Kuchiyose no Jutsu • Técnica de Invocação

Ir em baixo

Kuchiyose no Jutsu • Técnica de Invocação

Mensagem por Dio em Sab Nov 22, 2008 6:39 pm

Kuchiyose no Jutsu

Qualquer Ninja poderá fazer um contrato de sangue com algum animal, ou monstro, podendo invocá-lo para auxílio. Para fazer este contrato de sangue necessita com o Pergaminho de Invocação do animal específico, estes pergaminhos tem um paradeiro desconhecido, cabe a cada um achar, pode estar tanto abandonado quanto escondido. Depois de feito o contrato você poderá invocar vários animais da mesma espécie, variando em aparência e até tamanho, podendo ter invocações realmente colossais.


Contrato com Animais:


Cobras
Invocar cobras pode ser de extrema utilidade. Este tipo de animal poderá paralisar o alvo se enrolando em seu corpo, morde-lo, injetando veneno, trocar de pele, que pode servir como uma esquiva e além disso se mover em alta velocidade pela terra e as vezes até no mar. O rei das Cobras, o animal soberano, se chama Manda, é extremamente frio e perverso, normalmente por seus trabalhos pede algumas oferendas.

Imagem de uma Invocação de Cobra:


Sapos
Sapos são de extrema utilizade tanto para transporte quanto para ataque. Capaz de pular vários metros, sapos tem afinidade com o Elemento Suiton, podendo atirar poderosas rajadas de água pela boca. Além disso, os sapos tem a habilidade de cuspir um óleo extremamente inflamável, este óleo pode ser combinado com uma técnica de fogo do usuário, formando um poderoso ataque de fogo. O líder dos sapo é também conhecido como Gamabunta, trata-se de um imenso sapo vermelho que possúi uma pequena Katana. É bem persistente e cabeça dura, porém, não deixa de ser bondoso e muito eficiente em batalhas.

Imagem de uma Invocação de Sapos:


Lesmas
Lesmas são de grande ajuda em guerras e coisas do tipo graças a sua habilidade de cura. As lesmas tem a habilidade de se dividir várias pequenas lesmas, além do que podem cuspir um ácido altamente corrosivo podendo correr pedras em minutos. A líder das lesmas é a Katsuyu, uma enorme lesma, porém é extremamente bondosa e gentil, obedecendo seu dono regularmente.

Imagem de uma Invocação de Lesma:


Aranhas:
Aranhas são animais artrópodes extremamente diversificadas dos outros insetos devido ao fato de não possuir asas ou antenas, além do que, possúi quatro pares de pernas. Este animal também tem a capacidade de gerar fios de seda, também denominados teias. Estas teias podem ser tecidas rapidamente possúindo a habilidade de prender o oponente, paralisando-o, além do que, também possúi quelíceras, que podem injetar veneno no oponente, paralisando-o ou até matando o mesmo. O líder das aranhas é Kyoudai Gumo, uma aranha gigantesca, que possúi, além das habilidades da aranha comum, a habilidade de gerar pequenas novas aranhas em plena batalha. Kyoudai Gumo é fria e até mesmo cruel, porém, obediente.

Imagem de uma Invocação de Aranha:


Macacos:
Macacos não são grande coisa em tamanho e sua força também não é das maiores, porém, possuem uma agilidade impressionante e a capacidade de fazer alguns Jutsus Não Elementais. Henge é um destes Jutsus, podendo virar uma arma para ser empunhada pelo usuário. O Rei dos Macacos se chama Enma Enkouou, animal extremamente amigável, de tamanho médio, aproximadamente 2 metros de altura. Enma é extremamente útil em batalha e costuma a ter um grande sentimento de amizade pelos seus invocadores.

Imagem de uma Invocação de Macaco:


Rashoumon
Não passa de um imenso portão, com símbolos em suas portas e aparência macabra. Sua única utilidade é sua imensa resistência, este portão pode facilmente aguentar os mais fortes dos golpes sem dificuldade. Para os mais experientes é possível invocar mais de um portão simultaneamente.

Imagem do Rashoumon:


Cachorros:
Cachorros não são de extrema utilidade em batalhas, porém, são as melhores invocações relativa a perseguições e espionagem. Graças ao seu olfato extremamente sensível, estas invocações podem dar a localização exata de um inimigo a alguns kilometros de distância. Pode-se invocar vários cachorros de uma vez para auxiliar em missões, uma de suas funções em batalha é paralisar o oponente com seus dentes e garras.

Imagem de uma Invocação de Cachorro:


Tartarugas:
Tartarugas são as melhores invocações quando se fala em defesa. Graças ao seus sólido casco podem absorver práticamente todos os ataques. Possuem afinidade com o Elemento Água, podendo utilizar alguns destes Jutsus, além do que, podem se mover pela água com extrema velocidade, sendo ótimas para viagens no mar.

Imagem de uma Invocação de Tartaruga:


Doki
Doki significa Espírito Zangado, invocações extremamente utéis, porém, de difícil controle. Geralmente cegos, os Doki tem a forma humanóide, porém, são maiores e possúem algumas deformações ou marcas de tortura, tais como arranhões. Alguns possuem armas que não tem necessariamente nenhuma função em comum. São ótimos para combates à média distância, sendo que graças ao seu poder em massa, um Doki, considerado fraco entre eles, pode facilmente derrubar uma árvore em questão de segundos. Podem ser invocados alguns de uma vez só, formando uma grande harmonia entre os mesmos. Além destas habilidades, os Doki podem liberar pequenos fantasmas pela boca, capazes de comer a energia física do inimigo.

Imagem de uma Invocação de Doki:
avatar
Dio
Ninja da Folha
Ninja da Folha

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 24
Data de inscrição : 27/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum