Kekkei Genkai Makyou Hyoushou
:: Criação de Char e Fichas :: Informações :: Clãs e Kekkeis Genkais :: País da Água :: Kekkei Genkai
Página 1 de 1
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou
Makyou Hyoushou
Os portadores da Kekkei Genkai Makyou Hyoushou são capazes de controlar o Elemento Hyouton, gelo. Este elemento é exatamente a fusão dos outros dois elementos Suiton e Fuuton, sendo que esta fusão só pode ser feita por possuidores desta Kekkei Genkai. A habilidade de fazer selamentos de Jutsus com apenas uma mão também é habilidade única desta Kekkei Genkai. Membros da Makyou Hyoushou estão sofrendo devido a decorrente aniquilação daqueles de Linhagens Sanguíneas Avançadas.
Mudanças Especiais na Ficha:
•Devido ao fato dos usuários deste Clã terem afinidade com o Elemento Hyouton, eles consecutivamente possuem afinidade com os dois elementos básicos para possuir esta afinidade, estes são os Elementos Suiton e Fuuton, vulgo Água e Vento. Usuários pertencentes a esta Linhagem Sanguínea devem, na área de Naturezas de Chakra da Ficha, completar com os três Elementos, Água, Vento e Gelo. Tendo direito de escolher Jutsus dos três Elementos desde o início de seu Personagem.
Imagem do Elemento Gelo:
Especialidades dos Makyou Hyoushou:
Manipulação:
•Pode-se manipular o elemento Hyouton para atacar seu oponente. Consome 2 de CP e 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que cada ataque desfere um dano igual a Intensidade de Chakra do usuário.
•Pode se usar Makyou Hyoushou como defesa, podendo formar uma forte parede para se defender dos mais variados tipos de ataques. Utilizar o Elemento Hyouton para se defender consome 2 de CP 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que o HP da mesma é igual a Vitalidade do Ninja.
•Pode se usar o Elemento Hyouton para criar pontes, pilares e outros objetos de apoio também, sendo que estes objetos não flutuam. Consome 3 de CP e 1 de SP a cada 4 metros de comprimento do objeto por turno.
•Pode ser utilizado para congelar os pés do inimigo, impedindo a sua esquiva. É feito o teste normal de acerto para tentar prender os pés, caso consiga o inimigo terá o seu Nível de Esquiva anulado naquele turno de ataque, gasta 6 de CP e 3 de SP, após aquele turno o adversario consegue se movimentar normalmente.
Jutsus:
Tsubame Fubuki (Tempestade de Neve de Andorinhas)
Um Jutsu de ataque rápido. Criam-se projéteis de gelo, em formato de andorinha, que são arremessados em direção ao inimigo. Devido a sua aerodinâmica, eles possuem grande velocidade. Um fraco ataque de fogo pode facilmente impedir o ataque.
Sistema: Por ser um ataque muito rápido, causa a penalidade de -1 na esquiva e no bloqueio do adversario. Pode se lançar Intensidade de Chakra/2 de projéteis por turno, cada projétil tem o dano fixo de 2, gasta 2 de CP e 1 de SP para cada projétil criado.
Imagem do Hyouton • Tsubame Fubuki:
Rouga Nadare no Jutsu (Técnica da Avalanche das Presas de Lobo)
Enquanto a neve desliza, esse Jutsu faz com que essa neve forme diversos lobos de porte médio, grande. Esses lobos possuem "vida" própria. Um golpe poderoso pode faze-los voltar a ser apenas neve.
Sistema: Pode se fazer Inteligencia/2 lobos atraves da avalhance, cada lobo possui 1 de Hp e 2 de Nível de Esquiva (NE), o resto de seus atributos é a mesma que o ninja so que dividido por 2, o dano causado por cada lobo, seria de um ataque comum. Gasta-se 5 de CP e 3 de SP para a avalanche e 2 de CP e 1 de SP para cada lobo criado.
Imagem do Rouga Nadare no Jutsu:
Fuusamui no Mai (Dança do Vento Gélido) - Rank D
O usuário inicia um movimento giratório muito rápido, criando pequenos deslocamentos de vento que confundem e atrapalham a visão do oponente. Ajuda no acerto golpes de corpo a corpo.
Sistema: Essa manobra tanto defensiva, quanto ofensiva, da uma bonificação em +1 tanto na esquiva, quanto no ataque desferido contra o oponente, essa bonificação so acorre com golpes corpo a corpo. Para realizar esse jutsu, é gasto 3 de Cp e 2 de Sp.
Hyourou no Jutsu (Técnica da Prisão de Gelo)
Técnica que cria pilares de gelo que podem prender o inimigo dentre de si caso acerte-o. Também pode ser usada como barreira, evitando certos golpes. Devido ao Elemento Fuuton usado para compor o Elemento Hyouton, esta parede tem fraqueza elemental contra o Elemento Katon.
Sistema: É feito o teste normal de acerto, tanto para prender, quanto para utilizar como barreira. Caso prenda o adversario, é necessario ter um resultado positivo no teste Inteligencia do Usuario+1d8 X Força do Adversário+1d8. Se for usado como barreira, bloqueia no máximo Vitalidade/2+5 de dano, para jutsus katon, o dano na barreira é dobrado, sendo que, caso a barreira quebre, o usuário levará o dano normal do Jutsu. Gasta 6 de CP e 2 de SP para criar a parede.
Imagem da Hyourou no Jutsu:
Hyouton • Haryuu Mouko (Elemento Gelo • Dragão Destrutivo Tigre Feroz
Com essa técnica, o usuário cria um grande tigre de gelo. Este tigre devido a sua baixa temperatura pode até congelar a água em sua volta. Pode causar grande dano ao inimigo quando acertado.
Sistema: Se houver água ao redor, ela é instantaneamente congelada, se atingir o inimigo produz um dano de Inteligencia+4. O usuario tem um Gasto de 7 de Cp e 3 de Sp para executar este jutsu.
Imagem do Hyouton • Haryuu Mouko:
Sensatsu Suishou (Morte por Mil Agulhas Voadoras de Água)
Esse jutsu precisa de uma preparação especial para ser executado. Antes de tudo, o usuário precisa segurar o alvo de algum modo, bem perto. Iniciando a técnica, o usuário condensa um pouco de água do ar, cercando o local com mil agulhas longas, e então as direciona ao alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes de ser pego pelo fogo cruzado. Enquanto as agulhas cercam o alvo de todos os lados, aparentemente elas não aparecem atrás do oponente, criando uma chance de fuga. O usuário dessa Kekkei Genkai, como em todos seus jutsus, só precisa usar uma mão para fazer os selos, conseguindo segurar o oponente e atacar enquanto eles não podem usar nenhuma técnica.
Sistema: O usuário precisa gastar uma de suas ações para tentar segurar o oponente anteriormente ao ataque, é feito um teste normal quando o usuário tentar segurar o oponente, caso falhe nessa tentativa, a continuação do jutsu é cancelada. Caso consiga prender o adversário, o mesmo vai ter uma penalidade de -2 em sua esquiva e bloqueio, pois ele fica quase sem tempo de reagir ao ataque de agulhas. Caso o oponente seja acertado, receberá um dano de Inteligencia/2+5. O gasto para a tentativa de segurar o adversário é de 1 Cp e 3 de Sp, para criar as agulhas e lança-las contra o inimigo 5 de Cp e 2 de Sp.
Imagem da Sensatsu Suishou:
Makyou Hyoushou (Espelhos de Cristal de Gelo Demoníaco)
Usando sua linhagem avançada, o usuário cria uma cúpula de 21 espelhos feitos de gelo para incurralar o oponente. Doze espelhos ficam no nível do chão, 8 são posicionados na diagonal e acima dos primeiros 12, e o último espelho fica no topo da cúpula, de frente para o chão. O usuário pode então entrar em um dos espelhos e se mover entre eles em uma velocidade incrível. Basicamente, o tempo de deslocamento é quase instantâneo. Durante a transição, o usuário pode usar técnicas contra seu oponente, continuando virtualmente imóvel. Se o espelho que o usuário está atualmente for rachado, o usuário pode sair dos fragmentos restantes e se mover para outro, continuando seu ataque. Mesmo sendo feitos de gelo, eles são pressurizados com um chakra necessário para resistir ao fogo quase que completamente. Quando dentro dos espelhos, o usuário se move tão rápido que parece que o mundo afora se move em uma velocidade mais lenta, relativa a ele. Essa técnica requere uma grande quantidade de chakra para ser mantida. Portanto, o movimento do usuário se torna mais lento de acordo com o tempo que ele mantém os espelhos fixos.
Sistema: A quantidade maxima de espelhos que pode ser criado é o mesmo numero da inteligencia do usuario. Gasta-se 4 de Cp e 1 de Sp por espelho criado. Os espelhos dão um bônus de 3 em Nível de Ataque e em Nível de esquiva para o usuário, mas so enquanto ele estiver dentro dos espelhos. Para manter cada espelho funcionando, é necessário um gasto de 2 de Cp e 1 de Sp por turno a cada espelho, os espelhos tem uma resistencia igual a Vitalidade do usuário.
Imagem do Makyou Hyou Shou:
Kokuryuubou Fuusetsu (Nevasca do Dragão Negro)
Após os selos requeridos, o usuário estica o braço lançando um imenso dragão negro de gelo. Este dragão possui olhos vermelhos e devido a sua velocidade pode lançar o inimigo longe.
Sistema: Caso o inimigo for atingido por este jutsu, tem um decrecimo de Intensidade de Chakra+10 em seu Hp. Consome 18 de CP e 15 de SP.
Imagem do Hyouton • Kokuryuubou Fuusetsu:
Itsukaku Hakugei (Baleia Branca de Um Chifre)
Esse Jutsu faz com que surja uma imensa baleia de gelo da água. Esta baleia possui um chifre e seu tamanho é colossal, podendo até mesmo afundar um imenso Iceberg.
Sistema: Caso o inimigo for esmagado pela a baleia, recebe um dano de Intensidade de Chakra+Força+8 de dano e o oponente tem penalidade de 2 em tentativas de esquiva ou bloqueio por causa do tamanho da baleia. Consome 25 de CP e 15 de SP do usuário.
Imagem da Hyouton • Itsukaku Hakugei:
Vídeo da Kekkei Genkai Makyou Hyoushou:
Dio- Ninja da Folha
-
Número de Mensagens : 80
Idade : 30
Data de inscrição : 27/09/2008
Tópicos semelhantes
» Kekkei Genkai Souma no kou
» Kekkei Genkai Hoshigaki
» Kekkei Genkai Bakurei
» Kekkei Genkai Mateki
» Kekkei Genkai Hiro Hebi
» Kekkei Genkai Hoshigaki
» Kekkei Genkai Bakurei
» Kekkei Genkai Mateki
» Kekkei Genkai Hiro Hebi
:: Criação de Char e Fichas :: Informações :: Clãs e Kekkeis Genkais :: País da Água :: Kekkei Genkai
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos