Kekkei Genkai Hiro Hebi
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Kekkei Genkai Hiro Hebi
Hiro Hebi
Esta é uma Kekkei Genkai pouco conhecida. Um de seus portadores era o grande Sennin Orochimaru, extremamente famoso pela sua força e maldade. Esta Kekkei Genkai permite com que o usuário tenha uma profunda ligação com cobras, podendo fazer diversos Jutsus utilizando as mesmas. Além disso, a aparência do usuário é parecida com a de uma cobra, possuindo pele viscosa e esbranquiçada. Possui também olhos amarelados que apesar de não serem muito bons para definição, permitem uma captação de movimento incomum. Essa Kekkei Genkai é estranha físicamente, porém, pode ser muito poderosa, ainda mais por sua rápida locomoção no solo e em árvores.
Especialidades do Clã:
Características físicas:
• Corpo recoberto por escamas brancas, não influenciam em muito já que são muito mais sensíveis
• Olhos ofídicos, algo extremamente incomum, toda ação que venha a requerer contato ocular é acrescida em um bônus de 1.
• Músculos elásticos, proporcionam esticar qualquer parte do corpo por até Intensidade de Chakra/2 metros, isso proporciona +1 em um Nível de Ataque(NA) quando usado. Consome 4 Chakra Points (CP) e 2 Stamina Point (SP) para esticar.
• Dentes proteróglitos, ou seja, possui duas presas, dentes alongados na parte anterior da boca. São dentes inoculadores de veneno, apesar de não produzirem um veneno próprio naturalmente.
• Apresentam estreptostília, ou seja, podem abrir a boca em um ângulo de 180°, não gasta nada para utilizar essa habilidade.
• Maior facilidade imunológica para com venenos.
• Estica a língua por até Intensidade de Chakra/2 metros, sem custo de CP, e se usada pra ataque tem dano fixo igual a 4.
• Contrato Kuchiyose (De Invocação) de Sangue obrigatório com as cobras, podendo invocá-las na batalha. Necessita o Kuchiyose no Jutsu e o pergaminho de invocação.
Jutsus:
Jagei Jubaku (Feitiço da Autoridade da Cobra)
Consiste em fazer com que duas grandes cobras saiam das mangas da roupa do usuário e avancem em direção aos oponentes, os prendendo.
Sistema: O usuario pode optar por utilisar uma ou duas cobras neste jutsu, gasta-se 3 de Cp e 2 de Sp por cada cobra, caso tenha sucesso em prender o inimigo, ele tera que tentar escapar a força, para isso, é feito um teste de Intensidade de Chakra(usuário) X Força(adversário)
Imagem do Jagei Jubaku:
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Criando cobras de seus braços, o ninja pode agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço mas o Orochimaru pode usar esse jutsu de outra maneira como mostrado na luta contra Sandaime Hokage ele pode também transformar sua língua numa cobra pra atacar o oponente.
Sistema: O usuário pode invocar até o mesmo numero de sua Intensidade de Chakra/2 de cobras para atacar o adversário, para conseguir atingir o adversário é necessário que o mesmo esteja no máximo a 3 metros de distância do usuário, cada cobra causa um dano de 2 e envenena o adversário por 2 turnos, reduzindo 2 de Hp em cada turno. cada cobra requer 4 de Cp e 2 de Sp.
Imagem do Senei Jashu:
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Consite em uma aprimoração da técnica Senei Jashu. Neste Jutsu a quantidade de cobras aumenta, junto com o dano e distância causada pelas mesmas.
Sistema: O usuário pode invocar até o mesmo numero de sua Intensidade de Chakra de cobras para atacar o adversário, as cobras podem se esticar a qualquer distância, cada cobra causa um dano de 2 e envenena o adversário por 2 turnos, reduzindo 2 de Hp em cada turno. cada cobra requer 4 de Cp e 2 de Sp.
Imagem do Senei Jashu:
Mandara no Jin
O usuário irá abrir a sua boca liberando várias cobras. A quantidade de cobras é imensa, formando uma imensa onda de cobras. Estas cobras podem abrir as suas bocas liberando espadas para cortar o inimigo.
Sistema: Ao abrir a boca, o ninja libera no maximo Intensidade de Chakrax2 numero de cobras, que liberam espadas de suas bocas que são utilisadas para perfurar o inimigo, cada cobra requer 5 de Cp e 3 de Sp para ser criada, cada uma produz um dano de 5.
Imagem do Mandara no Jin:
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru, consistem em invocar Yamata, uma enorme serpente de oito cabeças. Seu tamanho é gigantesco, fazendo do Manda, Rei das Cobras, líder dos Kuchiyoses de cobra, um cobra pequena perto do colossal tamanho deste Jutsu. Devido ao seu imenso tamanho a serpente pode causar tamanha destruição, capaz de arrebentar construções com um simples movimento.
Sistema: Consome 100 de CP e 60 de SP. A cobra de 8 cabeças pode dar 8 ataques consecutivos e possuirá 100 atributos no total, que serão distribuídos pelo usuário anteriormente.
Imagem do Yamata no Jutsu:
Umare
Técnica de regeneração onde o usuário irá abrir a boca, por onde sairá um outro dele, deixando apenas a pele, carapaça, do corpo que saiu. Esta técnica irá regenerar totalmente o usuário e pode evitar vários danos.
Sistema: Regenerará todos os Health Points, em troca de metade do Chakra e Stamina totais.
Vídeo da Kekkei Genkai Hiro Hebi:
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