Prólogo

Ir em baixo

Re: Prólogo

Mensagem por Dio em Dom Jun 21, 2009 8:36 pm

Prólogo


Esta história se passa muito antes, talvez até em outro plano de existência, de onde se passa a história de Naruto, esta aqui, é paralela e possui uma divisão temporal com a história original, mantendo-se igual apenas até certo ponto.
Há cerca de 60 anos atrás, quando nenhum dos países atuais existia, uma infinidade de outros pequenos países lutavam para ganhar poder e expandir o território, tentando unificá-lo. Nesse período, os Ninjas não eram nada menos que clãs individuais agindo como forças armadas. Cada clã era responsável por lutar por cada país, fazendo assim um grande conflito entre todos, pois aumentar o território era o objetivo de cada um.

Dessa numerosa quantidade de clãs Ninjas, haviam dois que eram temidos e considerados os mais fortes. Esses dois grandes rivais eram conhecidos como o Clã Uchiha, conhecido pelo Sharingan e seus Chakras exepcionais, e o Clã Senju, com habilidades incomuns até mesmo entre os Ninjas. A rivalidade entre estes dois era tanta que caso algum outro clã Ninja resolvesse se aliar ao Senju, o rival deste clã aliado aos Senju iria consecutivamente se aliar aos Uchiha, formando uma imensa cadeia de rivalidade entre todos. Obviamente, para não virar uma Anarquia, cada um desses dois grandes clãs possuía um líder, um deles era Senju Hashirama, líder do Clã Senju, o homem que mais tarde seria conhecido como o Primeiro Hokage. Seu poder era temido por todos no mundo e todos no mundo sabiam a sua superioridade. Todos com exceção de um clã, mais especificamente, uma pessoa, seu nome era Uchiha Madara, o líder do Clã Uchiha.
Devido à rivalidade e a suas potências, era mais do que certo que uma luta entre os dois líderes, Hashirama e Madara, deveria ser travada. E assim ocorreu, porém, devido à semelhança de poderes entre os dois, a luta não chegou a alterar a posição territorial e nem diplomática de nenhum dos dois clãs. Porém, por poder rivalizar com o homem mais temido do mundo, a fama de Uchiha Madara foi subindo cada vez mais. Junto com sua fama, o poder de seu clã foi cada vez aumentando, e junto com o poder, a quantidade de inimigos também.

Cansado das constantes brigas, o Clã Senju resolveu fazer um tratado de paz e ao mesmo tempo de aliança com os Uchiha. Obviamente, o Clã Uchiha aceitou pelo fato de ambos estarem exaustos da guerra e em seu limite, porém, esta foi a decisão do clã, mas havia alguém que não havia concordado, este alguém foi o próprio líder do clã, Madara. Seus motivos eram claros, dois clãs que sempre foram inimigos e sempre se odiaram não poderiam se juntar sem mais nem menos, além do que, não queria deixar todos os sacrifícios pela vitória em vão. Mas mesmo assim, o Clã Senju estava no momento mais forte e graças a isso a sobrevivência do Clã Uchiha falou mais alto para Uchiha Madara, concordando com a aliança.

Logo após a aliança, fizeram um pacto com a Terra do Fogo, que queria controlar seu território, isso seria fácil com a ajuda dos dois clãs mais poderosos, e assim foram unificando vários países até criar o atual País do Fogo. Os outros clãs externos continuavam em conflito e fragmentados, mas logo se unificaram, fazendo mais quatro grandes países como o do Fogo, esses quatro países são conhecidos como o da Água, Raio, Terra e Vento. Automaticamente cada país havia uma cidade principal, como uma capital, essas cidades foram chamadas de Vilas, possuindo uma em cada país. Essas cinco Vilas localizadas nos países da Água, Fogo, Raio, Terra e Vento foram chamadas de respectivamente Vila da Névoa, Vila da Folha, Vila da Nuvem, Vila da Pedra e Vila da Areia, sendo que cada uma possuía um líder, denominado Kage.
Na Vila da Folha, localizada no País do Fogo, governada pelos Clãs Senju e Uchiha, não foi diferente, um líder, Kage, deveria ser escolhido, isto deixaria a vila em um tremendo caos. Como já sabemos, Hashirama ganhou o cargo, graças a sua popularidade, todos no País do Fogo escolheram ele, estava ficando claro que os Uchiha estavam perdendo a sua supremacia.

Com o objetivo de proteger seu clã, Uchiha Madara resolveu se opor novamente aos Senju, porém, ninguém de seu clã o apoiou, pelo fato de acharem que ele estava reacendendo o fogo da guerra. Todos do Clã Uchiha diziam que Madara estava agindo pelo seu próprio desejo de poder. Traído pelo seu próprio clã, Madara abandonou a Vila da Folha. Procurando vingança, resolveu atacar a mesma mais tarde, lutando com Hashirama novamente, porém, este ato levou a sua derrota e a sua morte.

O lugar da luta abriu um grande vale na fronteira entre o País do Fogo e um país menor, denominado País do Arroz. Neste vale foram construídas duas estátuas de Madara e Hashirama e começou a ser chamado a partir desse momento de Vale do Fim.
Daquele período até agora se passaram mais de meio século e o País do Fogo encontrou paz, e os Uchiha não causaram mais problemas, apenas ficaram na Vila da Folha, como qualquer outro Ninja da Vila. Os outros países também tiveram seus novos Kages sem problemas e todos estes Kages eram extremamente poderosos, talvez não tanto quanto Hashirama ou Madara, mas poderosos o suficiente para se destacarem entre a maioria dos Ninjas. O tempo foi passando e os Kages, inclusive Hashirama, foram morrendo e passando seus cargos.
Hoje em dia todas as Vilas Ninja cresceram muito e seu poder militar está incrivelmente maior, a paz reina, apesar de alguns conflitos, porém, muitos acreditam que esta paz durará pouco, isto de acordo com a lenda dos Demônios de Caudas, também conhecidos como Bijuus.
Demônios de Caudas são seres gigantes que possuem formas de animais e cada um possui certo número de caudas. Existem ao todo nove destes demônios, seus nomes são criados pelo número de caudas que possuem, sendo que cada demônio possui uma cauda a mais que seu anterior, fazendo com que o último tenha nove caudas. Esses demônios são respectivamente Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi. Cada demônio possui uma habilidade diferente e seus poderes podem se equiparar até ao de uma Vila inteira, ou, às vezes, até ultrapassar. De acordo com a lenda, ou melhor, com os relatos, estes demônios aparecem misteriosamente de mil em mil anos, causando uma imensa destruição. A última aparição foi á quase um milênio, faltando agora apenas três anos para a chegada dos Demônios de Caudas novamente. Apesar de não terem certeza desta aparição, todas as Vilas tem se preparado para o ataque, algumas pensam até em tentar capturar os Bijuus e usá-los para aumentar seu poder militar.

_________________
avatar
Dio
Ninja da Folha
Ninja da Folha

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 24
Data de inscrição : 27/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum