Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjutsus Medicinais

Ir para baixo

Ninjutsus Medicinais Empty Ninjutsus Medicinais

Mensagem por Kurogane Sáb Out 11, 2008 10:55 pm

Ninjutsus Medicinais

Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Concentrando Chakra nas mãos, o usuário consegue fazer com que as facas de suas mãos fiquem afiadas como bisturis. Porém, o dano é interno, geralmente são cortados músculos, tendões, veias e em poderes mais fortes até mesmo orgãos. Uma técnica que deve normalmente ser usada com cuidado, e que requer conhecimento medicinal para saber onde e como bater.

Sistema: Se usado para pequenas cirurgias gasta-se 4 CP e 1 SP, essa técnica não pode ser bloqueada a não ser por outro Ninjutsu que não exija o contato fisico. Concede um dano de Força+4, podendo adicionar mais 1 de dano a cada 3 de CP e 1 de SP adicionados ao gasto original.

Imagem do Chakra no Mesu:
Ninjutsus Medicinais Mesu10

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta) - Rank B
O ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o controlando. O jutsu faz o coração bater por algum tempo, podendo até usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Sistema: Consome 24 de CP e 4 de SP para reanimar o corpo por 1 rodada. O corpo terá os atributos originais decrescidos em 3. Pode-se utilizar qualquer Jutsu original do corpo contanto com que o usuário que o utilizou tenha conhecimento da posse do corpo sobre tal técnica.

Imagem do Shikon no Jutsu:
Ninjutsus Medicinais Shikon10

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção da Aflição) - Rank B
Utilizando um líquido mesclado ao Chakra que se encontrará no corpo do paciente, o usuário utilizará este líquido como meio para remover o veneno das células do corpo, sem causar dano algum ao paciente. Dependendo da letalidade de veneno, talvez um antídoto seja requerido para eliminação completa da substância.

Sistema: Essa técnica exige uma concentração de chakra enorme por parte do usuário por ser uma técnica que pode remover até venenos que não possuem cura, gasta-se 10 CP e 5 SP por turno até remover o veneno. A quantidade de turno será definida pelo Mestre.

Imagem do Saikan Chuushutsu no Jutsu:
Ninjutsus Medicinais Poison10


Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total) - Rank A
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue, lesões internas e externas. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.

Sistema: Técnica que exige o controle extremo de chakra, gasta-se 10 CP e 5 SP por rodada (de cada um dos ninjas médicos que estão realizando o jutsu) se o paciente sofrer baixo risco de vida, 15 CP e 10 SP por rodada se o paciente sofrer médio risco de vida e 30 CP e 15 SP se o paciente sofrer um altissimo risco de vida (leva-se em conta o numero de ninjas medicos realizando este jutsu para o sucesso ou fracasso da técnica). No mínimo um Ninja precisa ter o conhecimento da técnica para vários usarem.

Imagem do Chikatsu Saisei no Jutsu:
Ninjutsus Medicinais Chikat10

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) - Rank A
É um Ninjutsu muito utilizado por qualquer Ninja medico. Nessa tecnica, o usuario
concentra chakra nas mãos e aplica sobre a lesão, acelerando a regeneração das células.

Sistema: Consome-se 14 de CP e 1 de SP por turno pare recuperar Intensidade de Chakra/5 de HP. Dependendo do dano as condições mudam.

Imagem do Shousen no Jutsu:
Ninjutsus Medicinais Shouse10

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) - Rank A
Técnica que consiste no grande aumento de células na região danificada, aumentando dramáticamente a sua restauração.

Sistema: Consome 60 CP e 30 SP pra cada 35 de HP recuperado.

Imagem do Inyu Shometsu:
Ninjutsus Medicinais Shomet10

Ranshinshou (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo) - Rank A
Consiste em utilizar o Chakra para interromper o meio de comunicação central, através de impulsos elétricos. Esta interrupção causará com que os tais impulsos elétricos enviados pelos neurônios falhem na localização, confundindo totalmente a movimentação do alvo.

Sistema: Consome 15 CP e 8 SP, causando uma penalidade de 5 no Nível de Esquiva e Ataque do alvo. Esta penalidade decresce em 1 a cada turno. Requer um golpe certeiro na nuca para que o golpe funcione.

Imagem do Ranshinshou:
Ninjutsus Medicinais Ninshi10

Souzou Saisei (Regeneração da Criação) - Rank S
Souzou Saisei é uma técnica criada pela Sannin Tsunade que consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Sistema: Consome 150 de CP e 12 de SP. Recupera todo o HP e a estimativa de vida do usuário cairá significativamente.

Imagem do Souzou Saisei:
Ninjutsus Medicinais Souzou10
Kurogane
Kurogane

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos