Clã Senju
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Clã Senju
Senju
O Clã Senju prevalesceu sobre os Uchiha na unificação do Clã, e tendo um membro seu no poder, não poderia ser melhor para a fama e o respeito dos Senju. Hashirama era o nome daquele que estava no poder, e, junto de seu clã, tinha a habilidade de juntar os Elementos Suiton e Doton, formando um único Elemento, nomeado Mokuton, vulgo Madeira. Exatamente, membros deste Clã tem a habilidade de controlar a madeira, e até mesmo criar vida, no caso árvores. Após a morte de Hashirama, Shodaime Hokage, e seu irmão Tobirama, Nindaime Hokage, o Clã Senju perdeu um pouco de sua fama e poder, porém, continua um forte clã. Devido ao ataque de Uchiha Madara à Vila da Folha a mais de meio século atrás, os Senju vêem os Uchiha como rebeldes que tentaram dominar a Vila assim que puderem, assim como seu antecessor, Madara. Obviamente, que esta rivalidade de desprezo não é só dos Senju contra os Uchiha, o contrário também acontece, e com a mesma intensidade, ou até mesmo maior. Isso acontece devido ao fato de Senju Tobirama, no poder, isolou os Uchiha do resto da Vila, marginalizando-os.
Mudanças Especiais na Ficha:
•Devido ao fato dos usuários deste Clã terem afinidade com o Elemento Mokuton, eles consecutivamente possuem afinidade com os dois elementos básicos para possuir esta afinidade, estes são os Elementos Suiton e Doton, vulgo Água e Terra. Usuários pertencentes a esta Linhagem Sanguínea devem, na área de Naturezas de Chakra da Ficha, completar com os três Elementos, Água, Terra e Madeira. Tendo direito de escolher Jutsus dos três Elementos desde o início de seu Personagem.
Imagem do Elemento Madeira:
Especialidades dos Senjus:
Manipulação:
•Pode-se manipular o Elemento Madeira para atacar seu oponente. Consome 2 de CP e 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que cada ataque desfere um dano igual a Intensidade de Chakra do usuário.
•Pode se usar madeira como defesa, podendo formar uma muralha de lapides de madeira para se defender dos mais variados tipos de ataques. Utilizar a madeira para se defender consome 2 de CP 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que o HP da mesma é igual a Vitalidade do Ninja.
•Pode se usar madeira para criar pontes, pilares e outros objetos de apoio também, sendo que estes objetos não flutuam. Consome 3 de CP e 1 de SP a cada 4 metros de comprimento do objeto por turno.
•Pode ser utilizado para prender os pés do inimigo, impedindo a sua esquiva. É feito o teste normal de acerto para tentar prender os pés, caso consiga o inimigo terá o seu Nível de Esquiva anulado. Esta ação demora 2 turnos para ser preparada, isto pelo fato de ter que aproximar lentamente a madeira por debaixo da terra sem que o inimigo perceba, o que ainda pode falhar. Consome 5 de CP e 1 de SP e funcionará apenas no turno do usuário após o inimigo ser preso.
Jutsus:
Mokuton • Henge (Elemento Madeira • Transformação)
Uma pequena variação do Jutsu Henge, aprendido na academia, porém, esta variação, além de ter resultados semelhantes, possui caminhos diferentes. Primeiramente, o Henge comum irá modificar a aparência original do indivíduo. No Mokuton • Henge, o usuário irá criar um material físico para esconder a sua aparência, geralmente escondendo-a com outra. Visualmente é imperceptivel, mas ao contato você percebe o material. Por isso, este Henge é geralmente usado para copiar materiais cuja matéria já é feita de madeira, tal como marionetes, árvores etc.
Sistema: Necessita de 4 de Chakra Points (CP) e 2 de Stamina Points (SP) para que a transformação seja completa perfeitamente. Também sendo requerido 1 de Chakra Points (CP) e 1 de Stamina Points (SP) por turno para manter esta técnica em funcionamento. Este Jutsu é imperceptível para todos os Doujutsus, inclusive o Byakugan.
Imagem do Moku Henge no Jutsu:
Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
Após fazer os selos, galhos de madeira irão sair de seu corpo e se juntarão. Essa madeira irá dar origem a um novo ser igual ao usuário do Jutsu Podendo utilizar todos os Jutsus de Natureza Mokuton do usuário. Este clone, devido a suas funções se torna tão útil quanto o Kage Bunshin, ou até mais, possúi a capacidade de raciocinar, ou seja, não é controlado pelo usuário em sí e sim pela sua vontade, que, obviamente, será a mesma do usuário. Além disso, possúi a capacidade de se comunicar diretamente com o usuário que utilizou os Jutsus, passando as informações.
Sistema: O clone tem todos os Atributos iguais ao do Ninja, porém reduzidos em 1, pode executar qualquer jutsu que o usuario possua do Elemento Madeira. Seu HP é igual a Vitalidade do Usuário+3. Tem um custo de 6 de Chakra Points (CP) e 3 de Stamina Points (SP) para ser criado, esta quantia deverá ser somada a N de CP, sendo que o valor de N será igual ao valor total de Chakra Points que possui o clone, o que é necessário para o mesmo utilizar Jutsus, caso o usuário queira. O Byakugan e o contato podem identificá-lo.
Imagem do Moku Bunshin no Jutsu:
Jubaku no Jutsu (Repressão da Árvore)
Consiste em convocar diversos galhos de madeira do chão. Após convocados, estes galhos irão rondar o oponente prendendo-o em uma eficaz paralização.
Sistema: Gasta-se 8 de Chakra Points(CP) e 5 de Stamina Points(SP) para realizar o Jutsu. Caso o inimigo fique preso nesse Ninjutsu, pode tentar escapar utilizando sua força, então é feito um teste de Força do Adversario-1+1d8 X Intensidade de Chakra do Usuário+1d8 para saber se a tentativa de escapar teve exito ou falha. Este Jutsu pode durar no máximo 2 turnos, sendo que alguns Jutsus podem aumentar a chance do inimigo de escapar.
Imagem do Jubaku no Jutsu:
Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Madeira)
O portador da Linhagem Sanguínea dos Senju a utiliza para formar uma espécie de cúpula esférica, que pode servir como uma resistente defesa, ou, até mesmo, como uma forma de enclausurar o inimigo, impedido-o de atacar diretamente, ou até mesmo anulando-o temporariamente.
Sistema: É necessário um gasto de 16 de Chakra Points (CP) e 12 de Stamina Points (SP) para fazer uma barreira com uma resistencia de Vitalidade do Usuáro/2+15.
Imagem do Moku Shouheki no Jutsu:
Shichuuka no Jutsu (Técnica da Casa de Quatro Pilares)
O usuário da Linhagem Sanguínea dos Senju, se utilizando dela, cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses, essa casa possui portas, janelas, varanda, um segundo andar, escadas, telhado, todos feitos unicamente de madeira de exímia qualidade.
Sistema: Consome 25 de Chakra Points(CP) e 18 de Stamina Points(SP) para fazer uma casa que que tem o Hp igual a Vitalidade do Usuáriox2. Esta casa serve geralmente para repousos.
Imagem do Shichuuka no Jutsu:
Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Consiste em utilizar o Elemento Madeira para criar diversas pilastras decorrentes do chão até formar uma grande jaula. Seu objetivo é de emprisionar os inimigos, porém, pode ter outras funções dependente da vontade do usuário.
Sistema: É necessario a utilização de 18 de Chakra Points(CP) e 10 de Stamina Points(SP) para criar a prisão, para mante-la em funcionamento, mais 3 de Chakra Points(CP) e 2 de Stamina Points(SP) por turno é necessario. Para escapar, o Usuario tem que realizar um poderozo jutsu que proporcione dano maior que o Hp da prisão, que é de Vitalidade(usuario)+15, ou destrui-la com sucessivos golpes que zerem o Hp da prisão.
Imagem do Shichuurou no Jutsu:
Jubaku Eisou (Ninho Sólido) - Rank A
O usuario de Mokuton faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o.
Sistema: É necessario um turno de ataque inteiro apenas para prender o inimigo, ja que a prisão ocorre lentamente com o crescimento das raízes, o calculo de acerto é normal. Caso prenda o adversário, o mesmo pode tentar escapar em seu turno de ataque atraves do teste Intensidade de Chakra(usuario)+1d8 X Força(adversario)-1+1d8. Já o usuario tem a opção de esmagar o adversario em seu turno de ataque enquanto o inimigo permanecer preso no caule da arvore em crecimento, retirando um Hp de Intensidade de Chakra+5 por turno.
Daijurin no Jutsu (Técnica da Grande Floresta)
Consiste em gerar de seu braço uma grande quantidades de vigas de madeira em forma de espinhos. Estas vigas podem ir redirecionando seu trajeto de acordo com o alvo e seu poder é impressionante.
Sistema: Tem um gasto de 20 de CP e 15 de SP não importando qual seja o tamanho dos galhos que são formados apartir do braço do usuario. Esse jutsu da uma bonifiação de 1 de NA pois os galhos podem ser redirecionados no meio do ataque. Caso atinja o adversario, proporciona um dano de Intensidade de Chakra+12.
Imagem do Daijurin no Jutsu:
Jukai Koutan (Nascimento da Densa Terra Madeira)
O usuário utiliza seu Chakra para criar uma densa floresta em qualquer local, sendo este habitável ou não, esta floresta garante uma facilidade para utilizar Jutsus do Elemento Madeira além do que garante um bônus aos seus ataques e bloqueios.
Sistema: Gasta-se a grande quantia de 40 de Cp e 25 de Sp para criar uma grande floresta ao redor do usuário. Toda a madeira da floresta pode ser manipulada pelo Ninja que fez o Jutsu, gastando a metade de Cp e Sp que gastaria normalmente para manipular madeira, pois o gasto para criar a madeira ja foi utilizado. Além disso a manipulação de madeira dessa floresta tem uma bonificação de 2 em Na e Nb devido ao fato que só a manipulação será necessária ao invés da criação e manipulção .
Imagem do Jukai Koutan:
Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Estilo Hokage, Técnica da Segregação de 60 anos • Inclusão da Palma, Iluminação do Santuário)
Consiste em forçar um Jinchuriki, no estado de Bijuu, a voltar ao seu estado original, ao seu estado humano. Para isso o usuário deverá formar com seu Chakra um kanji, símbolo, em sua mão e após isso tocar o peito do Jinchuriki, caso isso seja sucessivo, surgirá uma linha de Chakra ligando o peito do Jinchuriki a mão do usuário e várias pilastras irão circundar o Jinchuriki e de pouco em pouco a manifestação do Bijuu irá parar. Este Jutsu requer um extremo controle que só o Shodaime Hokage, Hashirama, conseguiu ter. Para aqueles que não possuem o mesmo poder de Hashirama é necessário que o Jinchuriki esteja usando um colar feito com o Chakra do Shodaime para facilitar a utilização do Jutsu. O colar até hoje tem seu paradeiro desconhecido.
Sistema: Primeiramente o usuario tem que tocar no Jinchuuriki com a mão que tenha o kanji para fazer uma corda de chakra que liga os dois, para isso é feito um teste aonde joga-se 1d8, resultado acima de 5 quer dizer que teve exito. Caso consiga fazer o elo de chakra, o usuario de Mokuton pode continuar a executar o jutsu, fazendo com que varios pilares especias de madeira surgem do chão e nesse momento pode-se iniciar a expulsão do chakra da Bijuu. Para conseguir expulsar todo o chakra, o usuario de Mokuton tem que conseguir 2 resultados maiores que 5 em 5 lançamentos de 1d8. Gasta 30 de Cp e 20 de Sp por cada tentativa de execução desse jutsu, não importando o resultado dele.
Imagem do Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu:
Vídeo do Clã Senju:
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