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Clã Inuzuka

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Mensagem por Dio Sáb Out 04, 2008 9:01 pm

Clã Inuzuka

Clã Inuzuka Chart14

O Clã Inuzuka é um clã da Vila Oculta da Folha, não é muito famoso, porém os seus membros podem ser extremamente fortes. Esse clã possui uma forte ligação com animais caninos, cães, lobos etc. Sendo assim, possuem muitos Jutsus e técnicas em conjunto com esses animais. O forte do Clã Inuzuka é Taijutsu (Técnicas corpóreas), usando diversos Taijutsus em sincronia com seu cachorro. O mais famoso Taijutsus deles é o Gatsuuga, que consiste em um golpe em que o membro do clã gira o seu corpo formando um turbilhão, este golpe permite com que o usuário atinja o oponente com um golpe penetrante e cortante, pode também ser usado pelo cão, formando uma harmonia extrema entre os dois. Além disso, os membros do Clã Inuzuka possuem olfato arejado, grande velocidade e Jutsus que dão à eles características de um cão, como caninos grandes, unhas etc.


Especialidades do Clã:


Olfato Aguçado:

Os membros do Clã Inuzuka desenvolveram muito o seu olfato, deixando-o tão aguçado quanto o de um cachorro, ou até mais. Esta habilidade é extremamente útil para perseguições e para saber a localidade de um inimigo escondido, além do que pode chegar até a substituir a sua visão em alguns momentos. Porém, essas vantagens não são gratuitas, o membro do clã deve concentrar seu Chakra no nariz todo o tempo, mas acaba compensando.

Sistema: Concede a habilidade de rastreamento de qualquer pessoa próxima, ou que passou pelo local, podendo até distinguir dos clones e localizá-lo quando a visão não consegue. Em Jutus que ofuscam a visão pode se guiar pelo olfato, anulando o efeito do Jutsu. É uma habilidade passiva, ou seja, não conta como Jutsu e consumirá sempre 1 de CP a cada 2 turnos, sem direito de desativá-la.

Imagem do Olfato Aguçado:
Clã Inuzuka Shugohakkebjj3


Animais:

Os membros do Clã Inuzuka, ao criar as suas fichas, deverão também criar a ficha de seu animal, a ficha será exatamente igual com exceção de alguns itens que serão explicados abaixo e da incapacidade elemental, também deverá constar na ficha se o animal é um cachorro ou lobo, porque possuem diferença. A diferença, além de física e relativa aos companheiros, é a distribuição de atributos. O jogador deverá fazer a ficha do animal escolhendo a sua espécie, atributos, aparência, HP, CP, SP etc.

O HP, CP e SP do animal serão definidos por uma equação um pouco diferente da dos jogadores, seguindo o esquema a seguir:

HP=Vitalidadex5
CP=Capacidade de Chakrax5
SP=Forçax5

O animal evoluirá 1 nível cada vez que o jogador evoluir 2 níveis, tendo o direito de atribuir mais 1 ponto aos Atributos do cão. Agora os esquemas de cada tipo de animal:


Cachorro:

Os cachorros são extremamente leais e na grande maiorias das vezes tem um forte laço de amizade com o dono desde o início de seu relacionamento. Diferente dos lobos, os cachorros possuem uma Inteligência um pouco mais elevada e próxima a sua Força. Seu tamanho na maioridade pode vir a ser equivalente ao de um lobo de porte grande.

Os Atributos do Cachorro serão definidos pelos usuários com exceção da Intensidade de Chakra, Capacidade de Chakra e Agilidade, que já serão pré-definidos por nós. Contando os já selecionados, o jogador pode colocar mais 5 pontos de atributo, lembrando que todos precisam ter no mínimo 1 ponto, com exceção de Sorte.

Força:(Cabe ao jogador decidir)
Destreza:(Cabe ao jogador decidir)
Agilidade:2
Capacidade de Chakra:1
Intensidade de Chakra:2
Vitalidade:(Cabe ao jogador decidir)
Sorte:(Cabe ao jogador decidir)

Imagem de um Cachorro:
Clã Inuzuka Hahonryuuacn3


Lobo:

Os lobos são mais agressivos e mais fortes que os cachorros, porém, são dificilmente domesticados e em muitas vezes o lobo não obedece a ordem do dono quando o mesmo for muito mimado. Sua aparência é muitas vezes assustadora e seu temperamento é curto na maioria das vezes. Diferente do Cachorro, o Lobo possúi uma vantagem em Força e Vitalidade, sendo que os atributos do animal são definidos pelo jogador, com exceção dos dois citados acima, que serão escolhidos por nós. Lembrando que todos os atributos devem possuir no mínimo um ponto com exceção de Sorte. Pode atribuir mais 4 Pontos de Atributo de acordo com o esquema a seguir:

Força:3
Destreza:(Cabe ao jogador decidir)
Agilidade:(Cabe ao jogador decidir)
Capacidade de Chakra: (Cabe ao jogador decidir)
Intensidade de Chakra:(Cabe ao jogador decidir)
Vitalidade:3
Sorte:(Cabe ao jogador decidir)

Imagem de um Lobo:
Clã Inuzuka Hahonryuuatc7

Jutsus


Clã Inuzuka Imagemdd
Shikyaku no Jutsu (Técnica Quadrúpede)
Ninjutsu onde o usuário fará os selos requeridos e após isso, Chakra começará a emitir do seu corpo. Dentro de instantes assumirá uma forma quadrúpede e suas presas e garras tomam formas mais caninas. Nesta forma as mudanças que ocorrem no usuário são somente físicas e dão um bônus em sua Força e Agilidade.

Sistema: Consome 6 de CP e 3 de SP, aumenta os Atributos Agilidade e Força em, respectivamente, 1 ponto e 2 pontos. Este Jutsu durará 5 turnos, após isso o bônus acabará e o Jutsu terá de ser usado novamente.

Imagem do Shikyaku no Jutsu:
Clã Inuzuka Kagema23

Juujin Bunshin (Clone do Homem-Besta)

Técnica de Ninjutsu usado por membros do Clã Inuzuka e seus animais. Ambos concentram seus Chakras em sincronia e quantidade. Após feito isso, o animal do membro do clã virará uma cópia idêntica à ele, as únicas diferenças serão o cheiro e características mentais. Quando o animal está nesta forma ele pode usar muitas técnicas pertencentes ao original dono.

Sistema: Esse golpe consome 4 de CP e 2 de SP de ambos cachorro e dono. O cão ficará com os seus atributos bonificados em 1, com exceção de sua Vitalidade que permanecerá a mesma. Os equipamentos também serão copiados. Durará até o Shikyaku no Jutsu terminar e precisa da ativação do mesmo para que funcione.

Imagem do Juujin Bunshin:
Clã Inuzuka Kagema21

Tsuuga (Presa Perfurante)

Técnica de Taijutsu giratória usada somente pelo membro do Clã Inuzuka. O usuário primeiramente ativa o Shikyaku no Jutsu e depois começa a girar em alta velocidade, devido a sua alta velocidade o usuário se transforma em um pequenos turbilhão e seus pés saem do chão devido a grande velocidade. Com suas garras pode destruir quase tudo o que encontra pela frente. Esse Jutsu pode cortar e perfurar diversos materiais.

Sistema: Consome 3 de CP e 5 de SP do dono. Causa um dano igual a Força e recebe um bônus de 1 no Nível de Ataque (NA). Necessita o uso do Shikyaku no Jutsu para que funcione.

Imagem do Tsuuga:
Clã Inuzuka Kagema18

Clã Inuzuka Imagemc

Gatsuuga (Dupla Presa Perfurante)

Taijutsu exatamente igual ao Tsuuga, porém, é usado pelo dono e também pelo cachorro. Após o Shikyaku no Jutsu ser usado, ambos deveram girar em alta velocidade, utilizando as suas garras para perfurar e cortar o oponente. A harmonia do animal e do dono no minuto do golpe é impressionante.

Sistema: Consome 3 de CP e 5 de SP de ambos cachorro e dono, sendo que o dano causado por cada golpe é igual a Força. Necessita do Shikyaku no Jutsu e Juujin Bunshin ativados. Recebe o bônus de 1 no Nível de Ataque para cada um dos que estão usando.

Imagem do Gatsuuga:
Clã Inuzuka Kagema19

Clã Inuzuka Imagemb
Chinjuu Henge: Soutou Rou (Transformação da Besta: Lobo de Duas Cabeças)
Ninjutsu de extrema utilidade e poder. Consiste em utilizar um tipo de Henge em dupla, dono e cão, este Henge tornará ambos em um só, formando um imenso e mítico Lobo de Duas Cabeças. Essa técnica aumenta a Agilidade e a Força do usuário, também o permite a usar o Garouga.

Sistema: Consome 12 de CP e 5 de SP do dono e 6 e 2 do cachorro. Esta técnica dura 3 turnos podendo ser reativada. Os atributos do Lobo são iguais ao do dono com exceção da Agilidade que aumenta em 2 e a Força que aumenta em 4.

Imagem do Chinjuu Konbi Henge: Soutou Rou:
Clã Inuzuka Kagema17

Garouga (Dupla Presa do Lobo)
Técnica de Taijutsu absurdamente forte. É um Tsuuga normal, porém, é feita após o cão e o dono fizerem o Chinjuu Konbi Henge: Soutou Rou. Na forma de Soutou Rou, Lobo de Duas Cabeças, essa técnica fica extremamente poderosa, podendo fazer um dano enorme no oponente. O giro do Garouga é extremamente rápido, reduzindo a visão dos usuários em zero. Porém, graças ao cheiro do oponente, o golpe pode ser guiado até ele, o cheiro do oponente só pode ser sentido significantemente para ser guiado, quando o mesmo foi atingido pelo Dynamic Marking.

Sistema: Consome 5 de CP e 7 de SP do dono e 3 de CP e 5 de SP do cachorro. Possúi um Nível de Ataque reduzido em 3, porém, pode ser anulado com o Dynamic Marking e ainda mais, acrescído em 1. Necessita do Chinjuu Konbi Henge: Soutou Rou ativado e causa um dano igual a Força Atual do Usuáriox2+4.

Imagem do Garouga:
Clã Inuzuka Kagema16
Clã Inuzuka Desconhecido
Dynamic Marking (Marcação Dinâmica)
Este Taijutsu é usado pelo parceiro canino do membro Inuzuka. O cachorro irá saltar dando alguns giros, em meio desses giros, começa a urinar. A urina dele serve para marcar lugares, assim como o oponente, é mais ácida que o normal e pode até cegar temporariamente. Caso a urina acerte o oponente, o usuário poderá rastreá-lo sem mesmo estar de olhos abertos, isto graças ao extremo nível olfativo dos membros do clã e de seu animal.

Sistema: Caso acerte o alvo, será lançado 1d8, para resultados 1 e 2 a urina acertou os olhos do inimigo, fazendo-o cego durante um turno, dando uma penalidade de 2 em todas as suas ações. Consome 1 de CP e 2 SP do cachorro e concede um bônus de 1 para o usuário e seu cachorro para os golpes Tsuuga e Gatsuuga. Só pode ser usado 2 vezes por luta sendo estas não consecutivas.

Imagem do Dynamic Marking:
Clã Inuzuka Kagema20

Bakuretsu Koinu (Cão Explosivo)
Ninjutsu onde um boneco extremamente semelhante ao canino substiruirá o mesmo. Quando o oponente se aproximar, o suposto animal explodirá, liberando diversas Kunais em direção ao oponente.

Sistema: Esse Jutsu tem como vantagem a surpresa, impedindo que o inimigo consiga esquivar decentemente do golpe, portanto, terá uma avaliação um tanto diferente. Devido a extrema dificuldade de conhecimento de distância, não podemos saber se o ataque será surpresa ou não, por isso, avaliaremos a situação do usuário e/ou a do inimigo, e decidiremos por nós mesmo se o ataque será surpresa ou não, isto baseado na estratégia do usuário, se ele jogar o boneco para cima e explodí-lo obviamente que não terá nenhuma surpresa. Caso seja considerado surpresa, terá um bônus de 2 no acerto, caso não, um bônus de 1. O dano será fixo de 8.

Imagem do Bakuretsu Koinu:
Clã Inuzuka Kagema22

Vídeo do Clã Inuzuka:
Dio
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