Genjutsu

Ir em baixo

Genjutsu

Mensagem por Kentaro Nara em Dom Nov 02, 2008 8:29 pm

Genjutsu


Genjutsus são técnicas de ilusão de um Ninja, estas técnicas geralmente requerem selos de mão. O Genjutsu utiliza o hipnotismo para causa alucinações nos outros. Efetuando tais ilusões, Ninjas pode causar ao seu alvo dor mental e faze-los sofrer como se fossem dores físicas. O Genjutsu é criada quando um Ninja extende seu Chakra pelo sistema cerebral nervoso de seu oponente para controlar seu Chakra mental, afetando os seus cinco sentidos. Para combater os efeitos de um Genjutsu existem duas opções. A primeira opção é o Ninja parar o fluxo de Chakra no seu corpo e depois aplicar uma força ainda maior para interromper o fluxo de Chakra do utilizador do Genjutsu. Nesta opção, o usuário deverá utilizar o Ninjutsu Kai, para tentar interromper a técnica. A segunda opção é ter outro Ninja inafetado pelo Genjutsu para fazer contato físico e usar o Chakra para interromper o fluxo do utilizador da técnica.


Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa)
Kasumi Juusha no Jutsu é um Genjutsu que cria um falso atacante que atrasa e confunde o inimigo. Apesar destes atacantes não serem reais, o Ninja original pode permanecer escondido e atirar Kunais e Shurikens no oponente, parecendo que é o falso atacante que os está fazendo. Quando o inimigo atacar a ilusão ela não se desmanchará e sim se dividirá,formando dois falsos atacantes.

Sistema: Consome 8 de CP por turno. O usuário pode fazer somente um clone, se o oponente tentar cancelar a técnica utilizando o Ninjutsu Kai, será feito o teste Intensidade de Chakra do Usuário decrescido em 1 somada ao resultado de um dado de oito faces contra a Intensidade de Chakra do Oponente somadaao resultado de um dado de oito faces. Caso o oponente ceda no teste, ele ficará sujeito a uma penalidade de 1 ao Nível de Esquiva e de Bloqueio. Este Genjutsu não cria um mundo alternativo, apenas uma mera ilusão na própria realidade. Pode ser detectado pelo Sharingan Nível 1 ou seus níveis sucessores.

Imagem do Kasumi Juusha:


Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Magen • Narakumi no Jutsu é um Genjutsu que causa ao alvo uma visão horrorizante. O Ninja utilizará o selo de mão para fazer com que um círculo de folha gire e envolva o alvo. Uma vez utilizado, o mundo parecerá normal para o alvo, isso até eles verem a ilusão, que caberá ao usuário escolher.

Sistema: Consome 12 de CP por turno após usado. Após ser utilizado, o alvo deverá realizar o Ninjutsu Kai para tentar escapar do Genjutsu. O teste de escapatória consistirá na Intensidade de Chakra do Utilizador do Genjutsu decrescido em 2 somada a um dado de oito faces contra a Intensidade de Chakra de seu oponente somada a um dado de oito faces. Caso o adversário ceda no teste, ele, na realidade, desfalecerá e, em sua vez de atacar ficará exposto aos ataques do usuário. Quando acabar o primeiro turno, o oponente poderá tentar escapar do Genjutsu novamente e novamente poderá ser sujeito a falhas. O oponente poderá forçar uma saída do Genjutsu através da dor, caso o faça, o oponente terá de desferir um golpe em si mesmo e perderá 10% de sua vida atual. Pode ser detectado pelo Sharingan Nível 2 ou seus níveis sucessores.

Imagem do Magen • Narakumi no Jutsu:


Kokohi no Jutsu (Técnica da Falsa Localidade)
Kokohi no Jutsu é um Genjutsu simples cuja função é mudar a aparência de um objeto próximo, ou até mesmo de uma pessoa. Esta ilusão irá mudar apenas o aspecto aparente do objeto, não alterando a sua forma, podendo ser facilmente detectado ao toque.

Sistema: Consome 6 Chakra Points (Cp) por turno. Modificará a aparência visual de um objeto próximo à escolha do usuário. Atinge todos os oponentes observando ao objeto. O Ninjutsu Kai o cancelará imediatamente. Pode ser detectado pelo Sharingan Nível 2 ou seus níveis sucessores apenas.

Imagem do Kokohi no Jutsu:


Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica da Dissimulação Mental)
Kori Shinchuu no Jutsu é um Genjutsu que faz com que o alvo ande em círculos. Se o Ninja é incapaz de detectar a ilusão rapidamente, ele pode vir a ficar exausto tanto físicamente quanto mentalmente, tornando-os incapazes de alcançar a rota desejada. Esse Genjutsu pode ser utilizado por várias pessoas simultaneamente, dividindo a quantia de Chakra necessário entre as mesmas.

Sistema: Consome 15 Chakra Points (Cp) por turno. Alterará o ambiente, atingindo todos os alvos no mesmo simultaneamente. O usuário poderá cancelar a técnica utilizando o Ninjutsu Kai, caso feito isso, terá de ser feito o teste Intensidade de Chakra do Usuário-3 1d8 X Intensidade de Chakra do Oponente 1d8. Caso o usuário que realizou o Genjutsu apareça na frente dos alvos a técnica será automaticamente cancelada. O oponente poderá forçar uma saída do Genjutsu através da dor, caso o faça, o oponente terá de desferir um golpe em si mesmo e perderá 10% de sua vida atual.

Imagem do Kori Shinchuu no Jutsu:


Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Magen • Jubaku Satsu é um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Sistema: Consome 26 Chakra Points (Cp). O usuário irá realizar o Genjutsu, que dura um turno somente. Neste meio tempo o adversário poderá utilizar o Ninjutsu Kai para tentar cacelar a técnica, Neste caso deverá ser feito o teste Intensidade de Chakra do Usuário 1d8 x Intensidade de Chakra do Oponente 1d8. Caso falhe no teste, o oponente será submetido a um dano de Intensidade de Chakra 10. Além disso, no próximo turno o Nível de Ataque, Bloqueio e Esquiva do oponente serão iguais a zero até que o turno se acabe. O oponente poderá forçar uma saída do Genjutsu através da dor, caso o faça, o oponente terá de desferir um golpe em si mesmo e perderá 20% de sua vida atual.

Imagem do Magen • Jubaku Satsu:


Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
Nehan Shouja no Jutsu é um Genjutsu que permite com que o utilizador submeta várias pessoas simultaneamente a um estado inconsciente. Seu efeito pode ser cancelado facilmente, fazendo desta técnica pouco utilizada, ainda mais contra Ninjas habilidosos.

Sistema: Consome 34 Chakra Points (Cp). Faz com que todos os usuários em uma imensa área perca a consciência. Aqueles que foram afetados pela técnica despertarão somente após o início do quinto turno após serem atingidos. O Ninjutsu Kai cancelará esta técnica em si mesmo automaticamente.

Imagem do Nehan Shouja no Jutsu:
avatar
Kentaro Nara

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum