Clã Yamanaka
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Clã Yamanaka
Clã Yamanaka
O Clã Yamanaka não é um clã muito famoso, porém, mesmo assim, não deixa de ser um clã poderoso. A especialidade desse clã são Jutsus que afetam diretamente a mente do inimigo, podendo confundir ele, trocar de corpo com ele, obter informações e diversos outros tipos de coisas. O Jutsu mais comum deles é o Shintenshin no Jutsu, que permite com que o usuário entre no corpo do inimigo, invadindo a sua mente e controlando o seu corpo. Esse Jutsu até alcançar o inimigo, vai em linha reta e devagar, demorando algum tempo para “alcançar” o inimigo, fazendo desse Jutsu arriscado, isto pelo fato de caso não acerte o inimigo, demorará alguns minutos até a mente voltar ao corpo do usuário. Além disso, o Clã Yamanaka, possui em Konoha, uma loja de flores, sendo especialistas nas mesmas.
Jutsus
Chakra Kami Nawa(Corda de Cabelo e Chakra) - Rank D
Ninjutsu que necessita cortar e, após isso, arremessar o cabelo no chão. Este cabelo servirá como uma armadilha, sendo que quem pisar nele após arremessado terá uma corda feita de Chakra presa aos seus pés, o que o imobilizará por um bom tempo.
Sistema: Gasta 2 de CP e 1 de SP por turno que este jutsu estiver ativado, a tecnica tem duração máxima de 3 turnos. Atinje todos que pisarem ao mesmo tempo no cabelo. Teste para escapar do jutsu é de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8XForça-2+1d8 do Adversário.
Shintenshin no Jutsu (Técnica de Troca de Mente e Corpo) – Rank D
Ninjutsu do Clã Yamanaka que tem como objetivo invadir a mente do inimigo, controlando o seu corpo. Após fazer um selo especial, o usuário "lancará" a sua mente, que é invisível, em direção ao inimigo, a mente tem uma velocidade baixa e só vai em linha reta, caso o inimigo se mova provavelmente irá errar o Jutsu e demorará alguns minutos até a mente voltar ao corpo do usuário, que estará desmaiado até o retorno da mente. Caso acerte, o corpo do inimigo pertencerá ao usuário podendo fazer qualquer coisa com ele, porém, todo o dano feito ao corpo do inimigo será feito também ao corpo desmaiado do usuário.
Sistema: Consome 6 de CP a cada turno que este Jutsu estiver em funcionamento, sendo que pode ficar até 5 turnos ativa. O teste para escapar do efeito do jutsu, é de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8xIntensidade de Chakra-2 do Adversário+1d8.
Imagem do Shintenshin no Jutsu:
Shinranshin no Jutsu (Técnica do Desarranjo da Mente) – Rank B
Esse Ninjutsu consiste em confundir as mentes de um ou mais inimigos fazendo com que façam movimentos involuntários, atacando, ou machucando uns aos outros ou a sí próprios. Requer uma concentração imensa e é extremamente útil em infiltrações ou em lutas em desvantagem numérica. Essa t[ecnica só causará danos ao inimigo.
Sistema: Gasta-se 10 de CP por turno que estiver a vontade do controlador, então será efetuado um teste normal para saber se o ninja controlado efetuou o ataque com êxito, sendo que o ataque só pode ser Taijutsu, golpes normais. Nos turnos seguintes são feitos testes de Intensidade de Chakra do Usuário+1d8XIntensidade de Chakra-2 do Adversário+1d8 para ver se o inimigo consegue fugir do controle exercido sobre si.
Imagem do Shinranshin no Jutsu:
Vídeo do Clã Yamanaka:
Dio- Ninja da Folha
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Data de inscrição : 27/09/2008
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