiva ou apenas distrativa. O usuário inspirará fundo e depois expirará uma grande quantidade de gás tóxico, servindo tanto para envenenar o oponente, quando inspirado pelo mesmo, ou para bloquear sua visão, permitindo com que o usuário fuja.

Sistema: O usuário gasta 9 de Chakra Points (Cp) e 3 de Stamina Points (Sp). Uma nuvem muito grande de veneno é expelida pela boca do usuário. Se inalada, o personagem alvo sofrerá envenenamento, e irá perder 6 de HP por turno. A intoxicação.dura Nível do jutsu 3 turnos.

Imagem do Doku Kiri:


Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi(Versão Mulher com Mulher & Versão Homem com Homem) - Rank D
Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando o usuario em duas mulheres nuas ou dos homens nus simulando "carícias".

Sistema: Gasta 4 Chakra Points (Cp) e 2 Stamina Points (Sp), essa tecnica faz com que inimigo tenha um redutor de -2 em suas ações por 4 turnos. Porém, para ter este redutor, 1d8 (Dado de 8 Lados) deve ser lançado, o redutor só irá se atribuir em resultados entre 1 e 5.

Imagem do Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi:


Ranji Shigumi (Juba do Leão Selvagem) - Rank B
Após fazer os selos necessários, Jiraya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao alvo, fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Sistema:

Imagem do Ranji Shigumi:


Kekkai Houjin (Posição da Barreira do Método de Batalha) - Rank B
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão mais poderosa do Fuubaju Houjin.

Sistema:

Imagem do Kekkai Houjin:


Hari Jizou (Espinhos Guardiões) - Rank B
Técnica usada pelo grande Sanin Jiraya, o usuário pode fazer com que alguma parte do seu corpo (a critério dele, com bons motivos) (no caso de jiraya, são os cabelos) venha a proteger ele formando uma carapaça espinhenta, que é estremamente dura, é uma defesa muito boa contra ataques corpo a corpo.

Sistema: O personagem gasta 7 Chakra Points (Cp) e 4 Stamina Points (Sp). A defesa surge na hora, e dura VIT 2 turnos. Quem bater nela, sofrerá dano de 4 sem direito a absorção, por golpe. A defesa bloqueia todos os golpes, inclusive ninjutsus, exceto de natureza Raiton ou Katon. Nesses casos, ocorre absorção por vit do dano do jutsu. O usuário não pode usar ataques que requeiram movimento das partes protegidas.

Imagem do Hari Jizou:


Kage Bunshin no Jutsu (Clones das Sombras) - Rank B
Técnica muito conhecida graças a nosso amiguinho Naruto. O usuário cria uma enorme quantidade de clones, que podem realizar qualquer ação, independente do usuário. O Clone pode usar o Jutsu sem nenhuma restrição alem da quantidade de Chakra e Stamina que possua. Caso o Chakra, Stamina ou HP do Clone se esgote, ele desaparece.

Sistema: O Jogador cria 2 clones inicialmente, podendo aumentar com treinamento. Cada clone tem atributos iguais ao do criador e hp igual a 1. Ao clone ser desfeito, todo Chakra e Stamina se PERDEM.Gasta-se 8 Chakra Points (Cp) e 4 Stamina Points (Sp) por clone.

Imagem do Kage Bunshin:


-Kusanagi no Tsurugi(Espada Longa dos Céus) - Rank B
Um jutsu excelente par ausuários de espadas, usado por Orochimaru durante a luta dele contra Sandaime. O Usuário usa seu chakra para levitar sua espada (apenas a SUA espada), podendo controlar ela, para que volte para sua mão ou para que ataque um inimigo. Gasta 4 SP e 3 SP, e a espada pode se mover INT metros por turno.


Konbi Henge (Combinação de Transformação) - Rank B
Jutsu de transformação, que necessita uma criatura invocada por kuchiyose de porte médio ou grande. A criatura e o usuário utilizam o jutsu em conjunto para formar alguma outra criatura diferente.

Sistema: Gasta-se 5 Chakra Points (Cp) e 2 Stamina Points (Sp), a criatura tem os atributos entre os dois usuario, os maiores números são escolhidos.

Imagem do Konbi Henge:


Shoushagan (Facial do Desaparecimento) - Rank B
É uma tecnica obscura, pois envolve a remoção do rosto da pessoa a ser personificada. Esse Jutsu é usado por Orochimaru no shiken, o usuario rouba a face de um alvo e implanta em si para se infiltrar.

Sistema: Gasta-se 6 Chakra Points (Cp) e 4 Stamina Points (Sp), e então o suario coloca a face em si, podendo tirar quando quiser

Imagem do Shoushagan:

Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo) - Rank A
Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estomago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. Pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Sistema:

Imagem do Gamaguchi Shibari:



Bunshin Bakuha (Explosão do Clone das Sombras) - Rank A
O usuário cria um Kage Bunshin no Jutsu, só que esse clone é um pouco diferente do normal, pois explode assim que o usuário quiser.

Sistema: Gasta-se 6 Chakra Points (Cp) e 4 Stamina Points (Sp) por clone. A explosão causa 10 de dano sem direito a absorção.

Imagem do Bunshin Bakuha:


Harem no Jutsu (Tecnica do Harem)- Rank A
É uma versão aprimorada do Oiroke no Jutsu, pois seu usuario usa o Kage Bunshin no Jutsu, formando várias homens/mulheres nus/as, fazendo uma sedução em massa ao oponente.

Sistema: O usuário gasta 2 Chakra Points (Cp) e 1 Stamina Points (Sp) por clone e ap. Caso esta técnica tenha uma sucessão o inimigo terá um redutor de -2 em qualquer de suas ações, esta sucessão dependerá de 1d8, sendo que cada clone aumentará em 1 a possibilidade de sucessão. Só funcionará em inimigos de Nível 5 para baixo. Necessita o aprendizado do Kage Bunshin.

Imagem do Harem no Jutsu:


Mikadzuki no Mai (Dança da Lua Crescente) - Rank A
Esta técnica foi utilizada por Gekkou Hayate. O Usuário cria 2 ilusões de sí mesmo,e vai para cima do usuário de forma que engane o mesmo.

Sistema: Apenas usuários de espadas podem realizar. Usa 4 de Chakra Points (Cp) e 6 de Stamina Points (Sp), e garante um bônus de +6 no dano e + 5 no acerto do usuário.

Imagem do Mikadzuki no Ma:


Toomegane (Dança da Lua Crescente) - Rank A
Usado por sandaime no anime, ele utiliza uma bola de cristal pra ver o que esta ocorrendo em uma determinada área.

Sistema: Gasta 1 de Chakra Points (Cp) e 1 de Stamina Points por turno para vizualizar uma área já conhecida, necessita de uma superficie espelhada para poder vizualizar.

Imagem do Toomegane:


Rasengan (Esfera Espiral) - Rank A
Uma tecnica muito poderosa e dificil manipulação, ela foi criada por Yondaime e é usada por Naruto e Jiraya no anime. Não requer nenhum selo, apenas concentração de Chakra. O usuario concenta Chakra na palma da mão, criando uma pequena esfera que gira em alta velocidade, para gerar algum dano, a esfera de Chakra deve atingir o inimigo.

Sistema: O usuário gasta 8 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (Sp), e causa FOR +INT+ 14 de dano. Rasengan não pode ser bloqueado de forma alguma. Dependendo do impacto, pdoe causar ainda mais danos.

Imagem do Rasengan:


Shuriken Kage Bunshin (Clones de Shurikens Das Sombras) - Rank A
Técnica semelhante ao Kage Bunshin, mas usado com shurikens. Sandaime usou isto no anime lutando contra Orochimaru. O usuário cria shurikens "clones", que podem ferir normalmente um usário.

Sistema: Gasta 4 de Chakra Points (Cp) e 4 de Stamina Points (Sp) 4, e cria (lvl do jutsu ao quadrado)shurikens, que terão testes normais de acerto e dano.

Imagem do Shuriken Kage Bunshin:


Souja Sousai (Assassinato Duplo) - Rank A
Esta tecnica proibida quase foi usada por Anko uma vez no anime. É proibida, devido as suas naturezas perversas, pois tem a finalidade de acabar tanto com a vida do usuario, quanto a do inimigo. A tecnica consiste em fazer os selos com uma das suas mãos junto com uma das mãos do inimigo, apos executar todos os selos, os dois morrem.

Sistema: Usa todo Chakra Points (Cp) e Stamina Points (Sp). Usuário e Alvo Morrem juntos.

Imagem do Souja Sousai:


Sennou no Jutsu (Manipulação Mental) - Rank A
Jutsu usado por sasori, pouco se sabe sobre ele, apenas que o usuario faz os ins necessarios e então toca na testa do alvo, que deve estar desmaiado, então surgue eum kanji no fundo do crânio do adormecido, isso permite controlar as ações do alvo quando o usuario desejar, esse jutsu pode ser ativado e desativado.

Sistema: O usuario gasta 12 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (Sp) para colocar a marca, e 5 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (Sp) para ativar quando desejar, o alvo deve estar desmaiado no momento, quando não estiver no controle ele não terá a minima noção de que esta sobre esse jutsu.

Imagem do Sennou no Jutsu:


Tajuu Kage Bunshin (Múltiplos Clones das Sombras) - Rank A
Uma variação melhorada de Kage Bunshin No Jutsu. O usuário pode criar muitos Kage Bunshin, de uam forma espetacular.

Sistema: O Usuário usa 10 de Chakra Points (Cp) e 5 de Stamina Points (Sp), e cria 3 Clones. O número de clones será feito pelo Nível do Jutsu ao cubo.

Imagem do Tajuu Kage Bunshin:


Douka Shinranbanshou no Jutsu (Assimilação) - Rank A
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.

Sistema: Gasta 8 de CP/ 4 de SP e 3CP/ 2 SP por turno para manter. Alguns critérios fisicos serão definidos pelo GM.
avatar
Kurogane

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninjutsus não Elementais

Mensagem por Kurogane em Sex Abr 24, 2009 6:06 pm

Sennin Mode (Modo Eremita) - Rank S
Invocando Paw e Maw (Pai e Mãe, os Dois Grandes Sapos Eremitas), Jiraiya consegue liberar todo seu poder recebido dos sapos e assume uma nova aparência híbrida entre homem e sapo, se tornando mais forte, rápido e podendo usar jutsus e invocações com mais perfeição. Após conseguir controlar o fluxo de Energia da Natureza, e com isso formar o Chakra Sennin, Uzumaki Naruto consegue ativar o Modo Eremita, onde somente seus olhos ganham o aspecto semelhante aos dos sapos.

Sistema:

Imagem do Sennin Mode:


Senpou Goemon (Arte Eremita: Fritador Intenso) - Rank S
Esse ninjutsu é usado em conjunto por Jiraya (na forma eremita) junto com os sapos anciões pai e mãe. Jiraya libera uma grande quantidade de óleo de sua boca, que é incendiado pelo fogo liberado pelos sapos anciões, criando um grande mar de fogo.

Sistema:

Imagem do Senpou Goemon:

É obrigatorio estar com o Modo Eremita ativado para a execução deste jutsu.

Senpou Kebari Senbon (Arte Eremita: Chuva de Agulhas Capilares) - Rank S
É o ataque mais rápido e abrangente de Jiraya, ele aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios endurecidos por chakra, são atirados rapidamente, criando um golpe devastador, como se fosse uma chuva de milhares de agulhas.

Sistema:

Imagem do Senpou Kebari Senbon:

É obrigatorio estar com o Modo Eremita ativado para a execução deste jutsu.

Chou Oodama Rasengan (Suprema Grande Bola da Esfera Espiral) - Rank S
Jiraiya, usando o Sennin Mode, imita a variação do Rasengan criada por Uzumaki Naruto, o Oodama Rasengan, porém seu tamanho aumenta o equivalente a praticamente dez vezes, e seu poder de destruição, conseqüentemente, também aumenta drasticamente.

Sistema:

Imagem do Chou Oodama Rasengan:

É obrigatorio estar com o Modo Eremita ativado para a execução deste jutsu.

Magen Gamarinshou (Ilusão Demoníaca Dueto da Morte) - Rank S
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.

Sistema:

Imagem do Magen Gamarinshou:

É obrigatorio estar com o Modo Eremita ativado para a execução deste jutsu.

Edo Tensei (Ressureição do Corpo Impuro) - Rank S
É uma técnica proibida pela sua natureza sombria. Concentra-se muito chakra em todo o corpo, realiza-se os "ins" necessários e coloca-se as mãos no chão, assim, aparecem caixões com o nome das pessoas que serão revividas. Para cada pessoa revivida uma deve ser sacrificada, assim a pessoa revivida se transforma na sua subordinada, mesmo ela mantendo as memórias. Quando a pessoa se machuca, as cinzas e o pó reconstroem a parte destruída.

Sistema:

Imagem do Edo Tensei:


Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo) - Rank S
Técnica extremamente poderosa, usada por Orochimaru para que possa garantir vida eterna. Possibilita o usuário viver para sempre, trocando de 3 em 3 anos de corpo, existe restrição de tipo sanguineo, ou seja, tanto o corpo receptor, quanto o usuario tem que ter o mesmo tipo sanguineo, não existe nenhuma restrição alem desta. O usuario se apodera de todas as habilidades do hospedeiro, não impotando se é linhagem avançada ou outro tipo de habilidade.

Sistema: Não foi descoberto nem por GMs xD

Imagem do Fushi Tensei:


Shouten no Jutsu () - Rank S
É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, tendo as mesma habilidades que o original e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que drene uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Sistema: O usuario Gasta X de chakra, sendo x a quantidade transferida, o jutsu se desfaz quando o chakra acabar, ou então quando o hp do corpo alvo for zerado.

Imagem do Shouten no Jutsu:


Hiraishin (Técnica do Deus Trovão Voador) - Rank S
Usada pelo famoso Yondaime, o grande e poderoso Raio Amarelo de Konoha. Usando Kunais especialmente feitas por ele, o usuário pode viajar qualquer distância, independentemente de qualquer lei da física. Precisamente, o usuário precisa marcar o seu destino com uma das Kunais ou objetos marcados com o selo deste jutsu, depois, ele usa uma variação do Shunshin no jutsu, porém muito mais rapida. Instântaneamente, o usuário surge de um lugar para o outro, como se ele tivesse viajado na velocidade da luz.

Sistema: Usa 4 Chakra Points (Cp) e 4 de Stamina Points (Sp)CP pra cada distância percorrida. Cada ataque surpresa é acertado automaticamente sem chance de esquiva. O número de ações deste Jutsu não contam.

Imagem do Hiraishin:


Oodama Rasengan (Super Bola Espiral) - Rank S
Nesta tecnica Naruto Concentra Chakra como no Rasengan, mas em maior quantidade, fazendo com que a esfera de Chakra tenha um maior diametro e poder. Um Kage Bushin tem que estar ativamente ajudando o usuario na condução da esfera contra o inimigo.

Sistema: Usa 17 Chakra Points (Cp) e 10 de Stamina Points (Sp). Causa FOR + For do Clone + 15 de dano. Não pode ser bloqueado, muito menos absorvido. QUem sofrer o ataque sofre um redutor de -1 na esquiva.

Imagem do Oodama Rasengan:
avatar
Kurogane

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Data de inscrição : 20/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ninjutsus não Elementais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum