Clã Kumotami
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Clã Kumotami
Clã Kumotami
O clã Kumotami é de grande importância para o país do Raio, sendo um dos grandes responsáveis pela sua unificação. Este clã é dotado por um físico e habilidades incomuns, tendo seu corpo e técnicas baseados em aranhas. Possuem um par extra de braços, ficando num total 6 membros, se assemelhando a uma aranha. Além do que, tem a capacidade de lançar através de suas bocas, expessas teias de aranha. A Vila da Nuvem, Kumogakure no Sato, foi nomeada em homenagem ao clã, onde Kumo é uma palavra ambígua, podendo significar tanto nuvem quanto aranha.
Jutsus:
Kumoshibari (Teia de Aranha)
Depois de produzir a teia de aranha dentro de sua boca, o usuário expele uma ampla rede de teia. Essa teia pode grudar no oponente e prender a parte do corpo atingida em uma superfície por perto. Essa teia é feita de chakra e um fluido natural do corpo do Kumotami, que consegue formar um material mais resistente do que aço. Essa técnica é tão refinada, que o chakra continua circulando nos fios mesmo fora do corpo do usuário.
Sistema: Esta tecnica é usada para prender um membro corporal do inimigo, ou seja, uma perna, um braço. O teste do acerto é normal, caso acerte, o inimigo fica com o membro preso a algum lugar por no maximo 3 turnos, pois a teia se desfaz apos esse periodo, caso queira se soltar antes desses 3 turnos, é feito um teste de Intensidade de Chakra+1d8(usuario) X Força+1d8(adversario). O adversario ao estar preso nesse Ninjutsu, só pode se mover de acordo com o permitido, ou seja, se uma perna estiver presa, ele não pode sair correndo, ou se uma mão estiver presa, ele não pode efetuar selos para um ninjutsu. Pode se lançar Intensidade de Chakra/2 de teias por turno e cada teia formada tem um custo de 9 de Cp e 2 de Sp. Tem um período de 3 turnos até que ele possa usar Jutsus de teias novamente.
Imagem do Kumoshibari:
Kumosouiki (Detector de Teia de Aranha)
Esse é um jutsu especialmente desenvolvido para guarda. O usuário espalha vários finos fios de teia pela área a volta, e depois prende as pontas dos fios nos dedos. Qualquer toque em um dos fios é imediatamente sentido pelo Kumotami, revelando a presença de inimigo.
Sistema: O usuario pode deixar pelo caminho uma teia detectora em cada dedo que ele possuir, cada teia tem um custo de 2 de Cp e 1 de Sp. O usuário terá de esperar 2 turnos até que possar utilizar técnicas de teia novamente.
Imagem do Kumosouiki:
Kumonendo (Vômito Viscoso Aracnídeo) - Rank D
Expelindo uma espécie de corda feita de teia de sua boca, o usuário segura seu oponente, podendo arremeçá-lo para onde quiser.
Sistema: O teste de acerto desta tecnica é usual, caso atinja o adversario pode girar o mesmo e o arremessar contra o chão ou alguma estrutura que produza dano. Gasta-se 3 de Cp e 1 de Sp e mais 2 de Sp para arremessar o adversario contra alguma estrutura, o dano por causa da colisão é de Força. Demora 5 turnos até que o usuário possa utilizar Jutsus de teia novamente.
Imagem do Kumonento:
Kumosouka (Flor de Teia de Aranha)
Após a produção de um rolo de teia de aranha dentro de sua boca, o usuário pode cuspir várias redes feitas de teia em seu alvo. Essas redes voam através do ar, e no momento que acerta um oponente, ela vai estender e prender o alvo em uma superfície logo atrás.
Sistema: Essa tecnica é bem parecida com a Kumoshibari, tendo a unica diferença que a teia é muito maior, conseguindo prende o corpo do adversario por completo em alguma superficie. A teia tem uma duração de 3 turnos, sendo que para escapar dela antes do termino de duração é feito um teste Intensidade de Chakra(usuário) X Força(adversario)-1+1d8. É gasto 15 de Sp e 5 de Sp para criar teia. Demora 5 turnos até que o usuário possa utilizar Jutsus de teia novamente.
Imagem do Kumosouka:
Kumosoukai (Grande Teia de Aranha)
O usuário inicialmente tece um rolo de teia e puxa com as mãos, formando uma bola sobre as mesmas. O Kumotami então abre a bola em forma de uma enorme teia de aranha para capturar seu inimigo. Uma vez que o alvo é capturado pela técnica, ele fica completamente grudado e imóvel.
Sistema: Esta tecnica proporciona um gasto de 22 de Cp e 6 de Sp para o usuário, mas tambem da um penalidade de -1 no Ne do adversário, pois a teia é muito grande. A teia tem uma vida util de 3 rodadas, para tentar escapar antes que ela desapareça é feito um teste de Intensidade de Chakra(usuario) X Força(adversario)-2+1d8.
Imagem do Kumosoukai:
Kumomayu (Casulo Aracnídeo)
Consiste em, após a prisão do oponente em uma teia, moldar a teia para criar um casulo em torno do mesmo, confinando-o completamente.
Sistema: Para que essa tecnica seja utilizada, o adversario tem que estar preso em uma teia de aranha, pois assim ele estará imovel, permitindo que o usuario o prenda em um casulo, o casulo tem duração infinita, dessa forma o unico meio de escapar dele é a força, pra isso é feito um teste de Intensidade de Chakra do Usuário X Força do Adversário-2+1d8.
Imagem do Kumomayu:
Kumo Nenkin (Ouro Viscoso Aracnídeo)
Diferente das teias grudentas comuns, essa técnica produz um líquido que se solidifica em um metal dourado. Além do metal ser bem forte, ele permite a impermeabilidade de chakra. Esse metal dourado pode ser moldado em várias formas, geralmente em projéteis.
Sistema: Pode-se fazer no maximo até 6 projéteis desse metal dourado, cada um requer 4 de Cp e 1 de Sp para ser criado, não importando o tamanho dos projéteis, cada um produz um dano de Intensidade de Chakra.
Imagem do Kumonenkin:
Nenkin no Yoroi (Armadura de Ouro Viscoso)
Excretando o Kumo Nenkin dos poros de sua pele, o usuário pode rapidamente criar uma camada temporária que quando exposta ao oxigênio, endurece e é capaz de bloquear parte da emissão de Chakra pelo seu corpo.
Sistema: A armadura requer um gasto de 29 de Cp e 9 de Sp para ser criada, dura por ate 3 turnos, evitando qualquer penetração de chakra no corpo do usuário, também reduz os danos de ataques adversarios pela metade, a armadura da uma penalidade de 2 na esquiva do usuário enquanto ela estiver em funcionamento. O usuário precisa ter aprendido o Kumo Nenkin para adquirir essa técnica.
Imagem do Nenkin no Yoroi:
Kumosenkyuu (Arco de Guerra Aracnídeo)
Essa técnica é extremamente poderosa. Expelindo Kumo Nenkin da boca, o usuário a molda na forma de um longo arco de batalha. As flechas desse arco também são feitas de Kumo Nenkin, que são diretamente feitas pela boca. O usuário pode também fazer uma teia menos na ponta das flechas, para que ele possa guiar o ataque até o alvo.
Sistema: Para cliar o arco, é requerido 27 de Cp e 12 de Sp. Cada flecha consome 8 de Cp e 5 de Sp do usuario para ser criada. Ao ser guiada pela teia, a flecha da uma penalidade de 2 na esquiva do adversário, caso a flecha atinja o alvo, infligira um dano de Intensidade de Chakra+16. O usuário precisa ter aprendido o Kumo Nenkin para adquirir essa técnica.
Imagem do Kumosenkyuu:
Vídeo do Clã Kumotami:
Kurogane-
Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 20/09/2008
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