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Clã Kaguya

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Mensagem por Dio Seg Out 06, 2008 8:59 pm

Clã Kaguya


Esse Clã é extremamente poderoso, essa grande habilidade descomunal desse clã vem de sua Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada), que permite o Shikotsu Myaku. Esta habilidade, Shikotsu Myaku, também é conhecida como Caminho dos Ossos do Cadáver, e permite com que todos os membros do Clã Kaguya consigam manipular facilmente seus ossos, que são reconstituídos logo depois que retirados. Os ossos têm diversas utilidades, podem servir para fazer espadas, com o osso do braço, chicotes, com a coluna vertebral, armaduras, com as costelas, projéteis, como os ossos da mão entre outros. A extinção desse clã é clara, e tola, graças a arrogância da liderança e de alguns membros do clã os fizeram pensar que podiam derrotar o País da Água, graças a essa inaceitável crença, foram praticamente extintos, a não ser por Kimimaro e alguns poucos membros. Este clã, além da manipulação de ossos, é famoso pelas Cinco Danças, que seriam praticamente, fórmulas, combos, ou Katas, em algumas artes marciais como o Karatê.

Habilidades do Clã:

Shikotsu Myaku (Caminho dos Ossos do Cadáver)
Como já dito acima, todos os membros do Clã Kaguya possuem o Shikotsu Myaku, em outras palavras, a habilidade de manipular todos os ossos de seu corpo. Essa habilidade pode ser muito bem utilizada para bloqueio, podendo prender, ou até cortar o oponente, visto que os ossos são extremamente resistentes, sendo à pouco quebráveis.

Sistema: Pode-se criar ossos para defesa, se for uma defesa contra objetos os ossos terão um HP igual a 10. Se for para bloquear um golpe direto do oponente é feito o teste Destreza do Usuário+1d8 x Destreza do Oponente+1d8, caso o usuário ganhe ele levará todo o dano, porém, prenderá o membro com o qual o oponente atacou e receberá uma bonificação de 2 em seu Nível de Ataque, caso perca só levará o dano e nada mais acontecerá. Consome 5 de CP e 2 de SP o bloqueio só pode ser usado uma vez a cada 5 turnos. Pode-se gastar a mesma quantidade de Chakra e Stamina para consertar ossos quebrados. O usuário, com essa habilidade, pode criar diversas armas com seus ossos estas a seguir.

Imagem do Shikotsu Myaku:
Clã Kaguya Kagema31

Teshi Sendan (Dez Tiros Perfurantes dos Dedos)

Consiste em utilizar os ossos das pontas do dedo como projéteis, fazendo dos mesmo semelhantes a tiros. Ao serem lançados eles fazem um movimento rotatório, concedendo ao mesmo um poder perfurante.

Sistema: Consome 1 de CP e 1 de SP por disparo, sendo o limite igual ao total de dedos da mão, 10. Os disparos causam um dano igual a Intensidade de Chakra-3. Possuem HP igual a 3.

Imagem do Teshi Sendan:
Clã Kaguya Narutovssasukebyoscarnee

Yanagi no Souken (Espadas Gêmeas do Salgueiro)
Consiste em mudar a posição dos ossos do ante-braço para as palmas da mão, formando duas espadas curtas, porém, extremamente rápidas. Seu poder não é muito alto, mas sua velocidade pode superar esse defeito.

Sistema: Consome 10 de CP e 4 de SP para criar as duas armas. Concede um bônus a Força do usuário igual a 3. O HP da arma é igual a 20.

Imagem da Yanagi no Souken:
Clã Kaguya Narutovssasukebyoscarne

Tsubaki no Ken (Espada da Caméia)
Pode-se criar uma espada de ossos extremamente semelhante à uma Kodachi, antiga espada curta japonesa. Esta espada, em seu alto nível de resistência, pode cortar ao meio até mesmo Shurikens.

Sistema: Consome 18 de CP e 6 de SP para criar a arma. Concede um bônus a Força do usuário igual a 5. O HP da arma é igual a 25.

Imagem da Tsubaki no Ken:
Clã Kaguya Narutovssasukebyoscarne


Tessenka no Nachi (Chicote da Clemátis)

Consiste em retirar a coluna espinhal e utilizá-la como chicote. Este chicote pode causar sérias feridas e além disso, sua resistência pode faze-lo resistir a maioria dos golpes. Pode ser usado para prender o inimigo também.

Sistema: Consome 22 de CP e 9 de SP para criar a arma. Concede um bônus a Força do usuário igual a 3. Pode ser usado para prender o oponente, fazendo um teste de acerto normal. Caso bem sucedido, deve-se fazer, uma vez por turno, um teste de Intensidade de Chakra+2+1d8 do Usuário X Força do Oponente+1d8 para ver se o oponente consegue escapar, o usuário tem uma penalidade de 1 a cada vez que o teste é feito. O HP da arma é igual a 30.

Imagem do Tessenka no Nachi:
Clã Kaguya Narutovssasukebyoscarneg

Sawarabi no Kari (Lança das Samambáias Jovens)
Fundindo diversos ossos de seu corpo, o usuário é capaz de criar uma arma extremamente potente. Sua velocidade é baixa, porém, seu poder é incomparável, podendo causar uma morte instantânea em um único golpe.

Sistema: Consome 33 de CP e 11 de SP para criar a arma. Concede um bônus a Força do usuário igual a 14. Possui uma penalidade em acerto igual a 3. O HP da arma é igual a 40.

Imagem do Sawarabi no Kari:
Clã Kaguya Narutovssasukebyoscarne

As Cinco Danças:


Yanagi no Mai (Dança dos Salgueiros)
Yanagi no Mai, e a Primeira Dança, e uma das mais simples. Consiste em primeiramente a deslocação do osso do Antebraço para a palma de suas duas mãos, formando duas pequenas espadas. Após isso o usuário dá uma poderosa investida utilizando essas espadas, esta investida atravessa com facilidade um amontoado de pessoas. Depois, o usuário aplica um giro seguido de um corte, dando após essa sequência um pulo, abrindo as suas duas pernas e chutando. Aproveitando o pulo o usuário já desce em um corte, vira um mortal para trás perfurando. Para finalizar, desloca os ossos de seus joelhos, cotovelos e ombros para fora do corpo, formando espinhos que perfuram o oponente. Pode acertar diversos inimigos.Esta Dança pode possuir evasivas entre os seus golpes.

Sistema: Permite com que cada ação do usuário se equivala a 4 golpes ao invés de 2. Cada golpe custará 1 de SP ao invés de 0,5. Requer a Yanagi no Souken.

Imagem da Yanagi no Mai:
Clã Kaguya Kagema32

Tsubaki no Mai (Dança da Camélia)
Tsubaki no Mai é a segunda dança, sendo ainda mais simples que sua antecessora.Manipulando os ossos do ombro para retirar do mesmo uma possante espada capaz de cortar até mesmo ferro. Após isso, o membro do Clã Kaguya avança em direção ao inimigo dando diversos cortes laterais. Finalizando, aplica uma poderosa rasteira que leva o inimigo para o ar e para acabar aplica um poderoso corte enquanto ele ainda está no ar. Esta Dança pode possuir evasivas entre os seus golpes.

Sistema: Permite com que cada ação do usuário se equivala a 3 golpes ao invés de 2. Cada golpe custará 2 de SP ao invés de 0,5. Requer a Tsubaki no Ken.

Imagem da Tsubaki no Mai:
Clã Kaguya Kagema37

Karamatsu no Mai (Dança da Araucária)

Karamatsu no Mai é a Terceira Dança, um tanto mais complexa que as outras duas antecedentes. O usuário do Clã Kaguya, irá fazer com que os ossos de suas costelas e ombros saiam de seu corpo e então fará um rápido giro bloqueando todos os ataques vindos em sua direção e atingindo o oponente mortalmente.

Sistema: Consome 10 de CP e 6 de SP, bloqueará todos os objetos que vierem da sua direção se os mesmos não tiverem Chakra embutido. Caso tenha o HP dos ossos é igual a 3 vezes a Intensidade de Chakra do usuário. Servirá de defesa para ataques diretos utilizando o mesmo HP para defender todos os ataques até se quebrarem.

Imagem da Karamatsu no Mai:
Clã Kaguya Kagema34

Tessenka no Mai (Dança da Clematis)
Esta Dança é a Quarta, simples, porém, absurdamente poderosa. Esta Dança é dividida em duas partes, Tsuru (Vinha), e Hana (Flor). A primeira parte é um chicote, feito da coluna vertebral, cujo objetivo é prender o usuário. A Hana, é uma poderosíssima lança que com um ataque pode decidir a luta.

Sistema: Esta dança permite com que o usuário possa manipular mais de uma arma de estilos diferentes ao mesmo tempo, permitindo diversas combinações.

Imagem da Tessenka no Mai:
Clã Kaguya Kagema35

Sawarabi no Mai (Dança da Samambaias Jovens)
A última das Cinco Danças, também a mais poderosa. O usuário do Clã Kaguya, desperta diversos, muitos mesmo, ossos no chão, esses ossos são bem altos e resistentes, podem possuir ramificações, formando, praticamente, uma imensa "floresta" de ossos. O usuário pode se mover, atravessando mesmo, entre os ossos, dando a ele uma incrível agilidade, graças a essa locomoção, pode atacar de surpresa qualquer um.

Sistema: Consome 20 de CP e 12 de SP por turno para fazer com que surjam vários espinhos do solo. Esses espinhos terão seu Nível de Ataque aumentado em 2 devido a quantidade de espinhos. Além disso o usuário poderá se movimentar por entre os espinhos aumentando o seu Nível de Ataque e Esquiva nos próximos turnos em 2.

Imagem da Sawarabi no Mai:
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Vídeo do Clã Kaguya:
Dio
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