Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai Souma no kou

Ir para baixo

Kekkei Genkai Souma no kou Empty Kekkei Genkai Souma no kou

Mensagem por Savio Sex Out 03, 2008 3:40 pm

Souma no Kou

Souma no Kou é uma Kekkei Genkai que é atribuída somente em gêmeos xifópagos, siameses, que possuem alguma parte do corpo interligada. Está Kekkei Genkai permite com que estes gêmeos possam fundir e desfundir seu corpo em nível molecular, podendo fazer os gêmeos "desgrudarem" ou atravessar um ao outro sem causar danos nenhum em ambos. Está Kekkei Genkai é extremamente útil e poderosa, podendo sair harmoniosos ataques entre os dois irmãos, podendo fazer destes ataques extremamente inesperados também. Por terem de dividir o mesmo "corpo", apenas um dos gêmeos costuma a ter o controle, fazendo o outro apenas ajudar em batalha e em algumas outras situações.

Mudanças Especiais na Ficha:

Esta habilidade permite com que o jogador crie dois Personagens ("Chars") que compartilhem um mesmo corpo. O irmão que controla o corpo é geralmente o mais novo, tendo normalmente seus 15 pontos de atributos iniciais, ja o irmão mais velho, que fica a maior parte do tempo adormecido, possui os mesmos pontos que o irmão mais novo, so que reduzidos em -3, sendo que nenhum atributo pode ser menor que 1.
Os irmãos possuem os mesmos Elementos e os mesmos 5 jutsus inicias
Os jutsus aprendidos posteriormente é apenas aprendido pelo irmão que teve o treino, ou seja, se o irmão mais novo aprender um certo jutsu o mais velho não poderá utilizar se não aprender em um treino, quando os dois estão unidos, apenas os jutsus do controlador podem ser usados.

Jutsus:
Sameru - Rank E
Nao é considerado uma técnica, porém, pode ser de extrema ajuda. Consiste em utilizar o Chakra para acordar o irmão para que este ajude em combate.

Sistema:
Gasta-se 5 de CP e 2 de SP do irmão hospedeiro para acordar o irmão adormecido
O irmão que acabou de acordar, passa a gastar 2 de Cp e 1 de Sp por turno para se manter acordado.
Todo ataque e bloqueio do irmão que estava adormecido tem um adicional de 1, pois os movimentos dele são imprevisiveis.
Os irmãos podem se separar, fazendo com que cada um tenha o seu corpo próprio. Para que isso ocorra é gasto 15 Chakra Points Cp e 10 de Sp de cada irmão.

Tarenkyaku/Tarenken - Rank D
Seria um conjunto de ataques utilizados em harmonia entre os irmãos. Os ataques podem ser tanto chutes quanto socos, e devido a velocidade que aplicados, parecem ser feitos por uma pessoa só.

Sistema: Consome 3 de Cp e 5 de Sp de cada irmão, o dano é Força do irmão controlador acrescido por Força do irmão adormecido. É necessario que o Sameru esteja ativado.

Imagem do Tarenken:
Kekkei Genkai Souma no kou Kyoumeisenb

Kisei Kikai no Jutsu - Rank A
Técnica não muito complicada, porém, pode ser arrasadora. Após os gêmeos se separarem, um deles irá se fundir com o corpo do inimigo. Após a fusão, ambos gêmeo e inimigo dividiram o mesmo corpo, cujas células estarão sendo destruídas pouco a pouco no exato momento em que a fusão foi feita. Este Jutsu, por sua vez, não traz danos ao gêmeo, porém, pode vir a trazer caso o inimigo cujo corpo estiver sendo hospedado pelo gêmeo for ferido.

Sistema: Consome 15 de Cp e 10 de Sp para a tentativa de se fundir, caso consiga, o usuário gasta mais 7 de Cp e 5 de Sp por turno para mante-la. A destruição das celulas em cada turno, da um dano de Intensidade de Chakra+5. Para conseguir escapar deste jutsu, o adversario tem que tentar expulsa-lo na base da força de vontade, para isso, é feito um teste de Força(adversario)+1d8 X Intensidade de Chakra(usuario)+1+1d8

Imagem do Kisei Kikai no Jutsu:
Kekkei Genkai Souma no kou Hyuugaxl8

Vídeo da Kekkei Genkai Souma no Kou:
Savio
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 34
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

https://narutovip.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos