Clã Aburame
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Clã Aburame
Clã Aburame
O Clã Aburame é um não muito grande clã da Vila da Folha onde os usuários hospedam em seu corpos pequenos insetos chamados Kikai e podem usá-los da maneira que bem entenderem. Os Kikai, traduzido Insetos Destrutivos, são um tipo especial de insetos, cuja base alimentar é composta por Chakra. Os membros do Clã Aburame, pensando nisso, fazem um acordo com esses insetos, este acordo consiste em ceder o próprio corpo deles, quando ainda recém nascidos, para a alimentação e moradia desses insetos, em troca, os insetos obedeceram toda e qualquer ordem de sua moradia, o membro do Clã Aburame. Os Kikai permanecem no corpo do usuário até o final de sua vida, agindo como parasitas, porém, não matando o usuário. Porém, esta troca não trás apenas prejuízos ao usuário, com o controle total dos insetos ele pode utilizar o corpo de outras pessoas, seus inimigos, para alimentar os Kikai, acabando com o Chakra do oponente. Além disso, os insetos, em conjunto podem até levantar o usuário, proporcionando grande vantagem.
Habilidades do Clã:
Kikaichuu (Insetos Destrutivos)
Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do usuário e em troca desempenham diversas atividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Sistema: Por causa da hospedagem desses insetos, o Ninja Aburame tem um redutor de 1 de Cp a cada turno, por conta da absorção de chakra por parte desses Kikai.
•Pode-se usar os Kikais para atacar seu oponente. Consome 1 de CP e 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que cada ataque reduz o Chakra do oponente em uma medida igual a Intensidade de Chakra do Usuário-2 pelo número de turnos em que o ataque é sustentado, sendo que o ataque tem um Nível de Ataque reduzido em 3. O inimigo não pode retirar os insetos do seu corpo por sua vontade, a não ser que tenha um Jutsu de espaço-tempo.
•Pode se usar os Kikais como defesa, podendo formar aglomerados de Kikais para se defender dos mais variados tipos de ataques. Utilizar Kikais para se defender consome 2 de CP 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que o HP da mesma é igual a Vitalidade do Ninja.
•Pode se usar os Kikais para criar pontes, pilares e outros objetos de apoio também, sendo que estes objetos não flutuam. Consome 3 de CP e 1 de SP a cada 5 metros de comprimento do objeto por turno.
•Se for usado para rastreamento, tem um custo de 1 de Cp e 1 de Sp por turno, esse gasto é recompensado, pois com o rastreamento pode evitar ataques surpresas, ou seja, enquanto esta habilidade estiver ativa, qualquer bônus ganho com algum tipo de ataque surpresa é anulado.
Imagem do Kikaichuu no Jutsu:
Jutsus:
Mushi Yose no Jutsu (Reunião de insetos)
Consiste em fazer os selos e depois fazer contato entre a palma da mão em alguma superfície, este contato irá criar uma pequena espécie de teia de Chakra que sairá da mão do usuário e atrairá todos os insetos que entrarem em contato com ela. Estes insetos que ele atrai não são os Kikais, e sim insetos comuns. Este Jutsu não tem uma função específica em uma batalha, só serve para rastrear certo tipo de inseto.
Sistema: Gasta 2 de Chakra Points(CP) e 1 de Stamina Points(SP), atrairá todos os insetos do local onde a teia de Chakra passa. Não deve ser utilizado em batalha, visto que não concede nenhum benefício, serve apenas para localização de insetos que não os Kikais.
Imagem do Mushi Yose no Jutsu:
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Consiste em criar um clone composto pelos Kikais. Este clone terá a forma do usuário, ou de outra pessoa que ele queira, sendo que é impossível para alguém sem Doujutsu diferenciar este clone do usuário verdadeiro. Fica limitado apenas ao Taijutsu e um golpe qualquer pode destruí-lo.
Sistema: O Mushi Bushin tem os mesmos atributos que o criador, só que com um decréscimo de 2. O Bunshin não pode usar nenhum Jutsu, apenas golpes normais, ao ser atingido, ele desaparece e vira vários insetos. Tem um gasto de 5 de Chakra Points (Cp) e 2 de Stamina Points (SP). Após 3 rodadas, gasta-se 2 de Chakra Points (Cp) e 2 de Stamina Points (SP) para manter o Bushin, pois o chakra inicial gasto com ele, ja foi consumido. Este Clone não possui Chakra para utilização, qualquer golpe o destruirá, sendo que só o Byakugan pode identificá-lo.
Imagem do Mushi Bunshin no Jutsu :
Mushi Kabe no Jutsu (Técnica da Parede de Insetos)
É um Ninjutsu de defesa do Clã Aburame, pois o usuário expulsará insetos de dentro de seu corpo para que os mesmos girem ao seu redor com muita velocidade, criando um vórtex ao redor do Ninja. A barreira pode bloquear armas de arremesso e até mesmo Jutsus, independente de seu Elemento.
Sistema: Consome 8 de CP e 3 de SP por turno. Seu HP é igual a Vitalidade do usuário multiplicada por 2. Caso alguém entre em contato com a barreira terá 5 de CP reduzido de seu total.
Imagem do Mushi Kabe no Jutsu:
Mushi Dama (Esfera de Insetos)
O usuário irá convocar seus Kikais para se envolverem envolta do oponente formando uma pequena esfera para capturá-lo e depois atacaram diretamente seu corpo, fazendo o formato do mesmo. Após isso começaram a se alimentar com o Chakra do oponente em uma imensa escala.
Sistema: Caso o inimigo fique preso nesse ninjutsu, terá um redutor de 10% de seu chakra por turno. O inimigo tem a chande tentar escapar, será efetuado o teste de Destreza(Usuário)+1d8XDestreza(Adversario)-2+1d8 para averiguar se ele teve sucesso em sua tentativa de fuga do ninjutsu. O usuario gasta 18 de Cp e 15 de Sp para que a tecnica se inicie, nos proximos turnos, é necessario um gasto de 15 de Cp e 13 de Sp por turno que a técnica fica em funcionamento.
Imagem do Mushi Dama:
Video do Clã Aburame:
Kurogane-
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Idade : 35
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