Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai Bakurei

Ir para baixo

Kekkei Genkai Bakurei Empty Kekkei Genkai Bakurei

Mensagem por Dio Sáb Out 11, 2008 7:14 pm

Bakurei

Kekkei Genkai extremamente rara, cuja origem é desconhecida. Possuidores desta Linhagem Sanguínea Avançada utilizam argila, sim argila, como arma, podendo servir, obviamente, para atacar, esquivar e até como transporte. Esta argila usada para o combate não é uma argila qualquer, ela está fundida com o Chakra do usuário, que concede a ela o poder de explosão, destruição. Os possuidores desta Kekkei Genkai possuem bocas, literalmente, em suas mãos e uma outra no lado esquerdo do peito. Estas bocas são usadas para moldar a argila, moldando, além de sua forma, o Chakra dentro da mesma. Após a argila estiver pronta, moldada, o usuário faz um selo, fazendo com que a estrutura, a forma dela, cresça, seria o mesmo que fazer uma estrutura de argila e a fazer crescer, mas isso o usuário faz com o seu Chakra. Após estar grande, a argila poderá fazer uma grande explosão, também poderão ser moldados objetos e animais, fazendo um pássaro, por exemplo, o usuário poderia voar nele em alta velocidade, além disso, o pássaro na hora em que o usuário quiser, pode explodir para acertar o alvo. A Kekkei Genkai Bakurei é extremamente poderosa, podendo fazer bombas com poder o suficiente para destruir uma grande Vila. Existem diversos tipos de bomba que podem ser moldadas, entre estas, o C1, C2, C3 e o C4. O que muda no tipo da bomba é a sua força e o Chakra usado. C1 é a mais fraca das bombas, geralmente usado para fazer pequenos animais, não os de transportes, podendo fazer um ataque significante e rápido no inimigo. C2 pode ser usada para fazer animais colossais, como um dragão, por exemplo, pode fazer uma grande explosão, mas seu verdadeiro objetivo é locomoção. C3 é uma bomba especialmente para explosão e para fazer grandes danos, podendo até acabar com cidades inteiras, seu tamanho é imenso, digna de uma grande explosão. C4 é ,de longe, a melhor bomba para matar pessoas, consiste em várias bombas de volume microscópico que fazem um ataque intracelular no oponente, ou seja, explodem diretamente as células do oponente, explodindo totalmente com ele. Uma das únicas desvantagens desta Kekkei Genkai é o fato de o usuário ter de andar sempre com argila e que demora um tanto para criar as bombas.

Mudanças Especiais na Ficha:

Todos os Bakurei começam com capacidade Elemental Doton, Terra, podendo adicionar Jutsus deste Elemento desde o início de sua Ficha. É obrigatório possuir este Elemento no começo, porém, não é obrigatório possuír Jutsus do mesmo. Deverá constar na Ficha na parte Naturezas de Chakra.

Imagem do Elemento Terra:
Kekkei Genkai Bakurei Lightningsplashju2

Ao utilizar argila a distância para realizar um ataque, devido a pontaria extrema requerida, os usuário recebem uma penalidade de 1 em seu Nível de Ataque. Essa penalidade é reduzida utilizando um Medidor de Distâncias, que pode servir tanto como binóculos quanto como, obviamente, um objeto de medida, assim como diz seu nome. Ele é equipado em somente um olho e possui algumas regulagens em sua lateral.

Imagem do Medidor de Distâncias:
Kekkei Genkai Bakurei Claypouchd

Os Bakurei, devido ao fato de terem de utilizar argila para qualquer uma de suas habilidades, começam o jogo com uma pequena bolsa com uma capacidade de 2500 gramas, 2,5 Kg, de argila. É semelhante a uma pequena pochete e não possui nada em especial.

Imagem da Bolsa de Argila:
Kekkei Genkai Bakurei Claypouch

Jutsus:


Kibaku Nendo • Kumo (Argila Explosiva • Aranha)
Após moldar o Chakra e a argila, o usuário pode criar com essa argila algumas aranhas. Estas aranhas não possuem muita agilidade e nem muito poder de fogo, porém pode ser bem eficientes arremessando-as no inimigo ou cercando ele com elas. Elas tem a capacidade de pular alguns metros, o que a deixa mais eficiente. Um ataque com essa bomba não seria mortal, mas em quantidade, acabaria com qualquer inimigo.

Sistema: Consome 1 de CP e 1 de SP por grilo, consumindo 5 gramas de argila para cada um. Pode se criar até 10 grilos por Tekuchi das mãos, totalizando 20. Cada aranha possui HP igual a 1, Agilidade igual a 2 e Destreza igual a 3. Desfere um dano igual a 1 por grilo e ficam prontos no mesmo turno, a não ser que o número de grilos criados seja superior a 5, demorando 1 turno para ficarem prontos independente da quantidade.

Imagem do Kibaku Nendo • Kumo:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga11

Kibaku Nendo • Cricket (Argila Explosiva • Grilo)
O usuário moldará a sua argila para criar diversos grilos. Possuem pernas traseiras ligeiramente inclinadas para conceder mais potência aos seus pulos. Sua explosão é de nível extremamente baixo, porém, em grande quantidade, pode causar grande estrago. Além disso possui a habilidade de cavocar algumas substâncias sólidas, tal como terra ou areia.

Sistema: Consome 2 de CP e 1 de SP por aranha consumindo 10 gramas de argila para cada uma. Pode se criar até 5 aranhas por Tekuchi das mãos, totalizando 10. Cada aranha possui HP igual a 1, Agilidade igual a 2 e Destreza igual a 2. Desfere um dano igual a 2 por aranha e ficam prontas no mesmo turno, a não ser que o número de aranhas criadas seja superior a 3, demorando 1 turno para ficarem prontas independente da quantidade.

Imagem do Kibaku Nendo • Cricket:
Kekkei Genkai Bakurei Ijv7gcodzp8vomuink6s



Kibaku Nendo • Tori (Argila Explosiva • Pássaro)
Após moldar o Chakra e a argila, o usuário pode criar com essa argila pequenos pássaros. Estes pássaros são extremamente aerodinâmicos, aumentando sua Agilidade e Destreza. Sua explosão é mais eficiente que as da aranha, porém, as aranhas em quantidade podem superar este pássaro. Este pássaro é pequeno demais para transporte servindo somente para ataque.

Sistema: Consome 5 de CP e 2 de SP por pássaro criado, consumindo 25 gramas para cada um. Possuem Destreza e Agilidade igual à metade da do usuário e seu HP é igual a 5. Faz um dano de Intensidade de Chakra-1 e pode se criar até 3 pássaros por Tekuchi das mãos, totalizando 6. Demora 1 turno até ficar pronto e se o número de pássaros criados for maior que 2, demorará 2 turnos, independente do número.

Imagem do Kibaku Nendo • Tori:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga12

Kibaku Nendo • Nintsubasa
Após preparar a argila, cria 2 pássaros. Este pássaros são diferentes dos normais, possuem duas asas a mais, totalizando 4 asas, o que dá a eles muito mais velocidade. Seu porte é pequeno, porém, pode causar grandes explosões.

Sistema: Consome 8 de Cp e 5 de Sp, consumindo e 30 gramas de argila para criar 1 Nintsubasa. Possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário aumentada em 2. Pode-se criar até 1 Nintsubasa por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 1 turno para ficar pronto. Tem um HP de 3 e garante um dano de Intensidade de Chakra+2.

Imagem do Kibaku Nendo • Nintsubasa:
Kekkei Genkai Bakurei Ywyc5iq60mycnz1dgn8

Kibaku Nendo • Otori (Argila Explosiva • Grande Pássaro)
Cria um grande pássaro capaz de servir como transporte. Devido a sua aerodinâmica é perfeito para esquivas e se torna perfeito para combates aéreos. Sua explosão é poderosa, porém, o aconselhável é utilizar este pássaro para combate a longa distância.

Sistema: Consome 10 de CP e 5 de SP, consumindo 50 gramas de argila para criar um pássaro somente. Possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário. Pode se criar até 1 pássaro por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 2 turnos para ficar pronto.Tem um HP de 10 e garante um dano de Intensidade de Chakra+3.

Imagem do Kibaku Nendo • Otori:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga13

Kibaku Nendo • Owl (Argila Explosiva • Coruja)
Cria uma enorme coruja que pode ser utilizada para transporte. Sua agilidade é menor que a do Grande Pássaro, porém, sua explosão é de longe mais poderosa. Devido ao formato de sua cauda é capaz de carregar uma pessoa a mais nela, permitindo capturas.

Sistema: Consome 10 de CP e 5 de SP, consumindo 50 gramas de argila para criar um pássaro somente. Possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário subtraída por 2. Pode se criar até 1 coruja por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 1 turno para ficar pronto.Tem um HP de 10 e garante um dano de Intensidade de Chakra+5.

Imagem do Kibaku Nendo • Owl:
Kekkei Genkai Bakurei X749eujcsyl7t7u6prxq

Kibaku Nendo • Scolopendra
Cria uma lacraia, animal peçonhento parecido com uma centopéia, pertence a família Scolopendra, a partir de argila. A lacraia é extremamente rápida para escalar ou andar sobre objetos cilíndricos, como árvores e algumas armas, assim como na terra. Seu poder de fogo é alto o suficiente para despedaçar o mais sólido dos objetos.

Sistema: Consome 10 de CP e 6 de SP, consumindo 30 gramas de argila para criar uma Scolopendra. Possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário aumentada em 1. Pode se criar até 1 Scolopendra por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 2 turnos para ficar pronto.Tem um HP de 5 e garante um dano de Intensidade de Chakra+5.

Imagem do Kibaku Nendo • Scolopendra:
Kekkei Genkai Bakurei Rk46l7ksangxwjpy57b7

Kibaku Nendo • C2 Doragon (Argila Explosiva • C2 Dragão)
Utilizando a argila com o Chakra C2, pode se criar um colossal dragão, que serve tanto para locomoção quanto para ataque. O dragão primeiramente, irá usar parte de seu rabo como matéria-prima para cuspir minas pela sua boca. Essas minas terrestres terão de ser enterradas por outra pessoa que não o usuário para surgir o efeito. O dragão quando está no ar pode lançar, diminuindo seu tamanho original, pequenos dragões de C2 no alvo, cercando totalmente o inimigo com ataques terrestres, das minas, e aéreos, dos dragões.

Sistema: Consome 25 de Cp e 15 de Sp e mais um custo adicional de 5 de Cp e 1 de Sp para criar uma Proglotide. Consome 100 gramas de argila para a criação de cada. Pode-se criar até 1 Dragão de C2 por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 5 turnos para ficar pronto. Tem um HP de 25 e garante um dano de Intensidade de Chakra+15 caso exploda. Possui a Agilidade e Destreza iguais a do usuário diminuídas em 1. Pode servir como transporte e tem a sua cauda dividida em diversas partes, denominadas Proglotides. O Dragão tem a habilidade de implodir as suas Proglotides para utilizar seu material para criar outras bombas. Pode se criar absorvendo as Proglotides as seguintes bombas:
Minas: Consome 1 Proglotide para criar 5 minas que possuem o dano fixo de 4 cada uma.
Dragões: Consomem 2 Proglotides para criar um pequeno dragão. Esse dragão possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário aumentadas em 1. Causam um dano de Intensidade de Chakra+3.
Dragões Grandes: Consomem 4 Proglotides para criar um dragão grande. Esse dragão possui uma Agilidade e Destreza igual a do usuário diminuídas em 1. Causam um dano de Intensidade de Chakra+6.

Imagem do Kibaku Nendo • C2 Doragon:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga14

Kibaku Nendo • C3 (Argila Explosiva • C3)
O usuário moldará uma gigante bomba com um formato um tanto quanto peculiar. Devido ao seu tamanho e a intensidade do Chakra embutido nela, Nível C3, ela ganha um extremo poder explosivo, capaz de reduzir a pó as mais sólidas das costruções, seu poder é tão grande que chega a ser capaz de destruir com grande parte de uma das Cinco Grandes Vilas. Dizem que seu formato, no mangá, é inspirado em uma arte da realidade, nomeada A Torre do Sol, criada por Taro Okimoto.

Sistema: Consome 35 de Cp e 20 de Sp, consumindo 150 gramas de argila para a criação de cada. Pode-se criar até 1 bomba C3 por Tekuchi das mãos, totalizando 2. Demora 5 turnos para ficar pronto. Tem um HP de 20 e garante um dano de Intensidade de Chakra+30. Possui um Nível de Esquiva e Bloqueio nulos. Seu acerto é calculado devido ao fato do Jutsu ter um alcance circular de cerca de 5 Km², 5000 m², caso o usuário ou o oponente estejam no chão quando a bomba explodir e não tiverem percorrido para fora dos alcances da bomba acarretarão todo o seu dano. Para aqueles que não estão tendo contato com o chão e se encontram à altas altitudes, não corre risco de serem pegos pela explosão.

Imagem do Kibaku Nendo • C3:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga15

Kibaku Nendo • C4 Karura (Argila Explosiva • C4 Garuda)

Técnica de extremo poder criada a partir do Chakra de Nível C4, feita para aniquilar qualquer ser vivo. Consiste em ingerir argila para criar um clone imenso do usuário, que no momento em que o mesmo quiser, infla até explodir. Desta explosão são liberados bilhões ou até mesmo trilhões de bombas microscópicas que possuem o Chakra do usuário, podendo ser guiadas pelo mesmo. Estas bombas podem adentrar no corpo do inimigo pela respiração ou por qualquer outro meio, sendo praticamente impossível de impedir que ela adentre em seu corpo. Após estar no corpo do inimigo, sendo transportada pela sua corrente sanguínea, ela poderá ser detonada, causando explosões microscópicas, desintegrando totalmente o corpo do oponente em nível celular. Por possuir Chakra, essas micro-bombas podem ser vistas por alguns Doujutsus (Técnicas Pupilares), como o Sharingan.

Sistema: Consome 60 de Cp e 45 de Sp, consumindo 1000 gramas de argila para criar 1 réplica. Ao levar qualquer dano, o clone explodirá, liberando as micro-bombas. Pode-se criar até 1 clone pelo fato de utilizar a boca localizada em sua face apenas. Demora 2 turnos para ficar pronto. Possui um Nível de Ataque bonficado em 2 e concede um dano de Intensidade de Chakra+50 ou um dano igual a 75% do HP atual do inimigo.

Imagem do Kibaku Nendo • C4 Karura:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga16

Kibaku Nendo • Kyuukyoyu Geijutsu • CO (Argila Explosiva • Arte Final • CO)
Golpe suicida, cria uma extrema explosão que consome tanto o usuário quanto o inimigo. Ao colocar argila em sua boca encontrada no lado esquerdo do peito, em seu coração, o usuário vira a bomba, causando uma imensa explosão, tanto de largura quanto de altura, esta explosão tem uma área de cerca de 10 Km² e seu formato é também semelhante A Torre do Sol de Taro Okimoto.

Sistema: Consome 20 de Cp e 10 de SP. Atinge uma área circular de 10 Km², se o oponente não escapar desta área morrerá instantâneamente.

Imagem do Kibaku Nendo • Kyuukyoyu Geijutsu:
Kekkei Genkai Bakurei Hyuuga17
Vídeo da Kekkei Genkai Bakurei:
Dio
Dio
Ninja da Folha
Ninja da Folha

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos