Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai Makyou Hyoushou

Ir para baixo

Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Empty Kekkei Genkai Makyou Hyoushou

Mensagem por Dio Seg Out 13, 2008 2:55 am

Makyou Hyoushou

Os portadores da Kekkei Genkai Makyou Hyoushou são capazes de controlar o Elemento Hyouton, gelo. Este elemento é exatamente a fusão dos outros dois elementos Suiton e Fuuton, sendo que esta fusão só pode ser feita por possuidores desta Kekkei Genkai. A habilidade de fazer selamentos de Jutsus com apenas uma mão também é habilidade única desta Kekkei Genkai. Membros da Makyou Hyoushou estão sofrendo devido a decorrente aniquilação daqueles de Linhagens Sanguíneas Avançadas.

Mudanças Especiais na Ficha:


Devido ao fato dos usuários deste Clã terem afinidade com o Elemento Hyouton, eles consecutivamente possuem afinidade com os dois elementos básicos para possuir esta afinidade, estes são os Elementos Suiton e Fuuton, vulgo Água e Vento. Usuários pertencentes a esta Linhagem Sanguínea devem, na área de Naturezas de Chakra da Ficha, completar com os três Elementos, Água, Vento e Gelo. Tendo direito de escolher Jutsus dos três Elementos desde o início de seu Personagem.

Imagem do Elemento Gelo:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Mokutonhengeach0

Especialidades dos Makyou Hyoushou:

Manipulação:

Pode-se manipular o elemento Hyouton para atacar seu oponente. Consome 2 de CP e 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que cada ataque desfere um dano igual a Intensidade de Chakra do usuário.
Pode se usar Makyou Hyoushou como defesa, podendo formar uma forte parede para se defender dos mais variados tipos de ataques. Utilizar o Elemento Hyouton para se defender consome 2 de CP 1 de SP a cada Nível em que se encontra o Ninja por turno, ou seja, o gasto do golpe é multiplicado pelo Nível em que se encontra o Ninja, sendo que o HP da mesma é igual a Vitalidade do Ninja.
Pode se usar o Elemento Hyouton para criar pontes, pilares e outros objetos de apoio também, sendo que estes objetos não flutuam. Consome 3 de CP e 1 de SP a cada 4 metros de comprimento do objeto por turno.
Pode ser utilizado para congelar os pés do inimigo, impedindo a sua esquiva. É feito o teste normal de acerto para tentar prender os pés, caso consiga o inimigo terá o seu Nível de Esquiva anulado naquele turno de ataque, gasta 6 de CP e 3 de SP, após aquele turno o adversario consegue se movimentar normalmente.

Jutsus:


Tsubame Fubuki (Tempestade de Neve de Andorinhas)
Um Jutsu de ataque rápido. Criam-se projéteis de gelo, em formato de andorinha, que são arremessados em direção ao inimigo. Devido a sua aerodinâmica, eles possuem grande velocidade. Um fraco ataque de fogo pode facilmente impedir o ataque.

Sistema: Por ser um ataque muito rápido, causa a penalidade de -1 na esquiva e no bloqueio do adversario. Pode se lançar Intensidade de Chakra/2 de projéteis por turno, cada projétil tem o dano fixo de 2, gasta 2 de CP e 1 de SP para cada projétil criado.

Imagem do Hyouton • Tsubame Fubuki:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugags5

Rouga Nadare no Jutsu (Técnica da Avalanche das Presas de Lobo)
Enquanto a neve desliza, esse Jutsu faz com que essa neve forme diversos lobos de porte médio, grande. Esses lobos possuem "vida" própria. Um golpe poderoso pode faze-los voltar a ser apenas neve.

Sistema: Pode se fazer Inteligencia/2 lobos atraves da avalhance, cada lobo possui 1 de Hp e 2 de Nível de Esquiva (NE), o resto de seus atributos é a mesma que o ninja so que dividido por 2, o dano causado por cada lobo, seria de um ataque comum. Gasta-se 5 de CP e 3 de SP para a avalanche e 2 de CP e 1 de SP para cada lobo criado.

Imagem do Rouga Nadare no Jutsu:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugaih0

Fuusamui no Mai (Dança do Vento Gélido) - Rank D
O usuário inicia um movimento giratório muito rápido, criando pequenos deslocamentos de vento que confundem e atrapalham a visão do oponente. Ajuda no acerto golpes de corpo a corpo.

Sistema: Essa manobra tanto defensiva, quanto ofensiva, da uma bonificação em +1 tanto na esquiva, quanto no ataque desferido contra o oponente, essa bonificação so acorre com golpes corpo a corpo. Para realizar esse jutsu, é gasto 3 de Cp e 2 de Sp.

Hyourou no Jutsu (Técnica da Prisão de Gelo)
Técnica que cria pilares de gelo que podem prender o inimigo dentre de si caso acerte-o. Também pode ser usada como barreira, evitando certos golpes. Devido ao Elemento Fuuton usado para compor o Elemento Hyouton, esta parede tem fraqueza elemental contra o Elemento Katon.

Sistema: É feito o teste normal de acerto, tanto para prender, quanto para utilizar como barreira. Caso prenda o adversario, é necessario ter um resultado positivo no teste Inteligencia do Usuario+1d8 X Força do Adversário+1d8. Se for usado como barreira, bloqueia no máximo Vitalidade/2+5 de dano, para jutsus katon, o dano na barreira é dobrado, sendo que, caso a barreira quebre, o usuário levará o dano normal do Jutsu. Gasta 6 de CP e 2 de SP para criar a parede.

Imagem da Hyourou no Jutsu:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugaae8

Hyouton • Haryuu Mouko (Elemento Gelo • Dragão Destrutivo Tigre Feroz
Com essa técnica, o usuário cria um grande tigre de gelo. Este tigre devido a sua baixa temperatura pode até congelar a água em sua volta. Pode causar grande dano ao inimigo quando acertado.

Sistema: Se houver água ao redor, ela é instantaneamente congelada, se atingir o inimigo produz um dano de Inteligencia+4. O usuario tem um Gasto de 7 de Cp e 3 de Sp para executar este jutsu.

Imagem do Hyouton • Haryuu Mouko:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugacn4

Sensatsu Suishou (Morte por Mil Agulhas Voadoras de Água)
Esse jutsu precisa de uma preparação especial para ser executado. Antes de tudo, o usuário precisa segurar o alvo de algum modo, bem perto. Iniciando a técnica, o usuário condensa um pouco de água do ar, cercando o local com mil agulhas longas, e então as direciona ao alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes de ser pego pelo fogo cruzado. Enquanto as agulhas cercam o alvo de todos os lados, aparentemente elas não aparecem atrás do oponente, criando uma chance de fuga. O usuário dessa Kekkei Genkai, como em todos seus jutsus, só precisa usar uma mão para fazer os selos, conseguindo segurar o oponente e atacar enquanto eles não podem usar nenhuma técnica.

Sistema: O usuário precisa gastar uma de suas ações para tentar segurar o oponente anteriormente ao ataque, é feito um teste normal quando o usuário tentar segurar o oponente, caso falhe nessa tentativa, a continuação do jutsu é cancelada. Caso consiga prender o adversário, o mesmo vai ter uma penalidade de -2 em sua esquiva e bloqueio, pois ele fica quase sem tempo de reagir ao ataque de agulhas. Caso o oponente seja acertado, receberá um dano de Inteligencia/2+5. O gasto para a tentativa de segurar o adversário é de 1 Cp e 3 de Sp, para criar as agulhas e lança-las contra o inimigo 5 de Cp e 2 de Sp.

Imagem da Sensatsu Suishou:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugapg5

Makyou Hyoushou (Espelhos de Cristal de Gelo Demoníaco)
Usando sua linhagem avançada, o usuário cria uma cúpula de 21 espelhos feitos de gelo para incurralar o oponente. Doze espelhos ficam no nível do chão, 8 são posicionados na diagonal e acima dos primeiros 12, e o último espelho fica no topo da cúpula, de frente para o chão. O usuário pode então entrar em um dos espelhos e se mover entre eles em uma velocidade incrível. Basicamente, o tempo de deslocamento é quase instantâneo. Durante a transição, o usuário pode usar técnicas contra seu oponente, continuando virtualmente imóvel. Se o espelho que o usuário está atualmente for rachado, o usuário pode sair dos fragmentos restantes e se mover para outro, continuando seu ataque. Mesmo sendo feitos de gelo, eles são pressurizados com um chakra necessário para resistir ao fogo quase que completamente. Quando dentro dos espelhos, o usuário se move tão rápido que parece que o mundo afora se move em uma velocidade mais lenta, relativa a ele. Essa técnica requere uma grande quantidade de chakra para ser mantida. Portanto, o movimento do usuário se torna mais lento de acordo com o tempo que ele mantém os espelhos fixos.

Sistema: A quantidade maxima de espelhos que pode ser criado é o mesmo numero da inteligencia do usuario. Gasta-se 4 de Cp e 1 de Sp por espelho criado. Os espelhos dão um bônus de 3 em Nível de Ataque e em Nível de esquiva para o usuário, mas so enquanto ele estiver dentro dos espelhos. Para manter cada espelho funcionando, é necessário um gasto de 2 de Cp e 1 de Sp por turno a cada espelho, os espelhos tem uma resistencia igual a Vitalidade do usuário.

Imagem do Makyou Hyou Shou:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugaur5

Kokuryuubou Fuusetsu (Nevasca do Dragão Negro)
Após os selos requeridos, o usuário estica o braço lançando um imenso dragão negro de gelo. Este dragão possui olhos vermelhos e devido a sua velocidade pode lançar o inimigo longe.

Sistema: Caso o inimigo for atingido por este jutsu, tem um decrecimo de Intensidade de Chakra+10 em seu Hp. Consome 18 de CP e 15 de SP.

Imagem do Hyouton • Kokuryuubou Fuusetsu:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugaol2

Itsukaku Hakugei (Baleia Branca de Um Chifre)
Esse Jutsu faz com que surja uma imensa baleia de gelo da água. Esta baleia possui um chifre e seu tamanho é colossal, podendo até mesmo afundar um imenso Iceberg.

Sistema: Caso o inimigo for esmagado pela a baleia, recebe um dano de Intensidade de Chakra+Força+8 de dano e o oponente tem penalidade de 2 em tentativas de esquiva ou bloqueio por causa do tamanho da baleia. Consome 25 de CP e 15 de SP do usuário.

Imagem da Hyouton • Itsukaku Hakugei:
Kekkei Genkai Makyou Hyoushou Hyuugaeo9

Vídeo da Kekkei Genkai Makyou Hyoushou:
Dio
Dio
Ninja da Folha
Ninja da Folha

Masculino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos