Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus Elementais • Fuuton

Ir para baixo

Ninjutsus Elementais • Fuuton Empty Ninjutsus Elementais • Fuuton

Mensagem por Savio Sex Out 10, 2008 10:04 pm

Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagembvy
Fuuton


Fuuton, também conhecido como Elemento Vento é um elemento típico para ataque, geralmente de média à curta distância. Estes ataques costumam a ir de fortes ventanias até espadas de vento. Este elemento é extremamento reconhecido pela sua alta capacidade de corte, podendo criar lâminas de vento capazes de cortar com facilidade até mesmo rochas. O Elemento Fuuton tem vantagem contra o Elemento Raiton e desvantagem contra o Elemento Katon.
Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagemdd

Zankuuha (Ondas de Ar Decaptadoras)
O usuário irá lançar fortes ondas de vento pelas suas mãos, suprimindo a pressão do ar. Estas ondas são extremamente poderosas, podendo desviar projéteis e até mesmo quebrar as mais sólidas das rochas.

Sistema: Consome de 7 CP e 2 de SP. O dano é Intensidade de Chakra+3. O inimigo recebe uma penalidade de 1 para esquiva. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 3. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 1.

Imagem do Zankuuha:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Aoba20

Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagemc

Zankyokukuuha (Ondas de Ar Decapitantes Extremas)
Variação do Zankuuha, sendo extremamente mais poderosa que a antecedente. O oponente lançará uma poderosa rajada de ar pela suas mãos, fazendo essa rajada acertar diversos oponentes na área em torno do usuário.

Sistema: Consome 15 de CP e 5 de SP. Pode atingir mais de um inimigo, possuíndo o dano de Intensidade de Chakra+6. Requer a aprendizagem do Zankuuha. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 5. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 2.

Imagem do Zankyokukuuha:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Aobawv5

Daitoppa (Grande Avanço)
O usuário levará a mão até a sua boca e depois soprará lançando uma enorme rajada de vento. Esta rajada é capaz de retirar quase tudo no caminho, podendo ter uma variação, que utilizada em uma escala menos para ampliar o poder de um golpe de fogo.

Sistema: Consome 17 de CP e 4 de SP. Quando utilizado a longa distância pode empurrar para longe os inimigos, dando-os uma penalidade de 1 à esquiva e ao ataque caso o façam no momento da técnica. Se utilizado de perto causa um dano de Intensidade de Chakra+8. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 7. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 3.

Imagem do Daitoppa:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Daitop10

Reppushou (Temporal do Palmo de Vento)
O usuário irá fazer os selos requeridos e após isso expelir pela boca uma poderosíssima rajada de vento, capaz de empurrar para longe as estruturas mais estáveis e ampliar em muito a letalidade de projéteis.

Sistema: Consome 19 de CP e 3 de SP. Quando utilizado a longa distância pode empurrar para longe os inimigos, dando-os uma penalidade de 1 à esquiva e ao ataque caso o façam no momento da técnica. Se utilizado de perto causa um dano de Intensidade de Chakra+5. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 9. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 7.

Imagem do Reppushou:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Chouoodamarasengana

Kamaitachi (Tornado Cortante)
Consiste em criar um grande tornado, que logo se dirijirá em direção ao oponente, o envolvendo em uma extremamente poderosa corrente de vento. A intensidade é tão forte que faz cortes no oponente e faz com que ele se suspenda vários metros do solo.

Sistema: Consome 21 de CP e 6 de SP. Causa um dano igual a Intensidade de Chakra+13. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 10.

Imagem do Kamaitachi:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagemb

Dai Kamaitachi (Grande Tornado Cortante)
É uma variação mais poderosa da técnica Kamaitachi, porém, seus princípios são os mesmos. É lançada uma poderosa rajada de vento com alto poder de corte, essa rajada pode destruir boa parte de uma floresta apenas se utilizada uma vez.

Sistema: Consome 27 de CP e 11 de SP. Causa um dano igual a Intensidade de Chakra+23. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 12.

Imagem do Dai Kamaitachi:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Atsugai (Dano Pressurizado)
O usuário irá lançar uma rajada poderosa de ar comprimido pela boca. Essa rajada é tão poderosa que destruirá tudo em volta com um grande raio de alcance, destruindo até mesmo pedras.

Sistema: Consome 34 de CP e 14 de SP. Causa um dano igual a Intensidade de Chakra+20. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 15. Possui o Nível de Ataque bonificado em 1.

Imagem do Atsugai
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagemaq

Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Cria uma espada cujo material é vento. Diferente de armas comuns, que apresentam resistência ao se confrontarem com outros objetos, a espada de vento ignora totalmente esta característica, cortando objetos com pouca dificuldade.

Sistema: Consome 27 de CP e 12 de SP. Causando um dano de Intensidade de Chakra+25.

Imagem da Kaze no Yaiba:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Ninjutsus Elementais • Fuuton Imagem7

Rasen Shuriken (Shuriken Espiral)
Esta técnica é aproximadamente 50% do processo do Fuuton Rasengan, que seria a mistura do Rasengan, Manipulação das Formas, com a Manipulação da Natureza, Chakra Elemental de Vento. O Fuuton Rasengan a técnica mais poderosa em teoria, seria a maestria total de todo o tipo de Chakra, seu Rank seria com certeza acima de S. Devido a extrema dificuldade para se aprender o Fuuton Rasengan foi desenvolvido o Rasen Shuriken, que é apenas metade do processo para se alcançar a tão poderosa técnica, mesmo assim o Rasen Shuriken é uma técnica Rank S. O usuário concentrará seu Chakra de Elemento Vento formando uma pequena esfera, que graças ao mesmo fica com a forma de uma imensa Shuriken, porém, infelizmente, não pode ser arremessada. Quando o oponente é acertado por esta técnica a morte é quase certa, devido as quantidades imensas de Chakra contido na pequena esfera, dentro dela o vento forma pequenas lâminas, minúsculas, de tamanho celular, que atacam diretamente as células do oponente quando acertado o golpe, fazendo uma destruição do oponente em nível celular. Infelizmente o mesmo dano é feito ao braço do usuário, deixando-o encapacitado devido ao fato de a técnica danificar gravemente o fluxo de Chakra.

Sistema: Consome 122 de CP e 39 de SP. Pode ser arremessado consumindo mais 44 de CP. Possui o Nível de Ataque diminuído em 3 devido a simplicidade do ataque. Pode ser arremessado consumindo mais 44 de CP, retirando a penalidade de Acerto. Consumindo mais 24 de CP, pode fazer com que ele cresça e traga um bônus de 2 ao Nível de Ataque. Causa a morte instantânea se atingido corretamente. Joga-se um dado de 8 faces, para resultados de 1 a 6, o usuário perde totalmente o uso da mão que utilizou o ataque. A quantidade de Chakra gasta com o ataque deve ser respondida no momento em que se usa o golpe.

Imagem do Rasenshuriken:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Hahonryuuafg6

Ninjutsus Elementais • Fuuton Desconhecido

Goukuuhou (Grande Canhão de Ar)
Consiste em utilizar lâminas ou algum outro objeto de superfície para criar esferas de ar que serão rapidamente direcionadas ao oponente. Estas esferas de ar são feitas de puramente ar comprimido com Chakra e causam um dano consideravel.

Sistema: Consome 2 de CP e 1 de SP por esfera de ar. Cada uma causa um dano igual a 3, a cada 5 projéteis atirados simultaneamente resultará em uma penalidade de 1 ao Nível de Esquiva do oponente. Pode-se atirar Intensidade de Chakra Projéteis de ar por turno.

Imagem do Goukuuhou:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Fuusajin (Vento Empoeirado)
O Ninja irá, com algum objeto de grande superfície, criar uma grande ventania. Esta ventania acumulará grande quantidade de poeira, podendo desviar projéteis, cegar o oponente ou até se acumular no chão, fazendo com quem pise neste poeira escorregue.

Sistema: Consome 4 Chakra Points (CP) e 2 Stamina Point (SP). Caso acerte, lança-se um dado de 8 faces, 1d8, para resultados iguais a 1 o inimigo perde a visão por um turno, reduzindo seus Níveis de Ataque, Esquiva e Bloqueio em 2. Para resultados de 2 a 4 o inimigo escorrega recebendo uma penalidade igual a 1. Para resultados dem 5-8 nada acontece. Possui o Nível de Ataque bonificado em 1 e a habilidade de desviar projéteis leves, tais como Kunais e Shurikens. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 2. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 1.

Imagem do Fuusajin:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Aoba19

Kaiten Shuriken (Rotação de Shurikens)
Técnica de extrema utilidade usada em armas e objetos. Utilizando o Elemento Vento o usuário pode manipular diversas armas ao mesmo tempo, fazendo as mesmas flutuarem e até arremessá-las no oponente. Após arremessadas, controlando o elemento, é capaz de faze-las voltarem, atacando novamente o oponente pelas costas. Pode ser utilizada também para levantar objetos.

Sistema: Consome 3 de SP e 1 de SP por objetos por turno, sem limitações a quantidadade de objetos. Aumenta o Nível de Ataque dos arremessos em 1 a cada 2 objetos arremessados.

Imagem do Kaiten Shuriken:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kaiten10

Kazekiri (Vento Cortante)
Com a ajuda de uma lâmina o usuário, com seu próprio Chakra de Vento pode anular um ataque do mesmo elemento, deixando-o inofensivo contra o usuário e qualquer um que seja acertado pelo mesmo ataque.

Sistema: Consome de 3 de Chakra Points (CP) e 1 de Stamina Points (SP) cada 1 de dano que será retirado do ataque de Vento.

Imagem do Kazekiri:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kazeki10

Renkuudan (Projétil de Ar Perfurante)
Consiste em atirar pela boca uma forte rajada de ar comprimido com Chakra. O nível de poder do ataque varia muito do usuário, podendo fazer um impacto fraco, como também derrubar uma floresta.

Sistema: Consome 17 de CP e 5 de SP causa o dano de Intensidade de Chakra+8. Caso utilizado para ampliar ataques de fogo garante um bônus ao dano igual a 7. Se utilizado para ampliar a letalidade de armas de arremesso, este dano é bonificado em 3.

Imagem do Renkuudan:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Renkuudan

Kazekaeshi (Retorno do Vento)
Este é um Jutsu próprio para contra-ataque. Consiste em utilizar o ataque do oponente contra ele mesmo, porém, o ataque do oponente tem de ser próprio do Elemento Vento. O usuário fará com que a corrente de ar que o ataca torne contra o oponente, ou contra qualquer que queira.

Sistema: Consome 50% a mais do nível normal de Chakra Points que o Jutsu contra-atacado normalmente consumiria.

Imagem do Kazekaeshi:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kazega10

Kamikaze (Vento Divino)
Esta técnica não tem como objetivo causar dano ao alvo diretamente e sim, indiretamente, por meio da ampliação de ataques do Elemento tipo Fogo. Esta técnica criará espécies de pilares de vento em rotação para aumentar o poder de outras técnicas.

Sistema: Consome 12 de CP por pilar de vento. Cada um dos pilares aumentam o poder de ataques de fogo em 10 pontos de dano.

Imagem do Kamikaze:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Kami Oroshi (Vento Divino das Montanhas)

Esta técnica irá ampliar drásticamente o poder de qualquer golpe de fogo, fazendo com que a menor técnica de fogo cause uma destruição devastadora. Esta técnica fará com que uma forte corrente de vento surja das mãos do usuário ampliando qualquer ataque do Elemento Fogo.

Sistema: Consome 20 de CP e 11 de SP. Aumenta o poder de golpes de fogo em 23 pontos de bônus.

Imagem do Kami Oroshi:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachib

Kazekiri (Vento Cortante)

Após utilizar os selos requeridos, o usuário fará com que uma fina, porém, grande camada de vento se dirija ao oponente. Esta lâmina de vento tem um grande poder de corte, podendo até cortar o oponente ao meio.

Sistema: Consome 36 de CP e 12 de SP. Causando um dano de Intensidade de Chakra+32.

Imagem do Kazekiri:
Ninjutsus Elementais • Fuuton Kamaitachibe
Savio
Savio

Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 34
Localização : aqui ó, ta me vendo nao? to ate dando xauzinho pra vc!
Emprego/lazer : dormir
Humor : volatil
Data de inscrição : 20/09/2008

https://narutovip.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos