Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fic ^^

2 participantes

Ir para baixo

Fic ^^ Empty Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Sex maio 01, 2009 3:57 pm

A lendária equipe 13 de Konohagakure
É por enquanto o titulo é esse xP


__________Personagens__________


Raiton, jurassicton e meton
Juracssiiizuka Maru Jounin
Fic ^^ E52b613


ou


Fic ^^ Ce3c356

ou




Fic ^^ 7406138

Fuuton, katon e darkton
jounin Kei
Fic ^^ 074e454



ou





Fic ^^ 69fa268



ou





Fic ^^ 5aba823









Doton, phloweton e suiton
Jounin phlowe Matt
Fic ^^ C5be326


ou



Fic ^^ Fb56310


ou



Fic ^^ 3030692






Suiton, doton, katon, fuuton, raiton
Conselheiro do hokage e ANBU Hyuuga Jin
Fic ^^ 8990424



Cliente/princesa Jisuki Amy
Fic ^^ 1cd7868


Cliente/principe
Fic ^^ 0493132


Hokage
Fic ^^ F8d9840



Sombra
Fic ^^ D8c2538



Legenda:
Equipe 13
Principe e a princesa
Vilões
P.S: Sempre que aparecer um novo personagem a imagem dele será colocada aqui


Última edição por saamy-chan em Qua maio 06, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Sex maio 01, 2009 4:01 pm


Legenda:
-Fala
-Grito-
-.Coxixo.-
"'pensamento"'
Narração
(Explicações úteis)
[Comentários inúteis]
~.~.~.~.~.Flash back~.~.~.~.~.

Inner da Kei





Edição I


Cap I: Introdução

Um garoto loiro estava treinando em sua casa quando uma kunai vem em sua direçãoe acerta o chão, tinha um bilhete preso nela, o loiro decide ler e encontra escrito: " Hey matt, venha ao salão do Hokage recebemos uma missão rank A! Eu e a kei eatamos te esperando no salão do Hokage. Ass: Maru."
"' Uhu uma missão rank A!"'

Ele pegou seus equipamntos, tomou um banho rápido e saiu de casa correndo ele vê pessoas correndo, indo de um lado para outro aparentemente tentando se esconder então ele decide perguntar a alguém o que está acontecendo:

-Com licença, você pode me falar o que está acontecendo? ^.^
Então o homen a que ele havia perguntado lhe responde com cara de assustado:
-Estão invadindo Konoha! O.O
E retorna a fazer o que estava fazendo: correr

Matt começa a correr mais do que estava correndo antes, e logo chega ao salão do Hokage.

O Hokage ao vê-lo chegar não perde tempo e começa a falar:
-Bem a missão de vocês será levar a princesa do país do gelo até o país das sombras, protegendo-a
de toda ameaça, para ela poder deter Ryon, a pessoa que está por trás de tudo, da invasão, dos montros da sombra... Alguma pergunta?
Matt então perguntou:
-Sim, eu tenho duas: primeiro, monstros das sombras? o.õ
-Sim os monstros que estão invadindo Konoha ¬¬"
-Hunm... >.>" e a segunda: Cadê a princesa?
E o Hokage rspondeu:
-Ela está no país do gelo onde mais? ¬¬"" . Vocês terão que ir busca-la. Então é melhor começarem logo a missão! Jin( o conselheiro do hokage e sensei da equipe 13(a equipe de Kei, Matt e Maru) vai lhe explicar a missão direito ao chegarem no portão, ele vai junto com vocês e já está esperando-lhes.
E todos falam em uníssimo(menos o hokage é claro):
-Hai(Sim em japonês)! ô>


___________________________________________________________________________________________________________________

To be continued n.n"

P.S: Comentem é de graça e não dói ;D
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Dom maio 03, 2009 12:30 pm

Sem coments? D=
maguo TT.TT
Mais tudo bem vo posta o cap. II assim mermo n.n"
____________________________________________________________________________________________________________________[/color]

Cap II: Como!? o.õ

Os jounin saíram do salão do Hokage e seguiram até o portão de Konoha e lá encontraram Jin, que logo que os viu mandou-os segui-lo e foi pulando de árvore em árvore
Logo no começo da viagem ele perguntou:

-O que o Hokage-sama os disse sobre a missão?
E Maru respondeu falando rapidamente MUITO rapidamente[tipo aquele esquilo quando tomou café em deu a louca na chapeuzinho xD]:

-Ele disse: "Bem a missão de vocês será levar a princesa do país do gelo até o país das sombras, protegendo-a
de toda ameaça, para ela poder deter Ryon, a pessoa que está por trás de tudo, da invasão, dos monstros da sombra... Alguma pergunta?". Aí o Matt respondeu:
"Sim, eu tenho duas: primeiro, monstros das sombras?" com a cara assim o.õ, Aí o Hokage respondeu: "Sim os monstros que estão invadindo Konoha" e fez uma cara assim ¬¬" aí o o Matt falou "Hunm..." com a cara assim >.> e continuou: "e a segunda: Cadê a princesa?" e hokage respondeu com a cara assim ¬¬"" "Ela está no país do gelo onde mais?" "Vocês terão que ir buscá-la. Então é melhor começarem logo a missão! Jin vai lhe explicar a missão direito ao chegarem no portão, ele vai junto com vocês e já está esperando-lhes" aí todo mundo menos o hokage falo "Hai ô>" =D

Ao ouvirem Maru terminar de falar... Ou melhor, terminar de fazer barulho pois ninguém entendeu nada o que ele disse ficaram com a cara assim O.o" e então Jin decide perguntar:
-Errr.... E resumindo?

E Maru respondeu:

-Ele disse que a gente tem que levar uma princesa ai até o país num sei do que, a protegendo e blabláblá pra ela derrotar um tal cara, pronto! ¬¬º

E todo mundo falou:

-Ahhhhhh táhhhhh!

E o sensei fala:

-Bem agora que eu já sei o que ele falou mais ou menos eu vou explicar o resto....

E então Kei interrompe:

-Aff, desembucha logo ¬¬"

- Tá, tá calma >.<" Já vou explicar xP

E agora é a vez de Maru interromper:

-Entom explica logo ¬¬º

-Mais vocês não deixam ¬¬ [ô enrolarão ¬¬ ;D xD]

E agora Matt fala com raiva pois já estava cansado de esperar a explicação:

-Cala a boca todo mundo pro sensei explica a merda da missão! Ò.ó

Kei e Maru ficaram com a cara de assustados e o sensei gritando aleluia por dentro porque afinal tinha um ser vivo racional fazendo a missão junto com ele.
Ele então começou a explicar:

-A missão é o seguinte: Nós teremos que ir até o país do gelo buscar a princesa e o príncipe....

E agora Matt interrompe:

-Paro, -Paro!-

E o sensei pergunta:

-O que foi agora!? ¬¬

-Príncipe?
"Porque toda princesa tem que ter um príncipe?? TT.TT"'

E o sensei arrependido por ter pensado que havia ao menos uma pessoa racional na equipe disse:
-É príncipe Matt ¬¬
Continuando... buscar a princesa e o príncipe para eles dois usarem o seu jutsu que foi criado para o dia em que Ryon despertasse, teremos que levá-los até o país das sombras para isso e também teremos que mantê-los vivos a qualquer custo, dando nossas pela as deles...

Jin terminou de explicar a missão e eles tiveram uma viagem tranqüila, sem qualquer ataque[e sem qualquer assunto também >.<"], eles viajaram durante a noite e avistaram o país do gelo sobre um penhasco de manhã e tiveram uma visão horrível: pessoas matando pessoas, isso mesmo guerra.
Eles pularam do penhasco e usaram o controle de chakra para descer o morro; Eles "prenderam" os pés na parede do penhasco, desceram correndo desviando do local onde se ocorria a guerra e seguiram em direção a um palácio onde provavelmente a princesa e seu príncipe estão.

Fim do cap. II e da edição número 1
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Qua maio 06, 2009 8:42 pm

Edição II: Kei e Maru, o amor e a "Sombra"









Cap III: A "sombra"


Ao chegarem lá viram uma "sombra" tentando atacar a princesa e o seu príncipe e dois guardas caidos no chão com uma poça de sangue, provavelmente mortos pela "sombra". Então Maru começa atacando:
-Meton; Nyyuuga rofon no jutsu!
E Matt o segue:
-phloweton; Nonojacto!
Os dois prendem a "sombra", Matt com um uma grande quantidade de caule fino (aqueles caules fininhos e verdes que encontramos em flores) e Maru com a corrente de metal que fica em seu braço. Então o sensei decide ajudar seus alunos e cria uma esfera de chakra:
-Rasengan!-
Pensamento de Kei: "'Esses caras estavam protegendo a princesa certo? Então devem ser Jounins de elite e esse cara deve ser muito forte então vou usar aquele jutsu..."'
Jin sai correndo do lugar onde estava e manda a esfera de chakra no meio da barriga da "sombra" e Kei fez um pedido à eles enquanto fazia alguns selos:
-Saiam da frente!
E assim fizeram e ao sairem da frente e então ela junta as duas mãos e grita:
-Darkton; -Black dragon no jutsu!-
Um dragão sai do meio da palma da mão de Kei e engole a sombra. E Maru a elogia:
-Parabéns kei-chan!
Matt decide continuar com os elogios:
-É isso aí, acabou com ele com um golpe só!
E por último mais não menos importante o elogio de Jin:
-Se eu escolhesse alguém para ser o capitão desse time escolheria você Kei-chan!

_________________________________________________________________________________________________________________
Eu sei Super-Hyper-Mega-Blaster-Minúsculo o cap. mais o próximo éh maior e mais engraçado tb n.n"=D
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por gui_skt Sáb maio 09, 2009 5:29 pm

Achei q naum podia comenta x.x

mais já q poooooode, vou dizer...

A fic ta boa ta lega, não muito engraçada mais ta legal, interessante! E tem os "igredientes" certos pra fikar boa...só q tô kurioso O.O
gui_skt
gui_skt

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 12/10/2008

http://mangas.usersboard.net/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Dom maio 10, 2009 2:55 pm

Gui esse cap. tá bem mais engraçado q o antigo(pra fla averdade o cap aterior nem engraçado táh =p) e sua curiosidade tb acabo
_________________________________________________________________________________________________________________

Cap. IV: O primeiro casal se forma! Maru e Kei: Amigos ou inimigos?Ou talvez namorados?

Ela dá um sorriso de orelha a orelha quando ouve os elogios dos amigos e cai de joelhos no chão e apoia as duas mãos no chão e pergunta Maru assustado se ajoelhando ao lado dela:
-Kei-chan você tá bem!?-
-To sim Maru só um pouco cansada.
-Você não devia ter usado aquele jutsu! Ele gasta muito chakra!-
-Há um minuto atrás estava me elogiando agora está me dando esporro é?
-Estou te dando esporro porque me preucupo com você!-
Ela dá um sorriso meio de lado e fala:
-Então a pergunta é: porque você está preocupado comigo...?
-Ahá agora eu peguei ele de jeito! Cha!
Maru cora intensamente e Matt e Jin dão um sorriso de orelha a orelha, aqueles dois se amam desde... Desde... Desde... Desde uns 5 anos atrás pronto! u.ú (Eles tem 15 anos =D) Já aconteceram várias cenas como essa em 5 anos mas sempre acabavam com....
Maru deu um sorriso sacana e falou em um tom irônico com um plano em mente:
-Quer saber? Essa é uma ótima pergunta! =D
E kei devolveu:
-Ah seu idiota! xP
-Acho que eu não peguei ele de jeito ¬¬
-Ihhh a Kei-chan tá irritadinha que meda! x)
-Ahhhhrrrg! Maru seu FDP u.ú
Exatamente, discução...
E xingamento vai, xingamento vem...
Os sorrisos de Matt e jin de uma hora para outra viraram de cabeça para baixo. Talvez hoje não seria o dia em que presenciariam um se declarando para o outro...
E Matt comenta:
-Pois é, hoje não é o dia... =/
E Jin concorda:
-Pois é... Esses dois não têm jeito mesmo! =/
-Hunrum =/
Continuando... Maru fala para Kei:
-Sua irritante porque sempre tem que terminar em discução essa merda!? Ò.ó
-Por que você sempre começa! Òó
-Eu!? É Você que começa! Porr@!
-Eu não eu só implico contigo porque você implica comigo e não fala Porr@ nessa porr@, porr@! Ò.ó
-Aff como é que eu consigo amar uma pessoa tããããããoooooooooo criança!? ¬¬
A cara triste de Matt e Jin vira dois sorrisos enormes e Kei continua:
-Eu não sou criança e...
Ela para um instante depois volta a olha-lo e completa:
-E como é que ô emozinho problemático com um esqueleto de um crânio de um dinossauro na cabeça? O.ô
-Cha! É isso aí! Viva eu! *-*
-Ô merda me escapuliu =X "Aí Deus me ajuda eu imploro!"'
-Hellooo! Eu ainda estou te ouvindoo!
Então ouvem uma voz desconhecida:
-Decuple interromper....
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por saamy-chan Sáb maio 16, 2009 3:28 pm

Edição III: O príncipe, a princesa,a sombra de novo e os irmãos !
Sombra chata!
Parece até o Rugal do KOF! ¬¬



Cap. V: Shadow’s

-Decuple interromper...
Todos olham na direção e vêem uma garota loira agarrada num loiro, provavelmente a princesa. E então ela continua:
-Mais esse jutsu NÃO funcionou >.<
E todos falaram em uníssimo:
-Como éh que éh!?- O.Ô
E então viraram os olhares para o dragão negro que ainda estava ali e o viram desaparecendo e a sombra aparecendo novamente sem sangue e nem se quer um arranhão. E então kei começou a gaguejar
-C-c-como e-ele fez i-isso?!E-era o meu segundo melhor jutsu! E J-Jin também o a-atacou c-com o Ra-rasengan! Nenhum ser h-humano sobreviveria a i-isto!
E Jin falou:
-Talvez ele não seja humano Kei!
E todos olharam Jin esperando uma melhor explicação e ele a deu:
- Existem criaturas de outro mundo chamadas Shadow's... Eu não sei muito sobre elas, mas de uma coisa eu sei: O poder delas é bem maior do que qualquer ser humano normal... Teme-se que seus poderes sejam maiores de que qualquer kage já existente
-Isso explica o meu jutsu não ter funcionado...
Agora era a vês de o loiro interromper:
-Dá pra para de conversar e matar logo esse cara!?- Ò.ó
E surge uma gota na cabeça de todos. E Maru fala:
-Você acha que é tão fácil assim? Aquele jutsu que você viu era um jutsu rank B!
E agora a “Sombra” interrompe:
-MUHAHAHAHAHA! VOCÊS ACHAM QUE VÃO ME DERROTAR COM UM JUTSU DESTE NÍVEL!? ESTÃO BRINCANDO COMIGO!? NÃO TEM NENHUM ADVERSÁRIO À ALTURA!?-
De repente o teto do castelo se quebra e aparecem 2 ninjas, um homem e uma mulher, voando com ajuda de asas e o homem gritou:
-Hey! Vyres sentiu nossa falta!?
-O QUE!? Drakangel e Darkangel!?-
saamy-chan
saamy-chan

Feminino
Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fic ^^ Empty Re: Fic ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos