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Clã Nara

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Mensagem por Dio Sex Out 03, 2008 11:13 pm

Nara

Clã Nara Chart110


Clã da Vila Oculta da Folha, não chega a ser um clã famoso, muito menos grande, porém o Clã Nara possui algumas habilidades excepcionais em batalhas, especialmente batalhas em grupos. Possuem certo conhecimento médico que é desconhecido fora do clã, e são de fato úteis. A sua técnica mais conhecida é o Ninpou; Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja; Técnica de Imitação das Sombras), que é uma técnica capaz de paralisar diversos oponentes pela sombra deles, após capturados pela sombra, o membro do Clã Nara pode controlar qualquer movimento deles. A inteligência do Clã Nara é indiscutível, muitos membros possuem um QI mais elevado que 200, fazendo cada membro um perito quando se trata em estratégias, tanto para batalhas simples, quanto para guerras. São extremamente preguiçosos e preferem lugares calmos onde possam pensar e descansar, observar as núvens também é um dos passatempos dos membros deste clã.



Jutsus:



Kage Mane no Jutsu (Técnica da Imitação das Sombras)
Ninjutsu básico do clã, sua função é simples, porém, com ele diversas estratégias podem ser feitas. Após utilizar um único selo, o Ninja molda a sua sombra para ir de encontro com a do inimigo, a sombra vai rapidamente em direção ao inimigo, porém, pode ser esquivada sem muita dificuldade. Quando as sombras se encontrarem, o inimigo ficará paralisado, e vai virar completamente um “espelho” do membro do Clã Nara, repetindo todo e qualquer movimento que ele faça. Quanto maior a sombra, sendo a do próprio usuário ou a do oponente, mais fácil será para acertar o Jutsu, por isso os membros do clã passam a usar diversas estratégias que aumentem a sua sombra e a do oponente, essas estratégias podem ser de bombas de luz a objetos voando pelo ar, aumentando o alcance da sombra. É extremamente difícil escapar do Kage Mane no Jutsu, mas dizem que é possível escapar através da força.

Sistema:Consome 4 de CP e 2 de SP para usar e para mante-lo a cada turno. A cada e em todo o turno apartir do momento em que o inimigo foi preso pelo Jutsu até o termino do mesmo, o turno começará sempre com a vez do usuário e de alguém do seu time. Este Jutsu, assim que prender o inimigo terá uma espera igual a um turno para fazer o teste para escapar. Ou seja, assim que o inimigo foi preso, os testes para escapar só podem ser feitos no próximo turno. O teste se baseia em Intensidade de Chakra do Usuário+1d8+2 x Força do Usuário+1d8, sendo que o teste do usuário descerá gradualmente a cada turno em 1. Se o usuário quiser prender um grupo de pessoas, o mesmo teste será feito, porém, será feito apenas com aquele que tiver mais Força, se este ganhar, todos estarão livres do Jutsu.

Imagem do Kage Mane no Jutsu:
Clã Nara Kagema10

Kage Kubi Shibari no Jutsu (Técnica Enforcamento das Sombras)

Ninjutsu simples também, consiste em, após capturar o inimigo no Kage Mane no Jutsu, moldar uma mão, feita de sombras subir o corpo do alvo e enforca-lo, esta técnica é extremamente útil para assassinato, podendo matar o inimigo instantaneamente, porém quem a está utilizando precisa ter cuidado pois caso o inimigo possua bastante Força, podem fazer com que a mão de sombra volte, impedindo que o enforque.

Sistema:Consome 6 de CP e 3 de SP. É feito o teste Intensidade de Chakra do Usuário+1d8 x Força do Inimigo+1d8, caso o usuário ganhe, desfirará um dano fixo de Intensidade de Chakra+10. Requer o Kage Mane no Jutsu ativo, ou, caso o usuário já esteja em contato com a sombra do oponente sem utilizar a técnica anterior não irá requerir.

Imagem do Kage Kubi Shibari no Jutsu:
Clã Nara Kagema11

Kage Mane Shuriken no Jutsu (Técnica da Imitação da Sombra do Shuriken)
Ninjutsu que consiste em concentrar o tipo de Chakra utilizado no Kage Mane no Jutsu em um projétil e arremessá-lo na sombra do inimigo, caso acerte a sombra, irá causar o mesmo efeito do Kage Mane no Jutsu, mas a vantagem, é que o usuário que a usa não fica preso nos limites do Kage Mane.

Sistema:Consome 10 de CP e 5 de SP para passar o seu Chakra para a arma, prendendo o inimigo por 2 turnos. O teste de acerto é igual ao de um arremesso, golpe, normal. Esse Jutsu só pode ser utilizado com armas de alta capacidade de absorção de Chakra.

Kage Mane Shuriken no Jutsu:
Clã Nara Kagemaneshurikenafo9

Kage Nui (Costura das Sombras)

Ninjutsu mais avançado no uso das Sombras, consiste em largar o plano em que a sombra se encontrava antes, largar o solo, e partir para um ataque físico e pode até se dizer poderoso. Começa como um Kage Mane normal, porém, quando o usuário muda o selo, as sombras largam o solo e ficam semelhantes a tentáculos, chicotes, podendo lançar pequenos objetos em direção do inimigo e até mesmo perfurá-lo.

Sistema:Consome 4 de CP e 2 de SP a cada tentáculo feito com um limite de 6 tentáculos. A cada 4 tentáculos feitos o usuário recebe um bônus de 1 no Nível de Ataque enquanto esta usando o Jutsu. Cada tentáculo faz um dano igual a Intensidade de Chakra/2+5

Imagem do Kage Nui:
Clã Nara Kagema12

Kage Yose no Jutsu (Técnica da Reunião das Sombras)

Esse Ninjutsu é praticamente a junção do Kage Mane no Jutsu,Kage Kubi Shibari no Jutsu e do Kage Nui. Como diz o nome, Yose, é como se fosse o “Cheque-Mate” no Shougi, um tipo de Xadrez japonês. Consiste em prender o oponente no Kage Mane, utizar a mão do Kage Kubi Shibari para prender as suas articulações e segurar objetos ao redor com os tentáculos do Kage Nui, paralisando o oponente totalmente. Com esta técnica, além de permitir algum ataque aliado, anulará completamente as reações do oponente, permitindo tanto estratégias em grupo quanto individuais.

Sistema:Após prender o oponente no Kage Mane no Jutsu, o usuário consumirá o gasto do Kage Kubi Shibari somado ao gasto de dois tentáculos do Kage Nui para apenas paralisar o oponente, totalizando 14 de CP e 7 de SP, este gasto ainda será somado ao do Kage Mane. Caso o usuário deseje desferir dano no oponente ele terá de gastar mais 4 de CP e 2 de SP para gerar novos tentáculos, sendo que só poderá criar mais 10, estes tentáculos extras podem tanto perfurar o oponente, quanto puxar ou arremessar objetos em volta. O oponente após preso na técnica só poderá escapar da técnica caso o usuário queira ou acabe seu Chakra ou Stamina.

Imagem do Kage Yose no Jutsu:
Clã Nara Hahonryuuapn9

Vídeo do Clã Nara:
Dio
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