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Equipamentos Ninja

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Mensagem por Kurogane Seg Nov 24, 2008 3:57 pm

Nota Explosiva:
Notas Explosivas são um grande aliado do Shinobi em batalha. Estas notas tem a capacidade de explodir assim que ativadas, causando uma grande explosão. As notas não necessitam ser ativadas logo depois que arremessadas, o que permite criar várias estratégias e armadilhas diferentes. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: Causa 15 de dano aos atingidos.

Imagem da Nota Explosiva:
Equipamentos Ninja Explod10

Granada Explosiva de Fumaça:
Também conhecida como uma simples bomba de fumaça, após retirado o gatilho da granada, ela, em poucos segundos explodirá, liberando uma grande quantidade de fumaça, que impedirará a visão de todos envolta. Em operações que necessitam camuflagem ou que visam atacar o oponente em surpresa, esta arma se ve uma grande aliada, além do que, é ótima para camuflar uma fuga. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: Concede uma penalidade de 2 a todos os envolvidos na fumaça. Dura 2 turnos somente.

Imagem da Granada Explosiva de Fumaça:
Equipamentos Ninja Smokeg10

Pilulas de Soldado:
Estas pílulas servem para aumentar o Chakra do usuário e permití-lo lutar por dias, sem ter de descansar. Esta pílula, é extremamente usadas em missões de perseguição, ou missões muito duradouras. Apesar de parecer meio apelativa, esta pílula não possúi nenhum efeito colateral. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: Aumenta a quantidade de Chakra Points e Stamina Points em 25% do total de cada uma dessas medidas, mesmo que ultrapasse o limite do usuário.

Imagem da Pilulas de Soldado:
Equipamentos Ninja Soldie10

Kunai:

Esta é uma das armas mais usadas pelo Ninja. Pode ser tanto usada para arremesso, quanto para ataques à curta distância. Além do que, pode servir para bloquear e também, com um pouco de criatividade, para criar estratégias. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: É feito o teste de Destreza/2+Quantidade+1d8 para decidir o valor do Nível de Acerto desta arma quando arremessada. Se utilizada como projétil desfere o dano de 5 por Kunai. Se utilizada como uma adaga garante um bônus de 2 à Força do usuário.

Imagem da Kunai:
Equipamentos Ninja Kunai10

Makibishis:
Arma não muito usada, porém, pode ser muito útil. Esta arma é um objeto extremamente pontiagudo que é jogado no chão durante uma batalha, quem pisar neste objeto terá seu pé levemente perfurado, além do que, leverá um certo tempo para retirar os Makibishis que ficarão grudados no seu pé. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: O acerto é definido pelo Mestre perante a situação em que a arma é utilizada. Caso acerte seré lançado um dado cujo número de faces é igual ao número total de Makibishis usados, o resultado será o número de Makibishis atingidos do total. A cada dois Makibishis, é concedido um dano de 1 ao adversário. Com a sucessão do acerto, o oponente é penalizado em seu Nível de Ataque e Nível de Esquiva em 1.

Imagem das Makibishis:
Equipamentos Ninja Makibi10

Senbons:
Senbons são finas agulhas utilizadas para medicina, ataque ou até defesa. Devido a sua expessura, um Senbon pode facilmente acertar os pontos de Acupuntura do corpo, podendo causar muita dor, paralisação ou até a morte. Estes pontos também podem ser usados para medicina, podendo livrar um usuário temporariamente da dor e coisas do tipo. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: É feito o teste de Destreza/3+Quantidade+1d8 para decidir o valor do Nível de Acerto desta arma quando arremessada. Se utilizada como projétil desfere o dano de 2 por Senbon. Se utilizada como uma adaga garante um bônus de 1 à Força do usuário.

Imagem das Senbons:
Equipamentos Ninja Senbon10

Shuriken:
Shurikens, também conhecidos como Estrelas Ninja, são armas propícias para o arremesso. Devido ao seu formato pontiagudo e aerodinâmico o Shuriken pode provocar diversos danos ao usuário, causando uma grande dor, esta é uma das armas mais usadas pelo Ninja. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: É feito o teste de Destreza/2+Quantidade+1d8 para decidir o valor do Nível de Acerto desta arma quando arremessada. Se utilizada como projétil desfere o dano de 3 por Shuriken.

Imagem da Shuriken:
Equipamentos Ninja Shurik11

Guarda-Chuva:
Arma muito diversificada das outras, vendida somente na Vila da Chuva. Este Guarda-Chuva é feito de madeira e uma espécie de palha, escondidos nesta palha se encontram dezenas de Senbons, que quando o Guarda-Chuva gira são liberados, atacando o inimigo com uma chuva de agulhas.

Sistema: É lançado um dado de dez faces, tal que o resultado será igual ao número de Senbons direcionados ao oponente. Tem um Nível de Ataque aumentado em 2.

Imagem do Guarda-Chuva:
Equipamentos Ninja Umbrel10

Bomba de Luz:
São pequenas esferas com produtos químicos dentro, que quando entram em contato com impacto, tanto do ar, quanto do chão, explodem, liberando um grande clarão que ofuscará a visão de todos por perto. Esta bomb aumenta a sombra de todos, a fazendo extremamente útil para utilizar o Kage Mane no Jutsu, sabendo disso, esta bomba se tornou típica do Clã Nara, sendo eles os únicos a produzirem ela hoje em dia.

Sistema: Reduz o Nível de Ataque, Bloqueio e Esquiva de todos que se encontram no alcance da bomba em 2. Para Jutsus que utilizam a sombra como ataque, o Nível de Ataque é bonificado em 2. Dura 1 turno somente.

Imagem da Bomba de Luz:
Equipamentos Ninja Shikal10

Fuuma Shuriken:
É uma grande Shuriken de quatro braços, longos e pontiagudos. Seu grande tamanho causa um enorme dano ao inimigo caso acerte-o, graças a sua cor negra, pode ser usado para camuflar algum objeto de cor escura, como outra Fuuma Shuriken. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: O teste de acerto desta arma é Destreza+1+1d8. Se utilizada como projétil desfere o dano de 13 por Fuuma Shuriken.

Imagem da Fuuma Shuriken:
Equipamentos Ninja Windmi10

Bolsa Explosiva:
É uma variação do Selo Explosivo, seriam pequenas bolsas amarradas a Kunais ou Senbons que explodem alguns segundos depois de serem arremessadas. Devido ao tamanho as bolsas são mais gracas que um Selo Explosivo, mas elas são mais fáceis de acertar, além do que, são uma ótima distração. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: Causa o dano de 10 por bolsa.

Imagem da Bolsa Explosiva:
Equipamentos Ninja Explod12

Radio:
São simples rádios que funcionam como Walk Talks. São compostos por dois fones de ouvido ligados por uma fonte, disponibilizando um eficiente sistema de comunicação à longa distância. Podem ser ligados a mais Rádios, para falar requere apertar o botão que se encontra na fonte, que fica perto do pescoço do usuário. Pode ser adquirido em todas as Vilas Ninja.

Sistema: Permite se comunicar com qualquer um que possua o equipamento em um raio de até 10 Kilometros.

Imagem do Radio:
Equipamentos Ninja Radio10

Fio:
São simples fios de nílon ou de aço que tem diversas finalidades. Estes fios pode ser tanto usados como cipós, para se transportar entre árvores, quanto usados para paralisar os oponentes. Além disso pode ser usado para arremessar coisas ou em conjunto com alguns Jutsus que podem ser conduzidos por estes fios. Pode ser adquirido em qualquer Vila Ninja.

Sistema: Se utilizado para a prisão de um inimigo, o teste de acerto vai depender do Mestre e do meio que o usuário utilizará o fio. Caso o teste seja sucessivo é feito o teste Destreza do Usuário+1d8 x Força do Oponente+1d8.

Imagem do Fio:
Equipamentos Ninja Ayatsu11

Cartas de Informação:
Aparentemente simples cartas, porém, não são tão ordinárias quanto parecem, ao adicionar Chakra na mesma adicionado com a experiência contida sobre um indivíduo você listará na carta todas as informações sobre tal usuário conhecidas por você, tal como Jutsus, Número e Sucessão de Missões dentre outros dados mais específicos.

Sistema: Para adicionar qualquer informação a carta, é requerido um gasto de 2 de Cp, mas para visualizar as informações guardadas na carta, 1 de Cp é requerido. A informação contida na carta é apenas a informação conhecida pelo usuário, portanto, se o usuário obtiver uma informação falsa a respeito das habilidades de alguém, será tratada como verdadeira, sem o conhecimento do usuário.

Imagem das Cartas de Informação:
Equipamentos Ninja Kawari15

Kurogane
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